Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Técnico Alexandre Gallo deixa a CBF

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

cbf-small.png

Técnico Alexandre Gallo deixa a CBF

Em acordo realizado com a comissão técnica da Seleção Brasileira, Alexandre Gallo deixa as funções de treinador das seleções sub-20 e olímpica após 27 meses de trabalho na Confederação Brasileira de Futebol.

Assume a Seleção Sub-20 o técnico Mario Rogério Reis Micalle, e a Seleção Olímpica será comandada pelo técnico Dunga até as Olimpíadas de 2016.

Vai tarde.

Postado

É... Teremos muitos volantes na seleção sub-20 hahahaha

Galo "perdeu" o Micale e trouxe o Diogo Giacomini de volta para treinar sub-20. No fim, a seleção e o Galo ganharam "upgrades" no comando de suas equipes sub-20.

EDIT: Agora que vi que o Dunga que treinará a seleção nas Olimpiadas. Mas e os amistosos sub-20 que são marcados na mesma data da seleção principal? Quem vai convocar? Dunga? Micale? Que zona...

Postado

Deixaram o Galo convocar a seleção DA COPA DO MUNDO pra depois mandar embora

PARABENS CBF, 7X1 FOI POUQUISSIMO MESMO

Postado

Que ridiculo isso

Como disse o Celso

DEIXARAM A PORRA DO GALLO CONVOCAR ESSA SELEÇÃO LIXO QUE ELE CONVOCOU PRA DEPOIS MANDAR EMBORA?????

Pobre Micalle...

Espero que a CBF mostre sua força e consiga mudar a lista, se isso acntecer vai ser mto bom!!

Postado

Deve ter sido mandado embora por convocar tão mal ! aheuiahuiaehauie

Postado

Eu não duvido mesmo que tenha ido embora pela convocação. Não que não tivessem gostado ou aprovado (muito certo que passa pelo crivo do Dunga/CBF de alguma forma), mas sim pela repercussão negativíssima que teve.

Eu não tenho capacidade de convocar sub-20, então não sei o quão mal ele convocou.

Postado

Tanto a decisão de convocar quanto demitir são igualmente arbitrárias que  valeria a pena testar na prática se é possível obter êxito partilhando o poder de decisões com pessoas na rede.

Postado

Galo "perdeu" o Micale e trouxe o Diogo Giacomini de volta para treinar sub-20. No fim, a seleção e o Galo ganharam "upgrades" no comando de suas equipes sub-20.

Ele é treinador do sub-17 do Cruzeiro. Acabaram de se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. https://twitter.com/diogosgiacomini

Postado

Tanto a decisão de convocar quanto demitir são igualmente arbitrárias que  valeria a pena testar na prática se é possível obter êxito partilhando o poder de decisões com pessoas na rede.

Valeria apena te banir cara, não vem spammar o futebol não, por favor

Guest João Gilberto
Postado

Eu acho é pouco! Treinador escroto que largou clubes na mão, merecia mesmo uma passada de perna pra aprender a ser gente. É a velha máxima entrando em prática: aqui se faz, aqui se paga! De resto, esperadíssimo. Todo técnico da principal quer ter a chance de ganhar o inédito ouro Olímpico, por isso, não duvido nada que o próprio Dunga tenha articulado queda por queda nas últimas semanas.

Postado

Ele é treinador do sub-17 do Cruzeiro. Acabaram de se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. https://twitter.com/diogosgiacomini

A COpa do Brasil sub-17 já deve estar na final até... Cruzeiro foi eliminado pelo América e ele realmente foi pro Atlético

Postado

Valeria apena te banir cara, não vem spammar o futebol não, por favor

Não saia do assunto do tópico, por favor. Isto sim é spam. Você vai me banir porque você está invertendo os conceitos?

Postado

A COpa do Brasil sub-17 já deve estar na final até... Cruzeiro foi eliminado pelo América e ele realmente foi pro Atlético

O America que eliminou o Cruzeiro já foi eliminado pelo Botafogo. A final é Botafogo vs Vitoria.

Alias, as campanhas do Vitoria nos times de base SEMPRE são boas... Incrivel.

Postado

A CBF fodeu o Náutico tirando esse cara daqui, pra isso? Puta merda.

Postado

Pensa num time fodido pra estar sentindo falta do Gallo. AIUHAIAHAIUHAUIAH

Postado

Enfim, o Bitequera serviu pra algo. 

Postado

Nossa, Gallo foi muito cabaço nesse lance do Biteco.

E o Rui Costa desmentiu que ele teria dado aval pro Bitequinho ser convocado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...