Masca Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Resumindo: Bahia foi beneficiado!Eu não assisti o jogo também. De erro só vi mesmo o impedimento de Kieza no primeiro gol, que foi coisa de meio corpo, em um lance muito rápido. Não foi nada escandaloso.Vi gente rreclamando do pênalti em Maxi e o louco do Sérgio Soares dizendo "que o Bahia dominou o jogo e só levou o empate por culpa do árbitro", mas não vi nada que justificasse essa afirmação dele.
RYUxd Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 O trabalho de Pet é bom sim, claro que o elenco do Criciúma ajuda, mas ele conseguiu reerguer o time que tava numa situação parecida com o Ceará.
Masca Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 5 pontos de diferença do 1º para o 8º e do 10º para o 16º.
Vinicius W.V.J.S Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Eu não assisti o jogo também. De erro só vi mesmo o impedimento de Kieza no primeiro gol, que foi coisa de meio corpo, em um lance muito rápido. Não foi nada escandaloso.Vi gente rreclamando do pênalti em Maxi e o louco do Sérgio Soares dizendo "que o Bahia dominou o jogo e só levou o empate por culpa do árbitro", mas não vi nada que justificasse essa afirmação dele.Típica arbitragem do futebol brasileiro.
Kernex Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 A arbitragem na Série B está tão ruim que eu quase desanimei de assistir o campeonato por causa disso. Nem quis falar nada pq já chorei muito nesse tópico, mas ontem, no último lance do jogo, teve um toque de mão do jogador do Ceará dentro da grande área que não foi marcado.Na verdade, só o que me mantem motivado a assistir esse campeonato é saber que mesmo com tantos erros contra nós, ainda estamos brigando pra subir, e se não estamos melhor foi por conta da incompetência que rolou nos jogos contra o o Macaé e Sampaio.
Masca Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 @Kernex, vi o lance que você tá falando e não achei pênalti.
ZMB Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 Se a da Série A é palhaçada, imagina a da B...
Masca Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 @-Igor, que o Paraná se foda muito e que Carlão não faça nada na próxima rodada. hahahaha
RYUxd Postado 3 de Setembro 2015 Denunciar Postado 3 de Setembro 2015 Náutico trazendo Dagoberto e minhas esperanças de subir indo embora...
-Igor Postado 4 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 Que rebeldia é essa @Masca??? hahahaha Se não tem o Carlão, tem Carlinhos. Mas é difícil, somos muito fregueses de vocês e o nosso time, você já sabe.Pra ajudar temos uma sequência bem tranquila (risos): Bahia, Botafogo e PaysanduSe sairmos disso com 4 pontos já tá ótimo.
Masca Postado 4 de Setembro 2015 Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 Bahia deve anunciar nos próximos dias o Gustavo, zagueiro do CAP. Já jogou no Palmeiras, Cruzeiro, Paraná...pelo que me lembro dele, é bom zagueiro.Ainda falam em possíveis negociações com Gabriel (Flamengo), Pará (Cruzeiro) e Rodriguinho (Corinthians).
Masca Postado 4 de Setembro 2015 Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 Que rebeldia é essa @Masca??? hahahaha Se não tem o Carlão, tem Carlinhos. Mas é difícil, somos muito fregueses de vocês e o nosso time, você já sabe.Pra ajudar temos uma sequência bem tranquila (risos): Bahia, Botafogo e PaysanduSe sairmos disso com 4 pontos já tá ótimo.Bahia fora de casa tem sido uma mãe. E parece que amanhã Sérgio Soares ainda volta com Souza :(Negócio é que o time tá mordido com a torcida pelo último jogo, estão fechados com Sérgio Soares e por isso podem entrar com uma vontade a mais amanhã.
-Igor Postado 4 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 Sobre o Gustavo, @Masca, realmente é um bom zagueiro. Boa contratação.Se o Bahia é uma mãe, nós somos uma Avó hahahaha
Masca Postado 4 de Setembro 2015 Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 Se tudo der certo, Gustavo deve formar dupla.com Robson, @-Igor.Tomara que sejam uma avó mesmo.
Kernex Postado 4 de Setembro 2015 Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 @Masca eu achei penalti pelo fato de ter tocado no mão do cara, com ele de braços abertos. Na hora té pulei do sofá haha.
Leonardo Castello Postado 4 de Setembro 2015 Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 Sérgio Soares pode ter muitos defeitos, mas é um dos melhores técnicos que já vi passar por aqui. Torcedor tem mente curta e acha que futebol é videogame haha .
Kernex Postado 4 de Setembro 2015 Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 Juizão compensou legal o Santa. Só que não souberam aproveitar haha.Olha o Ceará reagindo.
Vinicius W.V.J.S Postado 4 de Setembro 2015 Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 A galera que tá pedindo a saída de Sergio Soares ficaria feliz com Renato Gaúcho, Joel Santana, Artuzinho...Tô fechado com Sérgio; faz muita merda, mas realmente é o melhor que já passou por aqui nos últimos anos, e acho que a combinação péssimo condicionamento físico + elenco fraco + má fase de alguns jogadores, é a verdadeira culpada da oscilação!E a torcida do Bahia também é muito chata! Percebam que falei ''oscilação'', a torcida fala em ''péssima campanha''! Ah, as vezes a torcida tem que calar a boca um pouquinho mesmo.
Vinicius W.V.J.S Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 Ótima rodada para o Bahia até agora. Empates de Santa Cruz, Náutico e Sampaio Corrêa.Se Vitória - Botafogo empatarem e fizermos nossa parte, ficamos na liderança essa rodada!
dan99 Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 Bahia deve anunciar nos próximos dias o Gustavo, zagueiro do CAP. Já jogou no Palmeiras, Cruzeiro, Paraná...pelo que me lembro dele, é bom zagueiro.Ainda falam em possíveis negociações com Gabriel (Flamengo), Pará (Cruzeiro) e Rodriguinho (Corinthians).Qual o motivo do CAP liberar o Gustavo? Se não me engano, era titular e nas partidas que eu assisti ele teve uma boa atuação.
Leonardo Castello Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 bahia tomando baile desse time lixo do paraná
Vinicius W.V.J.S Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 esse douglas pires é muito fracosó de ver o posicionamento já dava pra ver que ia ser gol. puta que pariu, como é que um goleiro espera uma cobrança de falta, praticamente encostado em uma das traves?
Leonardo Castello Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 desisto de vê esse time jogar, não quero me estressar . esse blanco é um a menos no meio campo do bahia. Jailton é zagueiro de série c . Time ruim sem alexsandro pior sem ele.
Masca Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 Com Sérgio Soares o Bahia não sobe.
Masca Postado 5 de Setembro 2015 Denunciar Postado 5 de Setembro 2015 Qual o motivo do CAP liberar o Gustavo? Se não me engano, era titular e nas partidas que eu assisti ele teve uma boa atuação.Não sei te afirmar, mas aqui dão como contratação praticamente fechada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.