Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015

-Igor

Posts Recomendados

Postado

Comigo mesmo não! Quem sabe o Vaxxco não tem altas aventuras com seu co-irmão Botafogo...

• Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sou o guardião desde tópico.

hahahahahahaahahahahahahahahahahah

Postado

Sou o guardião desde tópico.

Sei não, em? Tá perigando fazer uma aparição no tópico da Série C... Hahahaha

Postado

Sei não, em? Tá perigando fazer uma aparição no tópico da Série C... Hahahaha

Seria bom conhecer amigos novos, renovar os ares...  Não, pera  hahahahaha   Aqui me sinto em casa, está bom assim.

Postado

Paraná virou o novo Avaí. Avaí tem a cara da Série B.

E espero só frequentar esse tópico esse ano.

Postado

Avaí, Ceará e Náutico foram os guardiões da Série B durante anos, acho que o Paraná e  o América/MG vão assumir essa função, e o Ceará vai acabar caindo.

Postado

Junto com o Bragantino, somos o time que está a mais tempo na Série B. Mas porra, Avaí e Ceará ficaram coisa de 20 anos, aí já é demais hahahahha

Mas mesmo assim, Avaí, Ceará, Náutico... todos esses times tão no balaio do golfinho, pelo menos. Sobem, fazem uma gracinha e descem. Nós, nem isso, hahahahha 

Que fase.

Postado

Ceará é o campeão

Ceará            - 28    
CRB              - 25    
América-RN  - 24    
América-MG - 23    
Remo            - 21

Postado

Ceará, Náutico e Avaí são os times que sempre disputaram Série B brigando pra subir e sempre tremiam no mata-mata. Pode ver que nos pontos corridos os três subiram.

Remo, CRB, América de Natal, São Raimundo SEMPRE disputavam também, só que geralmente ficavam no meio da tabela.

Postado

Bahia tem obrigação de ganhar hoje e terminar o primeiro turno no G4. Foda-se que o Atlético está em evolução, tem X jogos sem perder...

Postado

Esse ano a situação ta difícil...

Postado

Hoje deu certo, @-Igor! Hahahahaha e ainda ajudou o Bahia. Agora precisa que o Bahia se ajude.

Postado

Se o Botafogo perder pro América-MG amanhã começa a se complicar ein...

E o Ceará infelizmente é Série C ano que vem =[

Postado

Medo do botafogo botafoguear e não subir

Acho que esse G4 atual sobe. Mais o Botafogo deu umá queda grande de rendimento né?

Postado

Se o Botafogo perder pro América-MG amanhã começa a se complicar ein...

E o Ceará infelizmente é Série C ano que vem =[

Pelo amor cara, ainda falta um turno todo.

Jogo de amanhã será tenso.

Acho que esse G4 atual sobe. Mais o Botafogo deu umá queda grande de rendimento né?

Sim, perdeu um monte de jogadores importantes e não contratou ninguém a altura.

Postado

Com Sérgio Soares o Bahia não sobe. Anotem!

Postado

Com Sérgio Soares o Bahia não sobe. Anotem!

Porra, no começo do ano tu endeusou o cara. 

Acho ele fraco desde a final da Copa do Nordeste do ano passado na Ilha do Retiro, que ele meteu o Ceará num 4-2-2-2 espaçado pra caralho no meio de campo e o time não viu a cor da bola.

Postado

Porra, no começo do ano tu endeusou o cara. 
Acho ele fraco desde a final da Copa do Nordeste do ano passado na Ilha do Retiro, que ele meteu o Ceará num 4-2-2-2 espaçado pra caralho no meio de campo e o time não viu a cor da bola.

Estadual e Copa do Nordeste iludem!

Bahia se tornou previsível e sonolento. Mexe mal no time, insiste em jogadores (Tiago Real e Souza) que não jogam nada há tempos. Não existe Pittoni e Rômulo serem reservas do Bahia.

Postado

Hoje deu certo, @-Igor! Hahahahaha e ainda ajudou o Bahia. Agora precisa que o Bahia se ajude.

hahahaha deu sorte, isso sim.

Que time horrível, meu senhor!

Agora é repetir essa excelente campanha pra não ser rebaixado. EU ACREDITO! 

Postado

Assalto a mão armada em Salvador ontem, o bandeirinha errou em 4 impedimentos onde pelo menos em um claramente o jogador do Santa Cruz ia sair na cara do goleiro completamente sozinho.

Postado

Assalto a mão armada em Salvador ontem, o bandeirinha errou em 4 impedimentos onde pelo menos em um claramente o jogador do Santa Cruz ia sair na cara do goleiro completamente sozinho.

Não assisti o jogo e nem vi os lances, mas se até a imprensa daqui comentou disso é porque a coisa deve ter sido feia.

Postado

Primeiro jogo que eu não vou nessa série é o que o Náutico consegue a melhor vitória... Acho que não vou pra mais nenhum.

Postado

América americando como sempre, bom público no estádio e me perdem pra um concorrente direto.

Postado

Vitória MUITO importante do Botinha, derrotando um concorrente direto fora de casa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...