--------- Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 (editado) Testando para ver se continua.Edit: A borda ainda ainda existe, usei o Imgur para upar a imagem, será que tem haver com o formato. Editado 26 de Agosto 2015 por Messias Götze Citar
Presidente Bruno Postado 26 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Se ultrapassar o limite permitido da imagem [800 x 600] no conteúdo, o sistema vai redimensiona-la, gerando um novo link (o motivo de aparecer a borda). Citar
GG. Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Se ultrapassar o limite permitido da imagem [800 x 600] no conteúdo, o sistema vai redimensiona-la, gerando um novo link (o motivo de aparecer a borda).Matou a charada. Citar
MitoMitológico Postado 27 de Agosto 2015 Denunciar Postado 27 de Agosto 2015 O bom dessa atualização que a gente vai testando e fuxicando as função hehe Citar
MitoMitológico Postado 27 de Agosto 2015 Denunciar Postado 27 de Agosto 2015 Como eu faço pra apagar citações, eu não estou conseguindo. Citar
rsm_rlb Postado 2 de Setembro 2015 Denunciar Postado 2 de Setembro 2015 nada dos emoticons ainda ? Citar
_Matheus_ Postado 4 de Setembro 2015 Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 @Bruno pode dar um parecer mais técnico sobre os emoticons. Citar
Presidente Bruno Postado 4 de Setembro 2015 Presidente Denunciar Postado 4 de Setembro 2015 O plugin está com um bug, que não depende de mim para a correção. É preferível ficar sem emoticons por algum momento do que enfrentar um bug bizarro no editor de texto que pode afetar a usabilidade. Citar
Darknite Postado 10 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2015 Uma coisa que eu percebi é que esse novo formato do Fórum não aceita duas sessões logadas na conta ao mesmo tempo.Por exemplo, durante o dia eu acesso o fórum do trabalho, e durante a noite eu acesso de casa. Nas duas vezes eu sempre tenho que me logar novamente.No modelo antigo não era assim. Tá certo isso? Citar
Perissé Postado 11 de Setembro 2015 Denunciar Postado 11 de Setembro 2015 Uma coisa que eu percebi é que esse novo formato do Fórum não aceita duas sessões logadas na conta ao mesmo tempo.Por exemplo, durante o dia eu acesso o fórum do trabalho, e durante a noite eu acesso de casa. Nas duas vezes eu sempre tenho que me logar novamente.No modelo antigo não era assim. Tá certo isso?Aqui eu acesso em dois locais. Nos dois computadores quando entro, ele entra direto na minha conta. Citar
Athaíde Postado 11 de Setembro 2015 Denunciar Postado 11 de Setembro 2015 Uma coisa que eu percebi é que esse novo formato do Fórum não aceita duas sessões logadas na conta ao mesmo tempo.Por exemplo, durante o dia eu acesso o fórum do trabalho, e durante a noite eu acesso de casa. Nas duas vezes eu sempre tenho que me logar novamente.No modelo antigo não era assim. Tá certo isso?Quando eu tô em casa com preguiça de ficar no computador, eu fico com uma aba aberta nele e acesso de boa pelo celular. Citar
Darknite Postado 11 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2015 Aqui eu acesso em dois locais. Nos dois computadores quando entro, ele entra direto na minha conta.Quando eu tô em casa com preguiça de ficar no computador, eu fico com uma aba aberta nele e acesso de boa pelo celular. Poisé, é estranho. Pelo celular eu acesso de boas, e as vezes rola de eu ligar o PC e já estar conectado. Mas muitas vezes que tenho que logar. Citar
dan99 Postado 11 de Setembro 2015 Denunciar Postado 11 de Setembro 2015 Aqui muitas vezes desloga sozinho, mesmo sem entrar em outro dispositivo. Citar
Hazel Postado 16 de Setembro 2015 Denunciar Postado 16 de Setembro 2015 Quase sempre que eu clico em "Ver novo conteúdo" aparece issoAlgo deu errado!Por favor, aguarde x segundos antes de tentar outra pesquisa.Código do erro: 1C205/3 Citar
Bruno Caetano. Postado 17 de Setembro 2015 Denunciar Postado 17 de Setembro 2015 @Hazel isso é controle de flood (Controle de Pesquisas Sucessivas), acontece com todos os membros. Pode ficar tranquilo, não é um problema da sua conta. Se você se tornar um VIP, esse controle não te afeta mais.=- -=Sobre o problema de colocar links, pelo visto foi resolvido após a última atualização. Citar
batata-recife Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Apareceu isso aqui quando fui negativar o Markuz, seria porque já atingi o número máximos de negativos? Citar
Bruno Caetano. Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Apareceu isso aqui quando fui negativar o Markuz, seria porque já atingi o número máximos de negativos?Aconteceu isso comigo uma vez uns tempos atrás também, quando fui positivar um cara. Mas dá certo (spoiler), é só um bug. Citar
batata-recife Postado 28 de Setembro 2015 Denunciar Postado 28 de Setembro 2015 Valeu, @Bruno Caetano. Citar
nosredna Postado 29 de Setembro 2015 Denunciar Postado 29 de Setembro 2015 (editado) Pessoal, alguma coisa sobre o uso de BBCode?Sinto falta de poder desenhar uma tabela e colocar alguns dados a mais sobre alguma coisa... Editado 29 de Setembro 2015 por Butilheiro Citar
GG. Postado 29 de Setembro 2015 Denunciar Postado 29 de Setembro 2015 Pessoal, alguma coisa sobre o uso de BBCode?Sinto falta de poder desenhar uma tabela e colocar alguns dados a mais sobre alguma coisa...Não precisa Butilheiro.Olha essa tabela do Google Docs. Copiei e colei AnoEquipe de ZicoPlacarAdversárioGols Zico1967FLAMENGO4 X 3EVEREST21967FLAMENGO1 X 1EVEREST11967FLAMENGO3 X 1AMERICANO11967FLAMENGO4 X 1SÃO CRISTÓVÃO11967FLAMENGO10 X 0PAQUETÁ61967FLAMENGO8 X 0JUVENTUS21967FLAMENGO2 X 2MADUREIRA01967FLAMENGO0 X 0OLARIA01968FLAMENGO1 X 0SÃO CRISTÓVÃO11968FLAMENGO0 X 0PORTUGUESA01968FLAMENGO1 X 0ENTRERRIENSE01968FLAMENGO 1 X 1AMÉRICA DE TRÊS RIOS0 Citar
nosredna Postado 30 de Setembro 2015 Denunciar Postado 30 de Setembro 2015 Huummmmmm!!! Aí sim, senti firmeza. Vai ser bem mais simples agora, hahahaValeu pelo toque, @ggpofm!! Citar
rsm_rlb Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Porque alguns subfóruns não consigo ter acesso a opção de "marcar como lido" ? Normalmente acontece com "downloads" e "áreas gráficas". Tenho que abrir a opção para poder marcar eles como lidos. Os outros, já consigo fazer direto pela página principal. Deixei a imagem em spoiler para ver sed dá pra entender melhor. Reparem que área gráfica e downloads tem sub-fóruns com conteúdos não visualizados mas a opção de marcar como lido não libera. "Área Técnica" já é diferente, porque me dá esta opção. Citar
Bruce Dubber Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Onde eu troco minha foto de capa? Não estou achando a opção. Citar
Bruno Caetano. Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Onde eu troco minha foto de capa? Não estou achando a opção.Somente VIP's tem essa função, parceiro ;) Citar
Bruce Dubber Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 (editado) Somente VIP's tem essa função, parceiro ;)Poxa, mano, valeu pela informação, mas que chato isso. Acho que deviam liberar pra geral, principalmente porque a capa vazia aparece ali pra todo mundo. Além disso, não é algo realmente desejável à ponto de poder ser um benefício por pagamento. É só um enfeite escondidinho que poucas pessoas costumam dar atenção para.Acho que seria melhor colocar outras funções pros VIPs como cor de nick personalizável, efeitos legais, caracteres especiais, troca ilimitada, os "jargões" ali em cima (se é que já não é assim), mas enfim, entenderam meu ponto. Editado 1 de Outubro 2015 por Bruce Dubber Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.