Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015

-Igor

Posts Recomendados

• Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que fase do meu Vozão!

Postado

Bahia está acertando com Cicinho, lateral-direito que passou por Santo André, Palmeiras e estava no Sevilla. Já fez exames hoje no Fazendão.

Gabriel Valongo, zagueiro que estava no Campinense também está sendo especulado. Isso porque existe uma conversa de que Titi tem uma proposta de um time turco. Só que ninguém sabe se essa história de Titi é verdade ou se é conversa de empresário para forçar renovação, já que o contrato dele se encerra em Dezembro. Já usaram essa mesma história de proposta da Turquia uma vez.

Postado

Eu acho que não dá mais pra Titi! Talvez o Bahia perca em liderança e experiência mas não perde em técnica ou em raça, Titi tem errado muito, e o péssimo desempenho em clássicos são uma marca negativa para alguém que é considerado ''ídolo''. 

Tá desgastado, já deu, e pode ser substituído.

Eu tenho uma dúvida. Bahia, Botafogo, Sport, Vitória, Coritiba, por ex, são clubes médios à nível nacional, então nossos elencos são formados por um misto de refugos dos grandes e destaques dos pequenos. Essas duas contratações do Bahia dizem tudo. Cicinho, um ''refugo'' que já teve passagem pelos grandes, e Gabriel Valongo, que se destacou no Campinense. Qual tipo de reforço é melhor para o Bahia no momento?

Um jogador ''de nome'' sempre inspira mais confiança, mesmo contestado nos grandes; já um refugo, mesmo em boa fase, dá um frio na barriga da torcida.

E eu tô nessa situação, morrendo de medo do Bahia ter que jogar uma Série B tão forte com uma dupla de zaga formada por: Jaílton e Gabriel Valongo  :lol:

Postado

Bahia está acertando com Cicinho, lateral-direito que passou por Santo André, Palmeiras e estava no Sevilla. Já fez exames hoje no Fazendão.

Gabriel Valongo, zagueiro que estava no Campinense também está sendo especulado. Isso porque existe uma conversa de que Titi tem uma proposta de um time turco. Só que ninguém sabe se essa história de Titi é verdade ou se é conversa de empresário para forçar renovação, já que o contrato dele se encerra em Dezembro. Já usaram essa mesma história de proposta da Turquia uma vez.

Quem é o lateral do Bahia? Tony?

Cicinho era bom no Palmeiras, foi um dos que a torcida menos pegava no pé. Ele dava trabalho no ataque, roubava bastante bola, era rápido... mas deixava uns espaços atrás. Acho que chega no Bahia pra ser titular.

Postado

Quem é o lateral do Bahia? Tony?

Cicinho era bom no Palmeiras, foi um dos que a torcida menos pegava no pé. Ele dava trabalho no ataque, roubava bastante bola, era rápido... mas deixava uns espaços atrás. Acho que chega no Bahia pra ser titular.

Difícil dizer, o Bahia simplesmente não tem um time titular. Na lateral direita o que mais tem jogado ultimamente é Adriano Silva(Apodi), destaque no começo do ano, jogando pelo Vitória da Conquista no Baianão. Tony pode ser considerado reserva; um péssimo reserva, rei dos cruzamentos-fantasma. 

O segundo reserva é Railan, prata da casa.

De qualquer jeito: Cicinho vem pra ser titular, pior do que tá não fica. 

-----------------------

Douglas Pires; Marlon; Titi e Jaílton; Cicinho; Pittoni e Souza; Thiago Real; Maxi Biancucchi, Alexandro e Kieza

Timinho agradável...

Postado

Tony é titular, Apodi vinha jogando porque Tony tava recuperando de lesão. Se não fosse a lesão séria no início do não, Railan seria titular.

Se Cicinho jogar 70% do que era no Palmeiras, é titular fácil. Tony e Apodi são muito fracos e Railan tá voltando a treinar agora.

E não existe Robson ser reserva nessa defesa. Titi graças a Deus já vai embora, já passou o tempo dele aqui.

Pra mim, o time hoje seria: Douglas, Cicinho, Robson, Jaílton e Marlon(Falta de opção); Yuri, Pittoni e Eduardo; Maxi, Kieza e Alexandro.

Postado

Tony é titular, Apodi vinha jogando porque Tony tava recuperando de lesão. Se não fosse a lesão séria no início do não, Railan seria titular.

Se Cicinho jogar 70% do que era no Palmeiras, é titular fácil. Tony e Apodi são muito fracos e Railan tá voltando a treinar agora.

E não existe Robson ser reserva nessa defesa. Titi graças a Deus já vai embora, já passou o tempo dele aqui.

Pra mim, o time hoje seria: Douglas, Cicinho, Robson, Jaílton e Marlon(Falta de opção); Yuri, Pittoni e Eduardo; Maxi, Kieza e Alexandro.

Contando com as ausência de Bruno, Rômulo é Zé Roberto né?

Yuri e Eduardo são da base? Não tenho acompanhado mt o Bahia ultimamente.

Postado

Contando com as ausência de Bruno, Rômulo é Zé Roberto né?

Yuri e Eduardo são da base? Não tenho acompanhado mt o Bahia ultimamente.

Mesmo com esses três, acho que eles seriam banco, Zé Roberto com certeza. Desses, hoje o que merece ser titular é Rômulo.

Yuri foi trazido pra base, mas o passe dele ainda pertence ao Olaria. Eduardo é do Fluminense, jogou a Série B do ano passado pelo Ceará.

Postado

Incrível como um técnico faz toda a diferença. É outro time. Muita posse de bola, muito toque, chutão inexiste, movimentação constante; e tudo isso com os mesmos jogadores merdas.

Ahhh se o Diniz tivesse desde o começo da segundona... A história seria outra. 

Postado

Cara, o time do Bahia é melhor que o do Paysandu! Mandamos nos três jogos, o Bahia não merecia ter perdido a vaga

Futebol é uma coisa injusta pra caralho, as vezes da vontade de parar de assistir, como é que aquela desgraça aconteceu em Belém?

Posso dizer que estou orgulhoso do meu time!

Bom pro Paysandu, que agora vai pegar um Flamengo, Corinthians, São Paulo... com certeza vai encher o Estádio Olímpico e ter uma renda monstra!

Postado

O Bahia vai enfrentar o Sport Recife na Sul-Americana!

Postado

O foco do Bahia é a Série B, por mim nem disputaria Sulamericana. Só vai ser bacana por mais dois confrontos com o Sport, se repetir os jogos da Copa do Nordeste já vai ser foda.

A felicidade maior ontem foi ver Ávine voltar. Passar por 3 cirurgias no joelho, ficar três anos sem jogar e voltar jogando os 90 minutos, metendo um falta no travessão e jogando muito bem. Voltou após 3 anos sem jogar e já se mostrou o melhor lateral do elenco.

Postado

Karma is a bitch Bahia.

Roubaram do time de Manaus na fase anterior e já caíram na fase seguinte.

Postado

Karma is a bitch Bahia.

Por isso que eu nem reclamei do jogo de ontem. Fora que o primeiro tempo do Bahia foi ridículo.
Postado

Karma is a bitch Bahia.

''Roubaram'' não, ninguém roubou nada, foi um erro de arbitragem!!

E não, não foi na fase seguinte. Bahia x Nacional foi na primeira fase, depois o eliminamos o Luverdense, e aí sim, perdemos para o Paysandu.

E nem falo de arbitragem, falo de futebol mesmo; pelos que os times jogaram, no mínimo um empate era justo no jogo em Belém.

O foco do Bahia é a Série B, por mim nem disputaria Sulamericana. Só vai ser bacana por mais dois confrontos com o Sport, se repetir os jogos da Copa do Nordeste já vai ser foda.

A felicidade maior ontem foi ver Ávine voltar. Passar por 3 cirurgias no joelho, ficar três anos sem jogar e voltar jogando os 90 minutos, metendo um falta no travessão e jogando muito bem. Voltou após 3 anos sem jogar e já se mostrou o melhor lateral do elenco.

A volta de Ávine foi sensacional! Se mantiver o nível vai dar pra ser titular tranquilamente.

E por questões de rivalidade regional, não gostaria de ver o Bahia sendo eliminado pelo Sport Recife. Se passar dessa fase e perder na outra tá ótimo.

Postado

Na boa, até agora não entendi pq entrar totalmente retrancado contra o Bahia. Mas pelo menos o esquema estava funcionando até o Thiago Martins fazer aquele pênalti completamente ridículo. E logo depois o time entregar outro gol (que eu achei falta no Pablo). Jonathan no final do jogo estava virando o bixo, falando que o time tem que ter mais maturidade.

Mas tudo bem, o importante era a classificação e ela veio.

Postado

Desde as finais do Baiano e da Copa do Nordeste o time do Bahia vem caindo de rendimento, principalmente por uma certa apatia demonstrada pelos jogadores, perdendo justamente o que empolgou a torcida no início do ano.

O time agora tá perdendo rendimento técnica técnico em um momento perigoso da Série B. O time mal consegue criar chances de gol, mesmo problema do time rebaixado ano passado.

Postado

A arbitragem foi ridícula e o Vitória foi mais prejudicado do que o Náutico, porque a expulsão de Mansur foi injusta. Mas, foi só isso também. O pênalti foi claro. 

O time não jogou muito bem, mas a vitória foi MUITO importante.

Postado

Apito amigo forte viu, que expulsão patética.

E o pênalti?
Postado

O pênalti existiu, e já tinham 3 lances duvidosos antes. Esse Elmo é aquele juiz que em todos os jogos que ele apitou o time de casa não perdeu.

Sem falar que Gaston não fez nada na expulsão dele, só foi expulso porque o 4° árbitro era da FPF e disse pro principal expulsar.

Postado

Ceará tá cnseguindo perder em casa pro MOGI...

Postado

2 Gols do Rivaldinho filho do Rivaldo hehe. Será que é bom? confesso não conhecer...

Postado

Parece que o Pikachu já está com tudo acertado com o Flamengo.

Que saia. Faz 4 partidas que não joga absolutamente nada. Desde que começou a ganhar destaque, parece que está com a cabeça em outro lugar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...