Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-PR 3 x 0 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Inter tá com o time reserva, o foco é libertadores. Não tem que chorar essa derrota não.

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas que caralhos eu acabei de ver?

Postado

EXCELENTE partida do Winck. CRACK segundo um certo colorado ai.

Postado
  Em 10/05/2015 em 20:26, Léo R. disse:

Inter tá com o time reserva, o foco é libertadores. Não tem que chorar essa derrota não.

Do jeito que ta sendo, tem que chorar. Ridículo isso, olha o pênalti escroto, olha o Paulão entregando o primeiro gol... Para, cara.
Postado

HUAHUAHUSHUHAUHUSAHUSHAU

Postado

nfsanfkjsanfasIJAIJiojaoiajfsiofjioasjIFOoiJFSIAJFIOSAJFIOASJFISAOJFISAOJFOSAIFJSAIOFJIAOJOjioAJFIOAjfioAJFIOAjfioasjsfA

edit:

BITS, vamos economizar BITS hahaahhahah!

Postado

Justa causa no Paulão depois dessa

Postado

Já da pra reclamar, Léo?

Paulão é muito ruim, chega desse cara.

Postado

Hauehauwhwueey pqp Paulão lixo

Postado

Paulão na partida da Libertadores já!

Postado

3X0!!!! PQP! Que time!!!! Que timão esse Atlético-PR, quase caiu no grandioso Paranaense, mas foi só enganação... Te cuida Barcelona!

Postado

Obrigado, Inter, salvou o meu domingo ridículo por culpa do Grêmio. 

Já era pra tá uns 5 ou 6x0.

Postado
  Em 10/05/2015 em 20:31, Silveira. disse:

Obrigado, Inter, salvou o meu domingo ridículo por culpa do Grêmio.

Já era pra tá uns 5 ou 6x0.

Para, Silveira, o Inter tava melhor quando tomou o segundo.
Postado

Eeeee Paulão... vai toma no cu...

Postado
  Em 10/05/2015 em 20:33, Wil­l disse:

Para, Silveira, o Inter tava melhor quando tomou o segundo.

Com certeza, mas as chances de gol foram do Atlético. Inter tava com volume de jogo, mas não fez nada com isso.

Postado

Ainda teve torcedor do Inter com a pachorra de dizer que o elenco do Galo é fraco...

Postado

O brabo nao eh perder...

Eh tomar 3 desse time ruim...

Atlético não vai tirar ponto de qse ninguém...

Postado
  Em 10/05/2015 em 20:35, Silveira. disse:

Com certeza, mas as chances de gol foram do Atlético. Inter tava com volume de jogo, mas não fez nada com isso.

Cara, o Inter tava girando e chegando com paciência. Não tinha como prever a entregada do Winck.
Postado

Joga bem pra caralho esse Alisson Farias.

Postado

Era o Paulão quem os colorados diziam que é bom zagueiro?  Se não me engano, foi em um topico sobre as transferência...

Postado
  Em 10/05/2015 em 20:36, Wil­l disse:

Cara, o Inter tava girando e chegando com paciência. Não tinha como prever a entregada do Winck.

Eu concordo, cara. Só que a proposta de jogo do Atlético foi bem melhor executada. Deu espaço pro Inter e explorou contra-ataques.

Teve um jogo do Grêmio ai que o Vaz teimou em dizer que a gente tava sendo amassado. É a mesma coisa com esse jogo. O Inter até tava com mais volume, jogando melhor (assim como o Grêmio na época), só que a proposta de jogo do Atlético encaixou. A do Inter não.

Postado
  Em 10/05/2015 em 20:39, Silveira. disse:

Eu concordo, cara. Só que a proposta de jogo do Atlético foi bem melhor executada. Deu espaço pro Inter e explorou contra-ataques.

Teve um jogo do Grêmio ai que o Vaz teimou em dizer que a gente tava sendo amassado. É a mesma coisa com esse jogo. O Inter até tava com mais volume, jogando melhor, só que a proposta de jogo do Atlético encaixou. A do Inter não.

Não concordo nem com execução. Todos os gols foram erros grosseiros de alguém do Inter. O primeiro o Paulão deixou o Walter livre em toda a jogada, o segundo o Winck entregou, o terceiro alguém deixou o cara correr livre nas costas e teve o Paulão de novo. É impossível qualquer coisa dar certo quando todo mundo erra.
Postado
  Em 10/05/2015 em 20:35, Dsmoreira disse:

Ainda teve torcedor do Inter com a pachorra de dizer que o elenco do Galo é fraco...

O time que tá jogando hoje tá cheio de reserva dos reservas. Tem um rapaz jogando que nunca foi RELACIONADO pra uma partida profissional. Só ameba. 

Sobre o elenco do Atlético nem vou me manifestar, capaz de quarta eu ainda queimar a língua (ou dedos)

Postado
  Em 10/05/2015 em 20:42, Wil­l disse:

Não concordo nem com execução. Todos os gols foram erros grosseiros de alguém do Inter. O primeiro o Paulão deixou o Walter livre em toda a jogada, o segundo o Winck entregou, o terceiro alguém deixou o cara correr livre nas costas e teve o Paulão de novo. É impossível qualquer coisa dar certo quando todo mundo erra.

E as outras duas chances de gol claras que o Atlético teve? Eu acho que o Inter tá no lucro, sinceramente. Em meio ao pênalti (que eu acho muito preciosismo marcar e pra mim nem foi) e o gol contra do Paulão, o Atlético teve chances claras pra marcar em contra-ataque e com jogadas trabalhadas. Tá jogando no erro do Inter e pra mim, por isso a proposta tá melhor executada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...