Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015

-Igor

Posts Recomendados

Postado

O Bahia deveria ter acabado em 2006-07. Minha saúde não seria tão comprometida.

e Souza, fez um golzinho na Copa do Nordeste e por isso se acha cobrador de falta. não acerta uma esse filho da puta

• Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Bahia deveria ter acabado em 2006-07. Minha saúde não seria tão comprometida.

e Souza, fez um golzinho na Copa do Nordeste e por isso se acha cobrador de falta. não acerta uma esse filho da puta

esse fdp, nao deixa pittoni bater as faltas

Postado

Quando é que teremos um jogo tranquilo desse time? PQP

Fizemos um primeiro tempo perfeito. Não fosse a falta de pontaria, teria sido uma vitória tranquila. 

FALTAM 14 PONTOS, CARAJO!

Postado

Paraná com 4 vitórias nos últimos 5 jogos.

Bom, os outros times já fizeram sua parte, agora só falta o Paysandu fazer a dele. Uma vitória amanhã e ficamos no minimo em 2º lugar com 2 pontos de diferença pro 5º colocado.

Postado

Sérgio Soares disse que deixou Souza até o final pelo "chute de média distância". Souza é um dos piores finalizadores da Série B.

Postado

Bota copero!

Navarro fez um puta golaço, no último jogo já tinha metido uns e dado um passe de peito.

Troco pelo Braian!

Postado

Bota copero!

Navarro fez um puta golaço, no último jogo já tinha metido uns e dado um passe de peito.

Troco pelo Braian!

Ele está se mostrando um bom cone mesmo.

Postado

Já pode comentar sobre o Vasco nesse tópico?

Postado

Sim, como guardião deste tópico, eu autorizo. Já dei boas vindas para o Luciano.

Postado

Guto Ferreira copero de bobeira aí no mercado e o Bahia segurando Sérgio Soares. É foda!

Postado

Como sempre, as mudanças que o Dado fez no time influenciaram diretamente no resultado. E ainda tem torcedor que chama o cara de burro, e, pior ainda, de covarde (sim, o cara que colocou 4 atacantes com o Fluminense é chamado de covarde).

Agora vem dois jogos dificílimos. Se trouxermos 2 pontos já fico feliz.

Postado

Como sempre, as mudanças que o Dado fez no time influenciaram diretamente no resultado. E ainda tem torcedor que chama o cara de burro, e, pior ainda, de covarde (sim, o cara que colocou 4 atacantes com o Fluminense é chamado de covarde).

Agora vem dois jogos dificílimos. Se trouxermos 2 pontos já fico feliz.

No primeiro jogo da Copa do Brasil, entre Paysandu x Bahia, Dado ganhou o jogo.

Postado

No primeiro jogo da Copa do Brasil, entre Paysandu x Bahia, Dado ganhou o jogo.

Concordo. Nesse primeiro jogo, o mérito foi todo do Dado.

Pra mim é fácil o melhor técnico da Série B. Muito inteligente, capta muito fácil os pontos fortes e fracos dos adversários, adapta muito bem o time ao estilo de jogo do adversários. Única cagada que ele fez nesse tempo todo foi insistir tanto tempo com o Souza mas fora isso, nada a reclamar.

Postado

Não sei se é "o melhor", mas com certeza ele é um dos melhores.  

Postado

Agora o Bahia enfrenta Macaé e Bragantino em casa, se não fizer seis pontos já pode ir se acostumando com a ideia de passar mais um ano na segundona.

PS: a rodada não foi tão ruim pra gente. O Bahia está dando o sorte, o problema é que não faz a parte dele.

Postado

Essa foi a evolução do Bahia na classificação:

10º - 4º - 2º - 1º - 3º - 7º - 5º - 7º - 3º - 6º - 4º - 3º - 4º - 6º - 7º - 3º - 2º - 4º - 4º - 5º - 7º - 4º - 5º

Rodadas no G4:

1- Botafogo = 21

2- Bahia, Vitória = 13

4- Náutico, América Mineiro = 12

6- Sampaio Corrêa = 7

7- Paysandu = 6

Postado

A pior colocação do Bahia até agora foi o 7° lugar e vocês estão reclamando?

Levando em consideração que essa é a Série B mais equilibrada (mesmo que por baixo) dos últimos anos...

Postado

América não vai subir de novo, como que me perde assim dentro de casa?? Acorda Méquinha!!

Postado

A pior colocação do Bahia até agora foi o 7° lugar e vocês estão reclamando?

Levando em consideração que essa é a Série B mais equilibrada (mesmo que por baixo) dos últimos anos...

O 7º não sobe, Igor. Bahia vem em uma queda de rendimento grande, o time empatou 4 jogos seguidos, você deve ter acompanhado esse último jogo e viu como o time foi mal, sem vontade.

Sem falar que o Bahia é um dos times mais caros dessa Série B,  um dos mais "ricos". E quem viu o time jogar no início do ano e vê agora passa muita raiva. Além dos pontos bestas que perdemos pela burrice de Sérgio Soares, que escala mal, substitui mal, não tem critério nenhum pra mudar o time titular, substituir durante o jogo...

O time é mal treinado, não tem uma jogada ensaiada, a defesa é mal montada, o Bahia leva gol de bola aérea quase todo jogo, bola cruzada é um 'Deus nos acuda'acuda'. Vocês não tem noção do que é ver Souza intocável como cobrador de faltasdo time desde o início do ano, se achando o Juninho Pernambucano, e o time não ter NENHUM gol marcado a partir de faltas cobradas por ele. Já boladas na barreira foram inúmeras.

Postado

O Igor tá falando isso porquê o 7o não cai.

Postado

E outra, ano passado Seu Sérgio Soares deixou o Ceará no G4 e na liderança durante boa parte do campeonato. No final deu em que?

Não adianta passar o campeonato todo no G4 e no final ficar fora. E do jeito que tá, é isso que vai acontecer com o Bahia.

Postado

Se o Náutico tivesse um atacante que soubesse fazer gol eu teria mais esperanças. Time perde gol demais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...