Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2015

-Igor

Posts Recomendados

Postado

Briga que teve no clássico, por causa dela o vagão mais novo do sistema metroviário daqui vai ter que ser retirado por tempo indeterminado para restauração. Parabéns aos envolvidos.

Ninguém foi preso.

• Respostas 802
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parece que no contrato tinha uma cláusula de que se aparecesse uma proposta do "Mundo Árabe" o Bahia teria que liberar e receberia um valor por isso. Se for 150 mil mesmo, pode ser que ele tenha ajudado mais sem jogar do que jogando hahahahaha

Reviravolta! Atacante retorna e deve acertar com o Bahia

''A novela entre o atacante Alexandro e o Bahia deve ganhar mais um capítulo nos próximos dias. O jogador chegou a realizar exames médicos, vestir a camisa tricolor, pousar para fotos e antes de assinar a papelada, recebeu uma proposta dos Emirados Árabes e deixou o clube. Porém, quando a gente menos imagina, eis que o nome do sujeito é novamente ligado ao Esquadrão.

Alexandro não chegou a um acordo com o clube árabe e está retornando a Salvador, mais precisamente ao Bahia, com quem deve assinar contrato até maio de 2016, foi o que confirmou o empresário do atleta, Guilherme Miranda, da Elenkho Sports.''

Esse negão tá de sacanagem mesmo hein
Espero que tudo dê certo!

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo%2B%25281%2529.png

Postado

Mogi ganhando de 3x0 com gol de Rivaldo e dois de Rivaldinho. É o clube da família.

Postado

Se fode aí Edno otário. Falou merda no intervalo, ironizando... Agora explique os 4x1, já que "nunca viu isso no futebol". Ah, foi substituído né!?  

Fernando Diniz deu outra cara a esse time. Espero que continue assim.

Postado

Só o Náutico pra perder ponto pro ABC fora de casa, e o pior que tinha tanta do Náutico quanto do ABC no estádio.

Postado

Deus ajude que o Foguinho caia em uma crise desgraçada à partir de agora.

Eu tô em dúvida, não sei se quero que eles mantenham o R. Simões, ou contratem o Joel Santana...

Postado

Se demitirem o Renê e contratarem um treinador razoável, é meio caminho andado pra serem campeões da Série B. Um cara que faça o básico e escale o time certinho é mais do que o suficiente. O problema do Renê é que ele insiste com uns jogadores e não tira esses caras nunca. O Andreazzi, por exemplo, é muito mais jogador que a porra do Giaretta - o que não é lá tão complicado -, mas ele insiste em continuar improvisando um cara que é ruim até na posição original.

E quando tira o Giaretta, põe o Fernandes, que ainda consegue ser pior. Daí é foda tu ser campeão de qualquer coisa, mesmo tendo um dos melhores goleiros do país e um atacante jogando muito acima da média da divisão.

Postado

Renê demitido.

Postado

Demissão completamente sem sentido, como a maioria das demissões do futebol brasileiro. O cara trabalhou 6 meses e fez um bom trabalho.

Postado

Demissão completamente sem sentido, como a maioria das demissões do futebol brasileiro. O cara trabalhou 6 meses e fez um bom trabalho.

Você tem acompanhado os jogos? O cara tem feito merda atrás de merda!

Postado

Hoje é o dia mais feliz do ano para a torcida do Bahia. Willians Santana foi negociado!

E tem gente que é ateu!

Postado

O Renê tava fazendo um trabalho de medíocre pra ruim. Nesse último mês, foi pior ainda. A realidade é que eu e meu pai (ele é botafoguense e eu não, mas vejo todos os jogos com ele) estávamos torcendo pro Botafogo perder a liderança e demitirem o cara, mesmo. A distância que o Botafogo conseguiu colocar no começo do campeonato tava camuflando muito o futebol tosco que tava sendo jogado em alguns jogos e as escalações mal feitas.

Pro lugar, especularam Doriva, Jorginho e o treinador do Macaé. O terceiro tá fazendo um trabalho bem legal, ia achar maneiro ele tendo uma chance num clube melhor. Mas sempre existe o risco de contratarem o cara, ele não saber lidar bem com uma maior pressão e com o elenco e se foder rápido.

Postado

Vi especulando Doriva e Drubsky.

Postado

Pois é, depois li que não tinham mais interesse no treinador do Macaé. Vão tomar a atitude padrão: contratar um treinador qualquer que foi demitido de um outro grande e pronto. Uma pena.

Postado

Belo resultado hoje contra o Bahia pela CdB. Engraçado, em um dia toma de 2x0, depois bate por 3x0...

Parece que um membro da comissão técnica do Bahia agrediu o Chico Chagas, um jornalista local.

Postado

Belo resultado hoje contra o Bahia pela CdB. Engraçado, em um dia toma de 2x0, depois bate por 3x0...

Parece que um membro da comissão técnica do Bahia agrediu o Chico Chagas, um jornalista local.

Jogo totalmente atípico, né?

Bahia bem desfalcado. Maxi, Kieza, Gamalho, Titi, Eduardo e Marlon nem viajaram.

Primeiro tempo do Bahia foi muito bom, teve um pênalti não marcado. No intervalo Dado arrumou o Paysandu, Sérgio Soares só ficou assistindo o jogo e em duas bolas o Paysandu fez o resultado. Primeiro uma falha individual do lixo do Patric e depois falha coletiva, deixando Fahel, velho conhecido nosso, sozinho pra cabecear. Aí no final do jogo juizão inventou um pênalti e praticamente nos eliminou.

O negócio é vencer na Série B, jogo difícil contra o Criciúma, depois de viagens cansativas.

Postado

Não foi entregada não? Se o Ceará passar pelo Tupi a vaga cai no colo do Bahia.

Você tem acompanhado os jogos? O cara tem feito merda atrás de merda!

Qualquer trabalho interrompido com 6 meses é discutível. Não adianta demitir o cara caso não traga ninguém melhor.

Postado

Não foi entregada não? Se o Ceará passar pelo Tupi a vaga cai no colo do Bahia.

Foi entregada não. Foi um segundo tempo ridículo e uma arbitragem bizarra.
Postado

Foi entregada não. Foi um segundo tempo ridículo e uma arbitragem bizarra.

A CBF conseguiu acabar com a credibilidade da Copa do Brasil... Qualquer eliminação entra na suspeita.

Postado

A CBF conseguiu acabar com a credibilidade da Copa do Brasil... Qualquer eliminação entra na suspeita.

Essa mistura de regulamentos bizarra. É foda!
Postado

Jogo totalmente atípico, né?

Bahia bem desfalcado. Maxi, Kieza, Gamalho, Titi, Eduardo e Marlon nem viajaram.

Primeiro tempo do Bahia foi muito bom, teve um pênalti não marcado. No intervalo Dado arrumou o Paysandu, Sérgio Soares só ficou assistindo o jogo e em duas bolas o Paysandu fez o resultado. Primeiro uma falha individual do lixo do Patric e depois falha coletiva, deixando Fahel, velho conhecido nosso, sozinho pra cabecear. Aí no final do jogo juizão inventou um pênalti e praticamente nos eliminou.

O negócio é vencer na Série B, jogo difícil contra o Criciúma, depois de viagens cansativas.

Rapaz, pra te falar a verdade, não deu pra ir no estádio e na TV estava passando o jogo do Náutico, ouvi o jogo pela rádio, então só sei o que me falaram, se é que me entende haha.

Pelo que eu vi, a arbitragem foi bem bizarra mesmo. Antes da ajuda do apito, os comentaristas locais estavam reclamando bastante, inclusive teve uma hora que soltaram: "Antes de imaginar que o árbitro está de má vontade com o time paraense, vale lembrar que ele já apitou uma vitória do Paysandu (Boa 0 x 1 Paysandu)", parece que logo após um penalti não marcado em cima do Aylon aos 17 do primeiro tempo. E parece que aos 6 do segundo tempo ainda teve outro não marcado no Pikachu.

Segundo gol, pelo que falaram aqui, foi falha individual do camisa 2, que deixou o Fahel sair da marcação pra ficar abraçado no Aylon junto com o camisa 5, não foi? Isso que falaram aqui...

Enfim, quem vê o resultado não imagina que o Bahia foi bem superior no primeiro tempo, um time com muito mais vontade de ganhar. Tá bom, todas as nossas vitórias estão vindo de bola parada ou uma bela jogada individual mesmo, e não é todo dia que se ganha de um gigante igual o Bahia por 3x0, então estou feliz pra caralho mesmo...

Postado

Rapaz, pra te falar a verdade, não deu pra ir no estádio e na TV estava passando o jogo do Náutico, ouvi o jogo pela rádio, então só sei o que me falaram, se é que me entende haha.

Pelo que eu vi, a arbitragem foi bem bizarra mesmo. Antes da ajuda do apito, os comentaristas locais estavam reclamando bastante, inclusive teve uma hora que soltaram: "Antes de imaginar que o árbitro está de má vontade com o time paraense, vale lembrar que ele já apitou uma vitória do Paysandu (Boa 0 x 1 Paysandu)", parece que logo após um penalti não marcado em cima do Aylon aos 17 do primeiro tempo. E parece que aos 6 do segundo tempo ainda teve outro não marcado no Pikachu.

Segundo gol, pelo que falaram aqui, foi falha individual do camisa 2, que deixou o Fahel sair da marcação pra ficar abraçado no Aylon junto com o camisa 5, não foi? Isso que falaram aqui...

Enfim, quem vê o resultado não imagina que o Bahia foi bem superior no primeiro tempo, um time com muito mais vontade de ganhar. Tá bom, todas as nossas vitórias estão vindo de bola parada ou uma bela jogada individual mesmo, e não é todo dia que se ganha de um gigante igual o Bahia por 3x0, então estou feliz pra caralho mesmo...

Velho, procura o vídeo do jogo e vê esse lance do Aylon. Ele deu sorte de não ter levado amarelo por simulação. O lance do Pikachu foi beeeem duvidoso. O pênalti não marcado para o Bahia foi claro, o zagueiro puxa nosso jogador.

O jogo ontem foi mérito do Dado. Viu bem o primeiro tempo, mexeu e mudou o jogo. Mas o juiz interferiu, um gol em Belém mudaria muito as coisas.

Postado

Velho, procura o vídeo do jogo e vê esse lance do Aylon. Ele deu sorte de não ter levado amarelo por simulação. O lance do Pikachu foi beeeem duvidoso. O pênalti não marcado para o Bahia foi claro, o zagueiro puxa nosso jogador.

O jogo ontem foi mérito do Dado. Viu bem o primeiro tempo, mexeu e mudou o jogo. Mas o juiz interferiu, um gol em Belém mudaria muito as coisas.

Vi os melhores momentos. Rapaz, nesse do Aylon, houve um toque mas ele valorizou, já o do Pikachu também achei bem duvidoso (eu não marcaria) e o do Bahia foi claro. Já o do pênalti mandrake eu não achei o lance, no GE só tinha a cobrança.

Sobre as viagens, o Paysandu deu sorte. Jogou contra o Bahia na quarta e amanhã pega o Sampaio em Belém, e na semana que vem pega o Bahia em Salvador e o CRB em Maceió. 

Postado

Perde um pênalti aos 45 do segundo tempo contra o Macaé e toma a virada logo em seguida. Toma o empate contra o Sampaio aos 46 do segundo tempo, e o Souza perdendo um caminhão de gols que até minha avó fazia.

Na boa, isso é demais pro meu coração. Pqp...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...