Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-PR 3 x 0 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

O Aguirre levar esse Taiberson no lugar do Anderson pro banco é sacanagem de mal gosto. Que guri horroroso.

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ainda teve torcedor do Inter com a pachorra de dizer que o elenco do Galo é fraco...

Tem uns caras ai que são do terceiro time, ou nem isso, nunca jogaram juntos, estao desentrosados e jogando fora de casa e mesmo assim dos 3 gols, dois foram erros do paulao, e outro foi penalti

Postado

O time que tá jogando hoje tá cheio de reserva dos reservas. Tem um rapaz jogando que nunca foi RELACIONADO pra uma partida profissional. Só ameba. 

Sobre o elenco do Atlético nem vou me manifestar, vai que quarta eu queimo a língua.

O Galo que jogou contra o Palmeiras também tinha jogador que era terceira opção no banco.

Eu ainda acho que o Inter é favorito pra passar na Libertadores, mas não é nada de absurdo cheio de opções... Seria se o Vitinho, Anderson, Rever estivessem em plena forma e jogando absurdos.

Postado

Olha esse Paulão, já ia entregando a rapadura de novo. Nossa senhora. Me lembra o Werley.

Postado

E as outras duas chances de gol claras que o Atlético teve? Eu acho que o Inter tá no lucro, sinceramente. Em meio ao pênalti (que eu acho muito preciosismo marcar e pra mim nem foi) e o gol contra do Paulão, o Atlético teve chances claras pra marcar em contra-ataque e com jogadas trabalhadas. Tá jogando no erro do Inter e pra mim, por isso a proposta tá melhor executada.

Quem joga em erro dos outros não espera gol contra, pênalti ridículo e o zagueiro não marcar E furar em bola no mesmo lance. Espera erro de posicionamento, erro de passe, essas coisas. Claro, essa é minha opinião. Erros técnicos grosseiros é outro papo.

Nesse critério que eu citei, só acho aproveitamento da estratégia a bola nas costas no terceiro gol e a bola nas costas do Rever que o Walter errou.

Postado

3 bolas na trave já, tomar no cu

Postado

EM outras ocasiões eu riria e comemoraria essa derrota do inter, porém, não dá nem coragem.

Perder com o time reserva faz parte.

Postado

3 bolas na trave já, tomar no cu

Deu tudo errado hoje. Mas é bem feito, essa é a prova que jogador ruim não pode jogar.
Postado

A contratação do Anderson e de alguns jogadores do inter, tem se mostrado completamente equivocada, quantos milhões teriam economizado? Digo isso porque quem faz a diferença, quem joga de verdade são os jogadores da base.

Postado

A contratação do Anderson e de alguns jogadores do inter, tem se mostrado completamente equivocada, quantos milhões teriam economizado? Digo isso porque quem faz a diferença, quem joga de verdade são os jogadores da base.

Especificamente sobre o Anderson: sou suspeito pra falar, mas gosto dele e acho que ele ainda vai render bem aqui. Hoje achei que ele foi bem quando desceu pra volante, sempre achando jogadores livres na ponta, ou, quando não tinha ninguém proximo ou bem posicionado pra jogar, abrindo espaço carregando a bola.
Postado

No segundo tempo ele foi melhor que no primeiro, mas ainda assim tá devendo demais...

Silva não comprometeu, fez a função dele, mas é fraco...

Se passar pelo Atlético-MG tá tranquilo...

Mas sou contra jogar com tantos jogadores ruins...

Inter veio pra essa partida sem os 18 principais jogadores, precisa poupar tanta gente assim??

Postado

Especificamente sobre o Anderson: sou suspeito pra falar, mas gosto dele e acho que ele ainda vai render bem aqui. Hoje achei que ele foi bem quando desceu pra volante, sempre achando jogadores livres na ponta, ou, quando não tinha ninguém proximo ou bem posicionado pra jogar, abrindo espaço carregando a bola.

Mas é meio milhão por mês né Will, com esse salário ele tinha que resolver jogos né? Ou estou sendo exigente demais?

Postado

Mas é meio milhão por mês né Will, com esse salário ele tinha que resolver jogos né? Ou estou sendo exigente demais?

É um negócio ruim pelo preço, não pelo jogador em si. O contrato foi feito da maneira errada.
Postado

Deu ruim saporra hausehuashea..

Bora pra quarta :P

Postado

Derrota tosca de um time desentrosado e mal escalado. 

Mas é sempre bom pra dar uma repensada em certos jogadores. 

Postado

No segundo tempo ele foi melhor que no primeiro, mas ainda assim tá devendo demais...

Silva não comprometeu, fez a função dele, mas é fraco...

Se passar pelo Atlético-MG tá tranquilo...

Mas sou contra jogar com tantos jogadores ruins...

Inter veio pra essa partida sem os 18 principais jogadores, precisa poupar tanta gente assim??

Então Réver, Anderson, Valdívia, Alex e até o Alisson não estão entre os 18 principais jogadores? Hahaha.

Postado

Vi só o segundo tempo. Tirando o pênalti ridículo do Winck (estou começando a achar que é pipoqueiro) e o gol contra do Paulão, foi parelho. Assisti os melhores momentos do primeiro tempo, e o Inter apareceu muito mais que o Atlético.

Então o 3x0 entra naqueles dias que tudo dá errado. Não chega a preocupar. Antes acontecer isso na estréia do brasileirão do que no jogo de quarta.

ps: Pra não deixar passar... pau no cu deste Vitinho. Mil vezes contratar 3 Andersons gordos e preguiçosos do que este pavão ciscador. Ô tipinho de jogador que me dá nojo é este.

Postado

Então Réver, Anderson, Valdívia, Alex e até o Alisson não estão entre os 18 principais jogadores? Hahaha.

Rever e Anderson hje não estão...

Valdivia e Alex foram reservas, ou me enganei?? Entraram qdo o jogo já tava resolvido...

Sobre o Alisson é verdade, me esqueci dele...

Réver hje é o 4º zagueiro da equipe, e o Anderson vinha sendo reserva da equipe reserva...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...