Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções

Darknite

Posts Recomendados

Postado
  Em 10/08/2015 em 21:00, Mallmann disse:

Eu não tenho essa opção, não é só para vip e moderadores?

Ah é. Provavelmente sim.

Postado

Nada contra o fórum, sei que é preciso atualizar para versões mais novas do ipb sempre que possível, mas putz, pra quem já usou o ipb 2.3 esse daqui tá bem feio :(

Postado

Eu já achei bacana, a questão é acostumar mesmo, normal estranhar. E posso falar que  fizeram um bom trabalho, tá muito show, principalmente as novidades, sendo uma muito importante, a questão de vc sem querer negativar um membro e agora da pra consertar. Bom trabalho pessoal.

PS: Não sei se é só aqui, mas tive que upar a imagem do avatar em um site e só assim consegui fazer aparecer, direto do computador não funcionou, mas também vi q falaram que ainda tem muitas coisas sendo feita em segundo plano, logo deve ser isso, as vezes pra uns está "normalizado", pra outros ainda está atualizando.

Postado
  Em 10/08/2015 em 23:24, baltazar disse:

Eu já achei bacana, a questão é acostumar mesmo, normal estranhar. E posso falar que  fizeram um bom trabalho, tá muito show, principalmente as novidades, sendo uma muito importante, a questão de vc sem querer negativar um membro e agora da pra consertar. Bom trabalho pessoal.

PS: Não sei se é só aqui, mas tive que upar a imagem do avatar em um site e só assim consegui fazer aparecer, direto do computador não funcionou, mas também vi q falaram que ainda tem muitas coisas sendo feita em segundo plano, logo deve ser isso, as vezes pra uns está "normalizado", pra outros ainda está atualizando.

O que apareceu quando tentou re-upar do PC? Aqui foi normalmente...

Postado

A imagem chegava a carregar até a parte pra cortar a imagem. So que depois dessa parte quando clicava em salvar, a imagem não aparecia no perfil, não sei porque, mas como disse, pode ser apenas uma consequência do fórum ainda não estar 100%. ^^

Postado

Legal no perfil é além da foto tem tipo a foto de capa, estilo facebook,  google+ enfim. 

Ficou bonitinho haha

E como os outros já disseram, vamos tentar ter paciência. Mudanças sempre são complicadas, ainda mais uma desse porte. O fato do fórum não ter ficado nem 1 dia inteiro off já foi maravilhoso. Questão é essa: pra isso várias coisas estão sendo feitas em segundo plano.

Postado

Também tive problemas pra upar a foto direto do pc, tive que pegar o link do facebook, ai foi..

Postado

Alguém sabe como faço para editar a fonte do post de volta para o "padrão" do Fórum?

Tipo aquele "colar sem formatação" do Word.

Postado
  Em 11/08/2015 em 11:32, Darknite disse:

Alguém sabe como faço para editar a fonte do post de volta para o "padrão" do Fórum?

Tipo aquele "colar sem formatação" do Word.

• Presidente
Postado

@Darknite e @apsychoshow, neste caso, você deve clicar no "Código-Fonte" e colar, o texto colado aparecerá sem formatação.

Postado
  Em 11/08/2015 em 11:51, Bruno disse:

@Darknite e @apsychoshow, neste caso, você deve clicar no "Código-Fonte" e colar, o texto colado aparecerá sem formatação.

E onde fica o "Código-fonte"?

Valeu!

Postado
  Em 11/08/2015 em 11:56, Darknite disse:

E onde fica o "Código-fonte"?

Valeu!

• Presidente
Postado

Desconsidera o que falei, pois o botão Código-Fonte é restrito. Para resolver isso, adicionei 2 novos botões: "Colar como Texto sem formatação" e "Remover Formatação".

Postado
  Em 11/08/2015 em 12:06, Bruno disse:

Desconsidera o que falei, pois o botão Código-Fonte é restrito. Para resolver isso, adicionei 2 novos botões: "Colar como Texto sem formatação" e "Remover Formatação".

Excelente! Valeu!

• Bruno mudou o título para Problemas no fórum e suas soluções
Postado

Agora com relação ao tópico, não dá pra ter assinatura mais? hahaha

• Presidente
Postado

Editei o título do tópico por desvio de vários assuntos hehe

Sim, vai ter assinaturas. Só aguardar mais uns dias.

Postado

Hoje o fórum já esta melhor que ontem, acredito que quado estiver 100% todo mundo vai curtir!

Postado

Se o seu avatar não apareceu, tente upar uma nova imagem para ter a sua foto exibida novamente no fórum.

Postado

Estou tendo problemas com o Spoiler. Uma vez que o seleciono não consigo me desfazer dele.

Postado
  Em 11/08/2015 em 14:09, apsychoshow disse:

Estou tendo problemas com o Spoiler. Uma vez que o seleciono não consigo me desfazer dele.

Também tive o mesmo problema

Postado

Ontem fui editar o primeiro post de um tópico que criei e lá tinha a possibilidade de editar também o titulo do tópico. Só queria saber se agora a partir desse novo layout do fórum, todos o membros terão a possibilidade de editar o titulo do texto ou isso só será possível até o fórum estiver 100% normalizado?

Postado

Não da mais pra ver o histórico de nicks/nome no perfil?

Postado
  Em 10/08/2015 em 18:13, Mallmann disse:

Quanto as imagens de perfil é só re-upar..

Uma coisa que tenho sentido falta é a parte de "meu conteúdo", no perfil. Usava muito aquela função.

2

• Vice-Presidente
Postado
  Em 11/08/2015 em 15:58, Messias Götze disse:

Ontem fui editar o primeiro post de um tópico que criei e lá tinha a possibilidade de editar também o titulo do tópico. Só queria saber se agora a partir desse novo layout do fórum, todos o membros terão a possibilidade de editar o titulo do texto ou isso só será possível até o fórum estiver 100% normalizado?

Só será possível até o fórum se normalizar.

Em 11/08/2015 em 16:31, Lusitano99 disse:

2

A resposta já havia sido postada no tópico.

Em 10/08/2015 em 18:18, Bruno disse:

@Mallmann, não seria "Conteúdo Seguido"?

noZVYHpWvkquBwClIdTdn9Xb2ewudDVp8BKtuAJu

Postado
  Em 11/08/2015 em 16:35, Henrique M. disse:

A resposta já havia sido postada no tópico.

Valeu Henrique.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...