Jibow Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Sim. Entre citar e opções. Há um limite de 10 minutos para editar um post por agora (membros normais). Mas essa questão será olhada pela administração em breve.Ah sim, então foi isso que aconteceu... é que eu postei uma atualização do FM14 dia 04.08 e quando fui alterar o link para atualização de hoje notei que não havia o EDITAR. Obrigado. Citar
_Matheus_ Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Ah sim, então foi isso que aconteceu... é que eu postei uma atualização do FM14 dia 04.08 e quando fui alterar o link para atualização de hoje notei que não havia o EDITAR. Obrigado.Reporte o post que quer atualizar com o link e a informação que deseja colocar. Aí o moderador que vir primeiro o report resolve seu problema. ;) Citar
Bruno Caetano. Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Não sei se já perguntaram isso: agora não é mais possível ver quantos/quem está lendo o mesmo tópico que a gente? Citar
_Matheus_ Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Não sei se já perguntaram isso: agora não é mais possível ver quantos/quem está lendo o mesmo tópico que a gente?Por enquanto, não. Isso era coisa de plugin, provavelmente. Tem que esperar o fórum atualizar pra ver se há disponível sem custos pra nova versão. Citar
Ichthus Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Eu clico no quadrado (retângulo) onde aparece meu "nível" de reputação e não aparece nada não. Citar
_Matheus_ Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Eu clico no quadrado (retângulo) onde aparece meu "nível" de reputação e não aparece nada não.Aqui também não. Deve estar processando. Citar
on/offfernando Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Algo que eu utilizo muito e não estou encontrando é o "Ir para o primeiro post não lido"Não sei se perguntaram isso, mas se não tiver mais vai fazer falta. Citar
Presidente Bruno Postado 12 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 @Bruno Caetano., vai ter.@Ichthus e @_Matheus_, dar impressão que não há reputação, mas na verdade não há nada na categoria "Atualização de status", olha no menu lado esquerdo e selecione "Posts".@on/offfernando, isso não mudou nada, continua a mesma. Clicando no link do Título (No caso do index do fórum) ou ícone de bolinha/estrela (na lista de tópicos), vai para primeiro post não lido. Citar
_Matheus_ Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Algo que eu utilizo muito e não estou encontrando é o "Ir para o primeiro post não lido"Não sei se perguntaram isso, mas se não tiver mais vai fazer falta.Do mesmo jeito que era antigamente, a não ser que tivesse mais de um jeito antes, mas esse é o jeito mais antigo de todos. Citar
Bruno Caetano. Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Ocorreu algum problema com os posts mais antigos? Eu tinha +900 posts até ontem, hoje entrei e to com 740+ Citar
rsm_rlb Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 é só aqui que não consigo usar os emoticons/memes ? Citar
_Matheus_ Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Ocorreu algum problema com os posts mais antigos? Eu tinha +900 posts até ontem, hoje entrei e to com 740+ Isso tem que ver com o @Brunoé só aqui que não consigo usar os emoticons/memes ?Não, eles não voltaram ainda. Citar
Presidente Bruno Postado 12 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Informo que o sistema está estável, nenhum processo em segundo plano.O que ficou em pendencia de algumas funcionalidades, tais como "quem está visualizando tópicos/fóruns", emoticons e entre outros, vão ser implementados aos poucos. Citar
LikeaBoss Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Informo que o sistema está estável, nenhum processo em segundo plano.O que ficou em pendencia de algumas funcionalidades, tais como "quem está visualizando tópicos/fóruns", emoticons e entre outros, vão ser implementados aos poucos.As imagens quebradas do perfil deverão ser reupadas? Não que seja um problema, mais curiosidade mesmo pois temos muitos membros com imagem quebrada, seria interessante então setar uma imagem default só pra não ficar aquele quebrado, tipo isso:E sobre o numero de posts? Não sou o unico que tinha uns 1800 posts e agora a contagem mostra 1300, não que isso seja importante, mas os posts ainda existem ou moveram posts antigos para algum arquivo? Grande abraço! Citar
Perissé Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 As imagens quebradas do perfil deverão ser reupadas? Não que seja um problema, mais curiosidade mesmo pois temos muitos membros com imagem quebrada, seria interessante então setar uma imagem default só pra não ficar aquele quebrado.Sim, apenas re-upe sua antiga ou uma nova imagem. Citar
Presidente Bruno Postado 12 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Não tem como um sistema verificar as imagens quebradas e setar a de default. Vou procurar um jeito de contornar isso. Os membros com imagens quebradas deverão enviar novamente no perfil.Em relação aos números, FManager Brasil decidiu não manter mais os conteúdos sem úteis para a comunidade, por isso o sistema automaticamente fez uma nova contagem de todos membros. Citar
Guest João Gilberto Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Meu amigo vocês estão reclamando de 300, 500 posts... o meu caiu de quase 20 mil pra 9 mil, isso porque minha área sempre foi mais a off que com certeza deve ser a que tiraram a contagem dos posts. Favor, revejam isso (se possível claro), porque se mais de uma pessoa se incomodou, pode parecer besteira, mas é um fator de desestimulo e tanto, porque mexe com a história do membro na comunidade.Lembro que o Vaz tinha mais de 30 mil e hoje ta com menos que eu: 8 mil. Citar
Presidente Bruno Postado 12 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Não foi por minha opção, @João Gilberto. Foi um dos processos de atualização do sistema. Se tivesse opção, desativaria isso. Nas outras atualizações que FManager passou, tinha a opção de realizar a recontagem quando quiser e agora na nova versão, não há esta opção. Citar
Guest João Gilberto Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Que pena, muita gente vai ficar chateada quando se der conta disso, eu mesmo só vi agora. Citar
Bruce Dubber Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Estranho que aparentemente os posts não contam mas a reputação sim. Citar
Presidente Bruno Postado 12 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 “A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.” by Bob MarleyA história aqui no FManager Brasil é escrita por todos e sempre alguém vai lembrar o que a pessoa fez e continua fazendo aqui, sem exceção. Citar
Neto Marques Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Ligar pra quantidade de posts é o cúmulo. O número é apenas um detalhe. Quantidade não é qualidade.O problema seria se posts importantes tivessem sido apagados ou sumido nessa atualização. Mas isso não ocorreu, ainda bem. O q deve ter acontecido é q antes posts eram apagados (como em Esportes), mas a quantidade de posts não era atualizada pra menos (só pra mais). Com a atualização o sistema deve ter visto e mostrado apenas os posts existentes de fato. Citar
Guest João Gilberto Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Sim, mas sobre o feed que ficava ao lado direito que comentei anteriormente, depois da atualização ele havia continuado, mas sumiu. Vai voltar? Citar
vulgoDon Postado 12 de Agosto 2015 Denunciar Postado 12 de Agosto 2015 Nego com 30 mil posts é flood puro.O estranho são os positivos e negativos não serem influenciadosnessacontagem.m Citar
Presidente Bruno Postado 13 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 13 de Agosto 2015 @João Gilberto, agora estão aparecendo os blocos na index do fórum.@bAnned., felizmente não foram influenciados pela contagem pois a reputação teve seu início em 2013/14 por ai. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.