Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015

-Igor

Posts Recomendados

Postado

A única esperança do Ceará ainda é que o Ricardinho consiga liderar o time e ao menos fugir do rebaixamento. Desmontaram o time todo após a final da Copa do Nordeste.

• Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ceará tem que ganhar no mínimo 12 de 24. Muito difícil.

Postado

Santa Cruz 1-1 Bahia

Já tava xingando o Bahia aqui, mas depois do gol de empate eu tive que apagar o texto...  :happy_grin3:  :lol2:

Postado

Bahia muito bem mesmo fora de caso , propõe o jogo ganha todas na bola área tanto que empatou assim e em uma fatalidade levou o empate.

Legal a proposta do Bahia mesmo fora de casa, justiça foi feita neste gol de empate bahia não merecia nunca ir para o segundo tempo perdendo.

Adriano saindo machucado uma pena , era uma ótima opção ofensiva do bahia sempre achava bem o Kieza dentro da área.Depois do empate o Bahia começou a perder a bola no campo ofensivo e sede muito espaço para contra-ataque.Pelo lado do Santa Lelê muito bem, ele encontra espaço para os ataques na defesa bahiana.

Postado

O time do Bahia consegue se impor em quase todos os jogos, mas simplesmente não consegue meter a bola no gol!

É isso que dá raiva, o time tem várias chances, mas não faz o gol e o time adversário consegue marcar.

Contra o Botafogo foi assim, contra o Paysandu foi assim, contra o Ceará(no Nordestão) também foi assim; as vezes dá raiva de acompanhar esse time por isso.

Postado

Queria saber onde Souza ganhou esse grife? De onde ele tirou isso de que é cobrador de faltas.

Marlon e Tony não existem!!!

Postado

Só vou quotar o post da semana passada:

Incrível como um técnico faz toda a diferença. É outro time. Muita posse de bola, muito toque, chutão inexiste, movimentação constante; e tudo isso com os mesmos jogadores merdas.

Ahhh se o Diniz tivesse desde o começo da segundona... A história seria outra. 

Postado

Bahia foi outro time no segundo tempo, fez tudo oque vinha fazendo no final do primeiro tempo...

Postado

Conseguimos uma boa vitória em cima do vice líder , o time mudou totalmente de postura com o esquema de 3 atacantes

Postado

Até o Ceara consegue ganhar do ABC no Frasqueirão.

Agora é obrigação do Papão ganhar do Mogi Mirim em casa.

Postado

Náutico não ganha do Paraná na Vila Capanema desde 2007, e acho que é tudo derrota de lá pra cá. Um dos estádios mais difíceis de se jogar na série B.

Postado

Incrível como um técnico faz toda a diferença. É outro time. Muita posse de bola, muito toque, chutão inexiste, movimentação constante; e tudo isso com os mesmos jogadores merdas.

O Fernando Diniz tá treinando o Paraná?

Mais um motivo pra mim torcer por vocês então. Admiro muito o trabalho dele.

Postado

O Fernando Diniz tá treinando o Paraná?

Mais um motivo pra mim torcer por vocês então. Admiro muito o trabalho dele.

Sim, há quatro jogos já. O bom é que ele jogou por aqui, então "é de casa" também. 

Jã estão o chamando de Guardiniz HAHAHAHAHA

Postado

O contrato dele vai até quando?

Postado

O contrato dele vai até quando?

Acredito que até o final do ano. Porém, a torcida toda já tá pedindo pra diretoria fazer um contrato mais longo com ele, pra tentar blindá-lo.

Postado

Acredito que até o final do ano. Porém, a torcida toda já tá pedindo pra diretoria fazer um contrato mais longo com ele, pra tentar blindá-lo.

Realmente porque nessa escassez de técnico bom, se não chegar em um acordo, babau.

E não digo nem só pelos de RJ-SP-MG-RS, mas imagina se o Sport perde o Eduardo Baptista pra um desses.

Postado

Faltando 10 dias da estreia de Grafite, Santa Cruz vende mais de 11 mil ingressos para o jogo

20150729184659798344a.jpg

Faltando mais de uma semana para a reestreia de Grafite no Santa Cruz, o Tricolor já conseguiu vender 11.200 ingressos para a partida - agendada para 8 de agosto, contra o Botafogo. Um total de 50 mil bilhetes foram colocados à disposição do torcedor no Arruda e pontos descentralizados desde a última sexta-feira. Caso as entradas não se esgotem, as vendas seguem até o dia da partida.

Fonte: Super Esportes

Guest João Gilberto
Postado

A torcida do Santa tá fazendo vergonha há anos... bastou entrar numa competição mais longa e àquele mito de apaixonada foi por água abaixo, com o fim do "programa todos com a nota" então, a queda foi vertiginosa! Esse ano vinham de um novo campeonato PE que venceram quando estavam totalmente desacreditados, mas nem isso mudou o quadro. Precisou vir um Grafite em fim de carreira para trazer o torcedor de volta e justamente quando o clube sequer vai ver a cor do dinheiro da renda que vai direto pro bolso do cara (diz a imprensa). Vamos ver se mantêm a média nas próximas rodadas ou se é só fogo de palha.

Postado

A torcida do Santa tá fazendo vergonha há anos... bastou entrar numa competição mais longa e àquele mito de apaixonada foi por água abaixo, com o fim do "programa todos com a nota" então, a queda foi vertiginosa! Esse ano vinham de um novo campeonato PE que venceram quando estavam totalmente desacreditados, mas nem isso mudou o quadro. Precisou vir um Grafite em fim de carreira para trazer o torcedor de volta e justamente quando o clube sequer vai ver a cor do dinheiro da renda que vai direto pro bolso do cara (diz a imprensa). Vamos ver se mantêm a média nas próximas rodadas ou se é só fogo de palha.

Emoji-Smiley-Emoticon-almofada-redonda-s

Guest João Gilberto
Postado

Só quero saber onde tá a inverdade?

Para se ter uma ideia do quanto a média de público do Santa nesta Série B deixa a desejar, no ano passado, quando a presença da torcida no Arruda já havia sofrido uma queda, a média foi de 12.739. Quase o dobro da atual. Se for comparado com os anos de sufoco nas Séries C e D, a comparação fica ainda mais desigual. 

Em 2013, quando conquistou o título da terceira divisão, os corais levaram em média 26.578 torcedores por jogo. Na década, a maior média, no entanto, foi obtida em 2011, quando o tricolor levou 36.916 pessoas por jogo na campanha que culminou na saída da Série D. A maior do futebol brasileiro na ocasião, que deu origem a auto-denominação da "torcida mais apaixonada do Brasil". Torcida que sumiu este ano.

:thinking:

Nem precisei ir muito longe pra ratificar tudo que eu disse, né lasca?!

Mas o pior não é tu me contrapor por clubismo César, pior mesmo é um babaca cidadão me negativar sem conhecer a da realidade do estado.

Postado

Mas o pior não é tu me contrapor por clubismo César, pior mesmo é um babaca cidadão me negativar sem conhecer a da realidade do estado.

Obrigado pelo babaca, fui eu que negativei.

Torcida do Santa é infinitamente superior a do Sport, não há comparação.

Guest João Gilberto
Postado

Obrigado pelo babaca, fui eu que negativei.

Torcida do Santa é infinitamente superior a do Sport, não há comparação.

Viu a ocupação média do seu link filho?!

tsc tsc

Postado

Viu a ocupação média do seu link filho?!

tsc tsc

Seu time, supostamente, briga por Libertadores na Serie A... Coisa raríssima de acontecer.

Guest João Gilberto
Postado

Seu time, supostamente, briga por Libertadores na Serie A... Coisa raríssima de acontecer.

Melhor se retirar da discussão velho, tu não tens noção do que estamos falando. Não se trata desse ano em específico, a média do Santa vem caindo ano a ano, desde que saíram da Série D, um campeonato SUPER enxuto e que dava a falsa impressão do time ter uma ótima média de público. Quando começaram a disputar mais de 10 rodadas numa temporada nacional, a realidade veio a tona... enquanto nós, SEMPRE tivemos boas médias, nunca abaixo dos 12~15 mil, seja qual fosse a dificuldade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...