Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções

Darknite

Posts Recomendados

Postado

Eu não tenho essa opção, não é só para vip e moderadores?

Ah é. Provavelmente sim.

Postado

Nada contra o fórum, sei que é preciso atualizar para versões mais novas do ipb sempre que possível, mas putz, pra quem já usou o ipb 2.3 esse daqui tá bem feio :(

Postado

Eu já achei bacana, a questão é acostumar mesmo, normal estranhar. E posso falar que  fizeram um bom trabalho, tá muito show, principalmente as novidades, sendo uma muito importante, a questão de vc sem querer negativar um membro e agora da pra consertar. Bom trabalho pessoal.

PS: Não sei se é só aqui, mas tive que upar a imagem do avatar em um site e só assim consegui fazer aparecer, direto do computador não funcionou, mas também vi q falaram que ainda tem muitas coisas sendo feita em segundo plano, logo deve ser isso, as vezes pra uns está "normalizado", pra outros ainda está atualizando.

Postado

Eu já achei bacana, a questão é acostumar mesmo, normal estranhar. E posso falar que  fizeram um bom trabalho, tá muito show, principalmente as novidades, sendo uma muito importante, a questão de vc sem querer negativar um membro e agora da pra consertar. Bom trabalho pessoal.

PS: Não sei se é só aqui, mas tive que upar a imagem do avatar em um site e só assim consegui fazer aparecer, direto do computador não funcionou, mas também vi q falaram que ainda tem muitas coisas sendo feita em segundo plano, logo deve ser isso, as vezes pra uns está "normalizado", pra outros ainda está atualizando.

O que apareceu quando tentou re-upar do PC? Aqui foi normalmente...

Postado

A imagem chegava a carregar até a parte pra cortar a imagem. So que depois dessa parte quando clicava em salvar, a imagem não aparecia no perfil, não sei porque, mas como disse, pode ser apenas uma consequência do fórum ainda não estar 100%. ^^

Postado

Legal no perfil é além da foto tem tipo a foto de capa, estilo facebook,  google+ enfim. 

Ficou bonitinho haha

E como os outros já disseram, vamos tentar ter paciência. Mudanças sempre são complicadas, ainda mais uma desse porte. O fato do fórum não ter ficado nem 1 dia inteiro off já foi maravilhoso. Questão é essa: pra isso várias coisas estão sendo feitas em segundo plano.

Postado

Também tive problemas pra upar a foto direto do pc, tive que pegar o link do facebook, ai foi..

Postado

Alguém sabe como faço para editar a fonte do post de volta para o "padrão" do Fórum?

Tipo aquele "colar sem formatação" do Word.

Postado

Alguém sabe como faço para editar a fonte do post de volta para o "padrão" do Fórum?

Tipo aquele "colar sem formatação" do Word.

Postado

@Darknite e @apsychoshow, neste caso, você deve clicar no "Código-Fonte" e colar, o texto colado aparecerá sem formatação.

E onde fica o "Código-fonte"?

Valeu!

• Presidente
Postado

Desconsidera o que falei, pois o botão Código-Fonte é restrito. Para resolver isso, adicionei 2 novos botões: "Colar como Texto sem formatação" e "Remover Formatação".

Postado

Desconsidera o que falei, pois o botão Código-Fonte é restrito. Para resolver isso, adicionei 2 novos botões: "Colar como Texto sem formatação" e "Remover Formatação".

Excelente! Valeu!

• Bruno mudou o título para Problemas no fórum e suas soluções
Postado

Agora com relação ao tópico, não dá pra ter assinatura mais? hahaha

• Presidente
Postado

Editei o título do tópico por desvio de vários assuntos hehe

Sim, vai ter assinaturas. Só aguardar mais uns dias.

Postado

Hoje o fórum já esta melhor que ontem, acredito que quado estiver 100% todo mundo vai curtir!

Postado

Se o seu avatar não apareceu, tente upar uma nova imagem para ter a sua foto exibida novamente no fórum.

Postado

Estou tendo problemas com o Spoiler. Uma vez que o seleciono não consigo me desfazer dele.

Postado

Estou tendo problemas com o Spoiler. Uma vez que o seleciono não consigo me desfazer dele.

Também tive o mesmo problema

Postado

Ontem fui editar o primeiro post de um tópico que criei e lá tinha a possibilidade de editar também o titulo do tópico. Só queria saber se agora a partir desse novo layout do fórum, todos o membros terão a possibilidade de editar o titulo do texto ou isso só será possível até o fórum estiver 100% normalizado?

Postado

Não da mais pra ver o histórico de nicks/nome no perfil?

Postado

Quanto as imagens de perfil é só re-upar..

Uma coisa que tenho sentido falta é a parte de "meu conteúdo", no perfil. Usava muito aquela função.

2

• Vice-Presidente
Postado

Ontem fui editar o primeiro post de um tópico que criei e lá tinha a possibilidade de editar também o titulo do tópico. Só queria saber se agora a partir desse novo layout do fórum, todos o membros terão a possibilidade de editar o titulo do texto ou isso só será possível até o fórum estiver 100% normalizado?

Só será possível até o fórum se normalizar.

2

A resposta já havia sido postada no tópico.

@Mallmann, não seria "Conteúdo Seguido"?

noZVYHpWvkquBwClIdTdn9Xb2ewudDVp8BKtuAJu

Postado

A resposta já havia sido postada no tópico.

Valeu Henrique.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...