Cesarrock9 Postado 22 de Agosto 2015 Denunciar Postado 22 de Agosto 2015 Posso dizer que já me adaptei à nova layout do forum.Somos 2 Citar
Raimundos Postado 22 de Agosto 2015 Denunciar Postado 22 de Agosto 2015 Posso dizer que já me adaptei à nova layout do forum.Que pena. Tenho quase certeza que o Bruno só trocou tudo pra ver se você sumia por conta das mudanças. Citar
PsychoShow Postado 22 de Agosto 2015 Denunciar Postado 22 de Agosto 2015 Majoritariamente, as tags serão em minúsculo agora? Bom seria se ao menos a tag pré-fixada pudesse conter letras maiúsculas. Citar
Perissé Postado 22 de Agosto 2015 Denunciar Postado 22 de Agosto 2015 Provavelmente, @apsychoshow, no sistema só tem a opção de colocar todas as tags minúsculas, incluindo as tags pré-fixas. Caso isso for efetivado, será questão de costume, no começo será comum achar ruim esteticamente. Citar
PsychoShow Postado 22 de Agosto 2015 Denunciar Postado 22 de Agosto 2015 Realmente, @Yan Perissé, tudo questão de se acostumar. Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Agosto 2015 Denunciar Postado 22 de Agosto 2015 A única coisa que não gostei muito foram os avatares. Eu tô achando eles muito pequenos. De resto, só melhorias. Citar
MitoMitológico Postado 23 de Agosto 2015 Denunciar Postado 23 de Agosto 2015 A única coisa que não gostei muito foram os avatares. Eu tô achando eles muito pequenos. De resto, só melhorias.2 Citar
Darknite Postado 24 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 Impressão minha ou aquela opção "Entrar anonimamente" não está funcionando?Pergunto pois eu sempre seleciono essa opção, mas meu nick continua aparecendo nas páginas. Citar
Presidente Bruno Postado 24 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 Funciona sim. Só é visível para você. Citar
vulgoDon Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 E com relação ao tamanho das assinaturas, vai ficar em 100px mesmo? E não dá pra desativar como default as atualizações de status aparecerem no fórum? Tem uns nego mongolão aqui. Citar
Perissé Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 E com relação ao tamanho das assinaturas, vai ficar em 100px mesmo? E não dá pra desativar como default as atualizações de status aparecerem no fórum? Tem uns nego mongolão aqui.EDIT: Irá ficar em 400x100, antes da atualização era 300x100. Citar
vulgoDon Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 Sim, irá ficar em 100px.Existe alguma variação pra membro vip? Citar
Perissé Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 Existe alguma variação pra membro vip?Membro VIP ficará com 600x200, antes da atualização era 550x220. Fiz uma correção no resposta acima. Citar
Athaíde Postado 24 de Agosto 2015 Denunciar Postado 24 de Agosto 2015 Como acesso o fórum principalmente pelo celular, tô sentindo muita dificuldade pra postar.Só trocar de linha (novo parágrafo) que buga, ai dobra o que foi escrito e tem que apagar tudo e reescrever, pois vira um rolo danado. Pra reportar, pois talvez seja fácil de ser resolvido e não vi ninguém comentando sobre aqui.HahaTambém tô tendo isso e comentei aqui. Poderia ser problema no meu celular, mas comento em outros sites e aqui é o único que buga tudo. Já aconteceu de um parágrafo pequeno, ou um amontoado de frases (haha) todo virar a repetição das palavras por causa desse bug. Tem post que eu corrijo, mas algumas repetições passam sem eu perceber. Postar pelo celular tá muito bugado. Eu apago uma palavra e um parágrafo inteiro é substituído pela repetição dessa palavra. Citar
Neto Marques Postado 25 de Agosto 2015 Denunciar Postado 25 de Agosto 2015 Também tô tendo isso e comentei aqui. Poderia ser problema no meu celular, mas comento em outros sites e aqui é o único que buga tudo. Já aconteceu de um parágrafo pequeno, ou um amontoado de frases (haha) todo virar a repetição das palavras por causa desse bug. Tem post que eu corrijo, mas algumas repetições passam sem eu perceber. @Bruno aqui tbm acontece esse problema. Eita, o @ não ta funcionando... Citar
Neto Marques Postado 25 de Agosto 2015 Denunciar Postado 25 de Agosto 2015 Testando... @Bruno...Eita, agora foi... Mas no quote acima não vai nem fudendo. Nem editando consegui! Bom... Como eu disse eu só acesso o fórum pelo celular e esse problema ta acontecendo o tempo todo. Tem hora que até desanima... Citar
Perissé Postado 25 de Agosto 2015 Denunciar Postado 25 de Agosto 2015 O interessante é ver o pessoal se enrolando com o moderno fórum, rs. Tem que ir digitando devagar o @. Citar
Neto Marques Postado 25 de Agosto 2015 Denunciar Postado 25 de Agosto 2015 O interessante é ver o pessoal se enrolando com o moderno fórum, rs. Tem que ir digitando devagar o @.Ta me tirando pô? Hahahaha. Eu sei usar o @ tanto q no post seguinte foi normal. E curiosamente no acima, que eu quotei outro membro, não ta indo nem depois de eu ter tentado editar. Sr @Yan Perissé :p Citar
Neto Marques Postado 25 de Agosto 2015 Denunciar Postado 25 de Agosto 2015 Agora nesse post que quotei vc funcionou o @ mas não funcionou o enter do teclado do celular no post....Enfim, cheio de alguns "erros" de repente. Só hj tem acontecido esses problemas.PS.: funcionou o enter nesse post agora hahahaha Citar
Perissé Postado 25 de Agosto 2015 Denunciar Postado 25 de Agosto 2015 Ta me tirando pô? Hahahaha. Eu sei usar o @ tanto q no post seguinte foi normal. E curiosamente no acima, que eu quotei outro membro, não está indo nem depois de eu ter tentado editar. Sr @Yan Perissé :pHahaha. Aqui ás vezes o @ funciona, ás vezes não. Qualquer coisa, fico tentando colocar o @ sem desistir no editor, rs. Ás vezes aparecer, outras não, tem haver com a internet? Citar
vulgoDon Postado 25 de Agosto 2015 Denunciar Postado 25 de Agosto 2015 Aqui pra usar o @ é simples, digital o [at] e a próxima letra do nick, aí com calma você digita o restante, já que o processamento dele é lento, não é igual ao do facebook que é mais inteligente.Se eu escrever rápido ele não vai.Aqui também fica repetindo algumas palavras no celular, e isso acontece no facebook mobile também. Citar
Gui Anselmo Postado 25 de Agosto 2015 Denunciar Postado 25 de Agosto 2015 Esse negócio de apertar para ver novo conteúdo, e logo em seguida voltar a página e o fórum contabilizar como nova pesquisa é um saco. Não tem como mudar? Citar
--------- Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Olá galera tudo bem, só querias saber se tem como desativar essa borda cinza que o site cria automaticamente ao redor de uma imagem? O Motivo de querer saber é porque as vezes uso imagens PNG no meu save e ela meio que atrapalha. Exemplo abaixo. Citar
LikeaBoss Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Gostei bastante do novo layout, também me considero já adaptado, se tem uma coisa que eu não gostei, a integração do twitter com as atualizações recentes de status, aparece nego falando do masterchef, dando RT em outra coisa nada a ver com o forum, falando da bunda da mina que passou na rua, etc. Acho que podia ser como era antes, ou até remover essa função. Citar
_Matheus_ Postado 26 de Agosto 2015 Denunciar Postado 26 de Agosto 2015 Olá galera tudo bem, só querias saber se tem como desativar essa borda cinza que o site cria automaticamente ao redor de uma imagem? O Motivo de querer saber é porque as vezes uso imagens PNG no meu save e ela meio que atrapalha. Exemplo abaixo.Upe no modo antigo, num image host. imgur, photobucket, tinypic... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.