Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções

Darknite

Posts Recomendados

Postado

Algumas dessas demandas já forma sinalizadas em posts anteriores ou outros tópicos, mas não custa dar minhas sugestões:

Sinto muita falta de  pré-visualizar o post, do salvamento automático do rascunho, e do interruptor do HTML. Não estou sabendo como fazer da melhor forma salvar um post em gestação.

Obrigado pelo trabalho! 

imagec584251650588344.png

Donegal e Keadue Rovers. No momento me parece o paraíso. Lugar tranquilo, paisagens lindas, natureza, pouca gente, história. É.... é o povo mais conservador da Irlanda, votam sempre ao contrario do resto, tipo contra o aborto, essas coisas, mas é tão pouca gente que se a gente não puxar esses assuntos nem vai se estressar. Em Maghery por exemplo, vila em que vou morar inicialmente, a população é de 110 habitantes. Depois vou para Dungloe, com incríveis 1925 habitantes (a população total do condado é 167.000). Ainda assim, tem espaço para futebol gaélico, rugby, golfe e até críquete. Depois de falar do clube explico como vai ser a moradia e trabalho. Antes só uma palhinha:

imagea6117ec038799207.png

Vidão né? Mas vamos ao Keadue.

image6cd9d7fad9a39735.png

d5l0UGLdmvx0sIupPxiS9hBGmEnVeCSian1OywCgTOvjtQzMiSUHn2Q4stbDtVHG04gB1AKw-MpTzBBJo3T6KvJv_8xA9hfUO5sRENGAT0UlZBEKTCT8v5AJXlEhgwQuando vi o anúncio de emprego no Keadue me interessei, e investigando mais a fundo me pareceu que essa parada aqui será muito proveitosa para a minha careira. O maior concorrente para a vaga adivinha, L'estrange. Apesar de sempre bem cotado para os empregos, continua sem nenhum. Na entrevista o momento de tensão foi quando fui questionado sobre o meu controle insatisfatório com as finanças. Mas encontrei um saldo negativo aqui de quase -6.000,00. Decididamente não vou mandar nenhum jogador ser observado. O pulo da 7ª divisão para a 4ª não deve ser sentido, parece farinha do mesmo saco. Inclusive o New Oak parecia ter uma torcida maior que o Keadue. Fundado em 1896, é um clube com bastante história, mas restrita as Ligas Juniores de Donegal, sem passagem pelos escalões superiores pelo que eu entendi. O maior nome em seu passado é Packie (Pat) Bonner, um dos maiores goleiros da história da Irlanda e do Glasgow Celtic, e que teve todo seu desenvolvimento jovem no Keadue. O clube participa de diversos campeonatos (infantis, juvenis, adulto, feminino), e por isso o Central Park precisou ser duplicado,  sendo um dos melhores campos do país(sic). Campo, não estádio, mas que no FM da lugar a 1.500 pessoas! Incrível imaginar como foi o jogo de comemoração do centenário "dos Gaivotas" em 20 de julho de 1996, contra o Celtic (graças a influência de Bonner, claro). Vitória dos escoceses por 4x1.

Pelas instalações de treino a gente vê o tamanho do clube na pirâmide de futebol europeia, mas é muito importante pra comunidade, não só pelo futebol, como também pelas noites de bingo!

image0d542fc38c720c98.png

Calendário

A previsão da imprensa era terminar em 8º, mas as odds até a 2ª colocação eram muito próximas. Na temporada passada terminamos em 6º, posição que dá pelo menos pra repetir agora. O título parece ainda matematicamente possível, mas na prática já está perdido, A equipe técnica não existe, e o elenco está muito incompleto.

image131a519f54167adf.png

Astro da equipe e capitão, apesar de artilheiro da competição com somente 6 gols, tem pontuação média de 6,59 . Goleiro baixinho com pontuação de 6,46. Pensei trazer uns 4 jogadores do New Oak, inclusive hospedando-os por uns meses no meu casarão como incentivo, especialmente o ala direito e o ponta esquerda, que por azar são justamente as posições que temos um mínimo de qualidade aparente.

A janela de transferência abrirá em alguns dias, mas a prioridade mesmo é definir logo o técnico. Penso em alguém que jogue no 433 com pontas, de preferência mais ofensivo e intensidade na marcação.

Emprego e moradia

Spoiler

Spoiler

Percebi que algumas equipes estavam como o New Oak no começo do save. Com contratação de treinadores e equipe tecnica travados, cargos vagos mas com entrevistas encerradas. Tive que assumir as equipes com um treinador aleatório e destravá-las, inclusive o Keadue.

SSE Airtricity League of ireland Premier Division

League of ireland 1st div

provincial senior league - leinster senior league snior division

leinster senior 1 div

leinster senior 1a div

leinster senior 1b div

Junior district leagues

05 dores de crescimento

Mostrar conteúdo oculto

04 quero ser Brad Pitt

Mostrar conteúdo oculto

03 primeiros passos

Mostrar conteúdo oculto

02 mudanças

Mostrar conteúdo oculto

01 apresentaçao

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  Em 10/08/2015 em 18:32, Bruno disse:

@Mallmann, entendi!

O caminho: Novo conteúdo > Selecione o filtro "Apenas itens que respondi" (e/ou outro filtro). Segue o print abaixo:

FxthEfWHakw5sBneLm1uAiardtARKzOTCaoKmxLU

@Lusitano99 e @Henrique M. na verdade a resposta é essa. Conteúdo seguido são os tópicos que você segue (seus favoritos, geralmente). Aqui é um filtro de conteúdo novo (só dos tópicos que você já comentou). 

Postado (editado)
  Em 11/08/2015 em 17:12, _Matheus_ disse:

@Lusitano99 e @Henrique M. na verdade a resposta é essa. Conteúdo seguido são os tópicos que você segue (seus favoritos, geralmente). Aqui é um filtro de conteúdo novo (só dos tópicos que você já comentou). 

Eu já tinha percebido...  Obrigado.

A pré-visualização do post vai continuar?

Editado por Lusitano99
  • Vice-Presidente
Postado
  Em 11/08/2015 em 16:45, Andreh68 disse:

Algumas dessas demandas já forma sinalizadas em posts anteriores ou outros tópicos, mas não custa da minhas sugestões:

Sinto muita falta de  pré-visualizar o post, do salvamento automático do rascunho, e do interruptor do HTML. Não estou sabendo como fazer da melhor forma salvar um post em gestação.

Obrigado pelo trabalho!

Esse tópico aqui o @Bruno deu mais informações sobre essa mesma dúvida.

Postado
  Em 11/08/2015 em 14:09, apsychoshow disse:

Estou tendo problemas com o Spoiler. Uma vez que o seleciono não consigo me desfazer dele.

Postado

@apsychoshow e @Cesarrock9 eu também tive o mesmo problema quando fui usar o spoiler pela primeira vez. Principalmente quando ele é colocado na primeira linha. Posicionando o mouse no espaço em branco acima dele pra tentar clicar ali e deletar ele, vocês verão uma linha vermelha com um ícone do lado direito, cliquem nesse ícone para inserir nova quebra de parágrafo. Aí vocês dão 2 deletes pra deletar o spoiler que agora é só digitar na caixa preta. Era essa a dificuldade? 

Em 11/08/2015 em 16:45, Andreh68 disse:

Algumas dessas demandas já forma sinalizadas em posts anteriores ou outros tópicos, mas não custa da minhas sugestões:

Obrigado pelo trabalho!

André,

O pré-visualizar, pelo visto, não existe mais. Não por opção do @Bruno, mas pelo sistema novo, coisa da Invision. Também sinto falta dessa feature. O salvamento automático parece que existe silenciosamente. Digitei um texto num tópico da ADM e fechei a aba. Quando voltei pra digitar novamente, já estava lá. Oo Faça o teste aí, hahah!

Mas não sei quanto tempo dura esse auto-salvamento. Eu faria um backup no word, depois joga pra cá e formata, até porque você deve estar fazendo algo grande e aos poucos, né?. :)

O interruptor do HTML por hora o Bruno deixou restrito, eu mesmo não tenho e sinto um pouco de falta, mas ao que tudo indica, tá dando pra viver sem ele e com a caixa de texto e o Rich Text, muito mais inteligente do que antes. O que você sente falta especificamente do interruptor?

Postado

Não tem como ver os últimos posts seus que foram reputados?

Postado
  Em 11/08/2015 em 17:30, VitorSouza disse:

Vitor, 

Só os posts reputados parece que não tem jeito mais, infelizmente.

De todo modo, se você for lá no seu nome no topo do fórum depois em Perfil, você conseguirá ver seu Fluxo de Atividades. Irão aparecer posts reputados e não reputados, no entanto. (ver imagem anexa)

5.thumb.png.7fa5781d48e93a19f7d2cc0545b6

Se você clicar em Explorar Conteúdo, poderá selecionar na coluna da esquerda da página que abrir a opção Posts. Você também verá reputados e não reputados, mas a diferença é que verá o coração como vê aqui no tópico.

Postado

A parte de ver novos conteúdos está horrível. Você muda de página e ele pede um tempo para fazer uma nova pesquisa.

• Presidente
Postado

Obs.: Se não aparecer as reputações, é porque estão na fila de processos em segundo plano.

@Vaz Bolado, infelizmente isso só ocorre com grupos Membro (20 segundos) e Visitante (1 minuto). Cada pesquisa executada, consome muito os recursos do servidor.

Postado
  Em 11/08/2015 em 17:20, _Matheus_ disse:

O pré-visualizar, pelo visto, não existe mais. Não por opção do @Bruno, mas pelo sistema novo, coisa da Invision. Também sinto falta dessa feature. O salvamento automático parece que existe silenciosamente. Digitei um texto num tópico da ADM e fechei a aba. Quando voltei pra digitar novamente, já estava lá. Oo Faça o teste aí, hahah!

Mas não sei quanto tempo dura esse auto-salvamento. Eu faria um backup no word, depois joga pra cá e formata, até porque você deve estar fazendo algo grande e aos poucos, né?. :)

O interruptor do HTML por hora o Bruno deixou restrito, eu mesmo não tenho e sinto um pouco de falta, mas ao que tudo indica, tá dando pra viver sem ele e com a caixa de texto e o Rich Text, muito mais inteligente do que antes. O que você sente falta especificamente do interruptor?

Essa parte do Salvamento Automático ficou uma belezura, hein!

Agora, esse interruptor eu também sinto muita falta. Esse post aqui é um exemplo.

Tentei de tudo que é maneira imaginável remover a formatação e deixar o post "uniforme", mas uma parte do texto insiste em ficar com espaçamento entre-linhas diferente (a parte da Champions League).

Postado

@Vaz Bolado, complementando o que o Bruno disse: a pesquisa de novo conteúdo está um pouco mudada. Com o novo sistema, o fórum faz a pesquisa de uma página de resultados (o que o torna mais ágil para apresentar essa resposta) e, ao mudar de página, é como se ele estendesse a pesquisa, fazendo uma nova pesquisa dos próximos resultados.

Se por um lado a pesquisa fica mais rápida, por outro os Membros ("não-VIP's") se deparam com a restrição da pesquisa que já existia (essa que o Bruno mencionou) e precisam esperar um delay entre duas pesquisas.

Postado
  Em 11/08/2015 em 18:00, Darknite disse:

Essa parte do Salvamento Automático ficou uma belezura, hein!

Agora, esse interruptor eu também sinto muita falta. Esse post aqui é um exemplo.

Tentei de tudo que é maneira imaginável remover a formatação e deixar o post "uniforme", mas uma parte do texto insiste em ficar com espaçamento entre-linhas diferente (a parte da Champions League).

O interruptor não irá voltar.

No seu post parece ser algum tipo de bug. Eu testei aqui editar seu post e parece que ficou ok, mas fico com medo de fazer uma cagada e tirar alguma formatação que você deseja colocar então não vou confirmar. Mas no trecho da Champions League tente o seguinte:

1. Remova a formatação.
  2. Insira a formatação: negritos, arial 14, etc.
  3. O espaçamento das linhas deve permanecer ruim. No primeiro parágrafo, dê um delete ao final dele até que o texto do parágrafo seguinte se junte. Agora dê enter. Faça esse passo para todos os parágrafos.

Veja a imagem:

5.thumb.png.9d2197acb82ef7f34ed747f999be

Postado
  Em 11/08/2015 em 18:18, _Matheus_ disse:

O interruptor não irá voltar.

No seu post parece ser algum tipo de bug. Eu testei aqui editar seu post e parece que ficou ok, mas fico com medo de fazer uma cagada e tirar alguma formatação que você deseja colocar então não vou confirmar. Mas no trecho da Champions League tente o seguinte:

1. Remova a formatação.
  2. Insira a formatação: negritos, arial 14, etc.
  3. O espaçamento das linhas deve permanecer ruim. No primeiro parágrafo, dê um delete ao final dele até que o texto do parágrafo seguinte se junte. Agora dê enter. Faça esse passo para todos os parágrafos.

Veja a imagem:

Sinceramente, não senti muita diferença, hahaha.

Veja a imagem:

Mostrar conteúdo oculto

FbCKO9L.png

Compare o trecho em vermelho com o trecho em azul. O azul é o padrão do fórum, e eu queria deixar a parte em vermelho na mesma formatação. Mesmo removendo a formatação e depois colocando Arial 14, e cor "automático", fica daquele jeito.

• Vice-Presidente
Postado (editado)
  Em 11/08/2015 em 17:30, VitorSouza disse:

Perfil >> Veja o histórico de reputações (ou clicar no quadro verdade) >> Fóruns - Posts

Lá irá aparecer quem te reputou e quem você reputou também.

@Darknite, a recomendação que fica é construir seus tópicos usando as ferramentas de edição de texto atuais dentro do post, ao invés de utilizar outros editores de texto e depois passar para cá, no momento, é o que temos. Mas estamos debatendo alternativas para tentar facilitar ou então algum ponto comum com o que era anteriormente.

Editado por Henrique M.
Postado
  Em 11/08/2015 em 17:20, _Matheus_ disse:

André,

O interruptor eu gostava pois salvava so os textos html no notepad e não tinha chabú. No word deu problema com as fotos. O caminho deve ser esse rich text ai, nao entendo disso mas vou testar.

Quanto a fechar e abrir, aconteceu aqui 2 vezes, por acidente, e perdi o que tinha... to usando o firefox, as vezes tem diferença de browser.

Valeu pelo help!

Postado
  Em 11/08/2015 em 18:56, Darknite disse:

Compare o trecho em vermelho com o trecho em azul. O azul é o padrão do fórum, e eu queria deixar a parte em vermelho na mesma formatação. Mesmo removendo a formatação e depois colocando Arial 14, e cor "automático", fica daquele jeito.

A questão no seu post na realidade é diferença de espaço entrelinhas. Em azul, o espaço entrelinhas é maior do que o trecho em vermelho. Creio que seja essa a questão que você está sentindo de diferente.

Postado (editado)

Eu achei que ficou pior pra postar também, principalmente porque o interruptor salvava a vida quando estava bugando o post. Aliás, ontem quando eu entrei no fórum tinha uma barra lateral que mostrava diversos dados do fórum e hoje ela sumiu. Alguém sabe o porque?

Editado por bAnned.
Postado
  Em 12/08/2015 em 01:02, bAnned. disse:

Eu achei que ficou pior pra postar também, principalmente porque o interruptor salvava a vida quando estava bugando o post.

Guest João Gilberto
Postado

O que aconteceu com a barra de feed da direita onde ficaram as atualizações de mensagens, aniversários, etc?! Eu tinha visto ontem e hoje parece que saiu de novo.

Postado
  Em 11/08/2015 em 21:14, ggpofm disse:

A questão no seu post na realidade é diferença de espaço entrelinhas. Em azul, o espaço entrelinhas é maior do que o trecho em vermelho. Creio que seja essa a questão que você está sentindo de diferente.

Exato. É sobre esse espaçamento aí que eu me refiro.

Postado

Estou tentando editar um post que eu tinha feito, mais não consigo encontrar a opção EDITAR como faz agora pra editar?

Postado

@Jibow a opção editar fica logo abaixo do seu texto, mas agora é do lado esquerdo da mensagem. Se fosse uma cobra, te mordia! hahaha

Postado
  Em 12/08/2015 em 11:29, _Matheus_ disse:

@Jibow a opção editar fica logo abaixo do seu texto, mas agora é do lado esquerdo da mensagem. Se fosse uma cobra, te mordia! hahaha

Cara, fica próximo ao CITAR ? Quando fiz esta pergunta percebi que apareceu a opção EDITAR, fui no post e não apareceu, é como se ela ficasse só por certo tempo e desaparecesse.

Postado
  Em 12/08/2015 em 12:08, Jibow disse:

Cara, fica próximo ao CITAR ? Quando fiz esta pergunta percebi que apareceu a opção EDITAR, fui no post e não apareceu, é como se ela ficasse só por certo tempo e desaparecesse.

Sim. Entre citar e opções. Há um limite de 10 minutos para editar um post por agora (membros normais). Mas essa questão será olhada pela administração em breve.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...