Léo R. Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Inter tá com o time reserva, o foco é libertadores. Não tem que chorar essa derrota não.
SilveiraGOD. Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 EXCELENTE partida do Winck. CRACK segundo um certo colorado ai.
Will Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Inter tá com o time reserva, o foco é libertadores. Não tem que chorar essa derrota não. Do jeito que ta sendo, tem que chorar. Ridículo isso, olha o pênalti escroto, olha o Paulão entregando o primeiro gol... Para, cara.
SilveiraGOD. Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 nfsanfkjsanfasIJAIJiojaoiajfsiofjioasjIFOoiJFSIAJFIOSAJFIOASJFISAOJFISAOJFOSAIFJSAIOFJIAOJOjioAJFIOAjfioAJFIOAjfioasjsfA edit: BITS, vamos economizar BITS hahaahhahah!
Will Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Já da pra reclamar, Léo? Paulão é muito ruim, chega desse cara.
Dsmoreira Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Paulão na partida da Libertadores já!
VinnieRomero Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Vish... Gol contra do Paulão....
Darknite Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 3X0!!!! PQP! Que time!!!! Que timão esse Atlético-PR, quase caiu no grandioso Paranaense, mas foi só enganação... Te cuida Barcelona!
SilveiraGOD. Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Obrigado, Inter, salvou o meu domingo ridículo por culpa do Grêmio. Já era pra tá uns 5 ou 6x0.
Will Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Obrigado, Inter, salvou o meu domingo ridículo por culpa do Grêmio. Já era pra tá uns 5 ou 6x0. Para, Silveira, o Inter tava melhor quando tomou o segundo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Eeeee Paulão... vai toma no cu...
SilveiraGOD. Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Para, Silveira, o Inter tava melhor quando tomou o segundo. Com certeza, mas as chances de gol foram do Atlético. Inter tava com volume de jogo, mas não fez nada com isso.
Dsmoreira Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Ainda teve torcedor do Inter com a pachorra de dizer que o elenco do Galo é fraco...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Maio 2015 O brabo nao eh perder... Eh tomar 3 desse time ruim... Atlético não vai tirar ponto de qse ninguém...
Will Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Com certeza, mas as chances de gol foram do Atlético. Inter tava com volume de jogo, mas não fez nada com isso. Cara, o Inter tava girando e chegando com paciência. Não tinha como prever a entregada do Winck.
LikeaBoss Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Joga bem pra caralho esse Alisson Farias.
VinnieRomero Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Era o Paulão quem os colorados diziam que é bom zagueiro? Se não me engano, foi em um topico sobre as transferência...
SilveiraGOD. Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Cara, o Inter tava girando e chegando com paciência. Não tinha como prever a entregada do Winck. Eu concordo, cara. Só que a proposta de jogo do Atlético foi bem melhor executada. Deu espaço pro Inter e explorou contra-ataques. Teve um jogo do Grêmio ai que o Vaz teimou em dizer que a gente tava sendo amassado. É a mesma coisa com esse jogo. O Inter até tava com mais volume, jogando melhor (assim como o Grêmio na época), só que a proposta de jogo do Atlético encaixou. A do Inter não.
Will Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Eu concordo, cara. Só que a proposta de jogo do Atlético foi bem melhor executada. Deu espaço pro Inter e explorou contra-ataques. Teve um jogo do Grêmio ai que o Vaz teimou em dizer que a gente tava sendo amassado. É a mesma coisa com esse jogo. O Inter até tava com mais volume, jogando melhor, só que a proposta de jogo do Atlético encaixou. A do Inter não.Não concordo nem com execução. Todos os gols foram erros grosseiros de alguém do Inter. O primeiro o Paulão deixou o Walter livre em toda a jogada, o segundo o Winck entregou, o terceiro alguém deixou o cara correr livre nas costas e teve o Paulão de novo. É impossível qualquer coisa dar certo quando todo mundo erra.
Sewko Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Ainda teve torcedor do Inter com a pachorra de dizer que o elenco do Galo é fraco... O time que tá jogando hoje tá cheio de reserva dos reservas. Tem um rapaz jogando que nunca foi RELACIONADO pra uma partida profissional. Só ameba. Sobre o elenco do Atlético nem vou me manifestar, capaz de quarta eu ainda queimar a língua (ou dedos)
SilveiraGOD. Postado 10 de Maio 2015 Denunciar Postado 10 de Maio 2015 Não concordo nem com execução. Todos os gols foram erros grosseiros de alguém do Inter. O primeiro o Paulão deixou o Walter livre em toda a jogada, o segundo o Winck entregou, o terceiro alguém deixou o cara correr livre nas costas e teve o Paulão de novo. É impossível qualquer coisa dar certo quando todo mundo erra. E as outras duas chances de gol claras que o Atlético teve? Eu acho que o Inter tá no lucro, sinceramente. Em meio ao pênalti (que eu acho muito preciosismo marcar e pra mim nem foi) e o gol contra do Paulão, o Atlético teve chances claras pra marcar em contra-ataque e com jogadas trabalhadas. Tá jogando no erro do Inter e pra mim, por isso a proposta tá melhor executada.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.