Luciano Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Qual o tamanho - altura e largura - ideal para a foto da capa? Pois nas regras só está falando o tamanho referente ao "peso". Citar
Neto Marques Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Qual o tamanho - altura e largura - ideal para a foto da capa? Pois nas regras só está falando o tamanho referente ao "peso".A capa não tem restrição pq ela será "cortada", por isso a única restrição é o " peso". É no mesmo estilo do face. Vc terá q posicionar ela corretamente pra ficar "perfeita" ao ser visualizada por todos. Citar
Luciano Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 A capa não tem restrição pq ela será "cortada", por isso a única restrição é o " peso". É no mesmo estilo do face. Vc terá q posicionar ela corretamente pra ficar "perfeita" ao ser visualizada por todos.Valeu Netovisky! s2 Citar
Guest João Gilberto Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Postado 17 de Agosto 2015 Isso não é um problema, é só uma pergunta mesmo: a frase da promoção ("porque não basta apenas jogar") vai ser recolocada?! Citar
LC Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Uma dúvida minha nesta nova versão do fórum. Como faço para inserir Vídeos nas minhas mensagens? Posto sempre na área do Profissão Manager e gostaria de inserir alguns vídeos, mas não acho a opção e fica apenas o link e não o vídeo em tela cheia como era antes. Citar
Presidente Bruno Postado 18 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Normalmente os links de vídeos aparecem automático no editor de texto (basta colar o link e dar um enter... espere uns segundos). Citar
LC Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Normalmente os links de vídeos aparecem automático no editor de texto (basta colar o link e dar um enter... espere uns segundos). Valeu Bruno. Demorou um tempo, mas agora apareceu e obrigado pelo feedback rápido. Citar
PsychoShow Postado 18 de Agosto 2015 Denunciar Postado 18 de Agosto 2015 Pessoal, isso mais uma consulta do que problema: previsão de quando voltarão os emoticons? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Agosto 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Agosto 2015 @Bruno, toda vez que tento citar o post de cima para responder, aparece esse vine na minha tela de resposta.Quanto à sua dúvida, psycho, estamos tentando adicionar emoticons, mas eles estão gerando erros no editor de texto. Citar
Athaíde Postado 19 de Agosto 2015 Denunciar Postado 19 de Agosto 2015 Postar pelo celular tá muito bugado. Eu apago uma palavra e um parágrafo inteiro é substituído pela repetição dessa palavra. Citar
Presidente Bruno Postado 19 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 19 de Agosto 2015 Estranho, @Henrique M.. Só aqui ou todo tópico acontece isso? Tenta limpar todo texto no editor, fecha, abre novamente e dar um CTRL + F5.Recebi uma notificação que o servidor ficou fora do ar (na verdade perdeu a conexão de rede) por uns 2 minutos (It was down for 2 minutes and 27 seconds). Se abriu o tópico antes de ficar fora do ar, começou a digitar o texto no momento que ficou fora do ar, ai infelizmente não tem como salvar. Citar
Perissé Postado 19 de Agosto 2015 Denunciar Postado 19 de Agosto 2015 Recebi uma notificação que o servidor ficou fora do ar (na verdade perdeu a conexão de rede) por uns 2 minutos (It was down for 2 minutes and 27 seconds). Se abriu o tópico antes de ficar fora do ar, começou a digitar o texto no momento que ficou fora do ar, ai infelizmente não tem como salvar.Deve ter sido isto. Foi na noite de Domingo, estava escrevendo um pequeno texto, e apareceu que o servidor estava fora do ar, e quando voltei, não consegui recuperar o texto. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Agosto 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Agosto 2015 Estranho, @Henrique M.. Só aqui ou todo tópico acontece isso? Tenta limpar todo texto no editor, fecha, abre novamente e dar um CTRL + F5.Recebi uma notificação que o servidor ficou fora do ar (na verdade perdeu a conexão de rede) por uns 2 minutos (It was down for 2 minutes and 27 seconds). Se abriu o tópico antes de ficar fora do ar, começou a digitar o texto no momento que ficou fora do ar, ai infelizmente não tem como salvar.Agora voltou ao normal, mas eu nem tinha escrito nada na hora. Citar
Luiz A. Borel Postado 20 de Agosto 2015 Denunciar Postado 20 de Agosto 2015 Bruno, não é possível manter a inserção de imagens nos posts apenas com copiar e colar, ao invés de ir em "Inserir outra mídia"..., como estava assim que o fórum foi atualizado? Estava mais prático. Citar
Presidente Bruno Postado 20 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 20 de Agosto 2015 Você pode copiar a imagem (clique no mouse direito na imagem > "Copiar imagem") e colar. É isso? Citar
Dr.Thales Postado 20 de Agosto 2015 Denunciar Postado 20 de Agosto 2015 Como acesso o fórum principalmente pelo celular, tô sentindo muita dificuldade pra postar.Só trocar de linha (novo parágrafo) que buga, ai dobra o que foi escrito e tem que apagar tudo e reescrever, pois vira um rolo danado. Pra reportar, pois talvez seja fácil de ser resolvido e não vi ninguém comentando sobre aqui.Haha Citar
Luiz A. Borel Postado 20 de Agosto 2015 Denunciar Postado 20 de Agosto 2015 Você pode copiar a imagem (clique no mouse direito na imagem > "Copiar imagem") e colar. É isso?Sim, mas não está funcionando. Clico em "Copiar imagem" e não cola. A única maneira que estou conseguindo inserir é pelo "inserir outra mídia" > "inserir imagem a partir de uma URL". (uso o imgur para hospedá-las). Citar
Neto Marques Postado 20 de Agosto 2015 Denunciar Postado 20 de Agosto 2015 Bruno, não é possível manter a inserção de imagens nos posts apenas com copiar e colar, ao invés de ir em "Inserir outra mídia"..., como estava assim que o fórum foi atualizado? Estava mais prático.Como o Bruno disse, continua assim.Eu mesmo só posto imagem assim (clico com botao direito > copiar imagem e é só colar que já está certinha no fórum), muito mais prático. Citar
Luiz A. Borel Postado 20 de Agosto 2015 Denunciar Postado 20 de Agosto 2015 Como o Bruno disse, continua assim.Eu mesmo só posto imagem assim (clico com botao direito > copiar imagem e é só colar que já está certinha no fórum), muito mais prático. Vou limpar o cachê para ver se volta a funcionar aqui e dou um feedback. Citar
Presidente Bruno Postado 20 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 20 de Agosto 2015 Se não der certo, verifica na Preferências do editor e deixa desmarcado "Colar como texto simples por padrão". Citar
--------- Postado 20 de Agosto 2015 Denunciar Postado 20 de Agosto 2015 Queria saber se encontraram uma solução para liberar a edição dos antigos post? Citar
GG. Postado 20 de Agosto 2015 Denunciar Postado 20 de Agosto 2015 Queria saber se encontraram uma solução para liberar a edição dos antigos post?Creio que única forma é você se tornar membro VIP do fórum. Citar
rsm_rlb Postado 21 de Agosto 2015 Denunciar Postado 21 de Agosto 2015 Uma coisa que eu acabei de descobrir e achei muito interessante, é o fato de poder ocultar a citação. Só clicar no "fulano disse" que fecha a citação. Achei muito interessante. Citar
Luiz A. Borel Postado 21 de Agosto 2015 Denunciar Postado 21 de Agosto 2015 Se não der certo, verifica na Preferências do editor e deixa desmarcado "Colar como texto simples por padrão".Bruno, voltou a funcionar após limpar o cachê. Valeu. ;) Citar
MitoMitológico Postado 21 de Agosto 2015 Denunciar Postado 21 de Agosto 2015 Posso dizer que já me adaptei à nova layout do forum. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.