Perissé Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Eu não tenho essa opção, não é só para vip e moderadores?Ah é. Provavelmente sim. Citar
rafaelll Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Nada contra o fórum, sei que é preciso atualizar para versões mais novas do ipb sempre que possível, mas putz, pra quem já usou o ipb 2.3 esse daqui tá bem feio :( Citar
baltazar Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Eu já achei bacana, a questão é acostumar mesmo, normal estranhar. E posso falar que fizeram um bom trabalho, tá muito show, principalmente as novidades, sendo uma muito importante, a questão de vc sem querer negativar um membro e agora da pra consertar. Bom trabalho pessoal.PS: Não sei se é só aqui, mas tive que upar a imagem do avatar em um site e só assim consegui fazer aparecer, direto do computador não funcionou, mas também vi q falaram que ainda tem muitas coisas sendo feita em segundo plano, logo deve ser isso, as vezes pra uns está "normalizado", pra outros ainda está atualizando. Citar
Perissé Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 Eu já achei bacana, a questão é acostumar mesmo, normal estranhar. E posso falar que fizeram um bom trabalho, tá muito show, principalmente as novidades, sendo uma muito importante, a questão de vc sem querer negativar um membro e agora da pra consertar. Bom trabalho pessoal.PS: Não sei se é só aqui, mas tive que upar a imagem do avatar em um site e só assim consegui fazer aparecer, direto do computador não funcionou, mas também vi q falaram que ainda tem muitas coisas sendo feita em segundo plano, logo deve ser isso, as vezes pra uns está "normalizado", pra outros ainda está atualizando.O que apareceu quando tentou re-upar do PC? Aqui foi normalmente... Citar
baltazar Postado 10 de Agosto 2015 Denunciar Postado 10 de Agosto 2015 A imagem chegava a carregar até a parte pra cortar a imagem. So que depois dessa parte quando clicava em salvar, a imagem não aparecia no perfil, não sei porque, mas como disse, pode ser apenas uma consequência do fórum ainda não estar 100%. ^^ Citar
Neto Marques Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Legal no perfil é além da foto tem tipo a foto de capa, estilo facebook, google+ enfim. Ficou bonitinho hahaE como os outros já disseram, vamos tentar ter paciência. Mudanças sempre são complicadas, ainda mais uma desse porte. O fato do fórum não ter ficado nem 1 dia inteiro off já foi maravilhoso. Questão é essa: pra isso várias coisas estão sendo feitas em segundo plano. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Também tive problemas pra upar a foto direto do pc, tive que pegar o link do facebook, ai foi.. Citar
Darknite Postado 11 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Alguém sabe como faço para editar a fonte do post de volta para o "padrão" do Fórum?Tipo aquele "colar sem formatação" do Word. Citar
PsychoShow Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Alguém sabe como faço para editar a fonte do post de volta para o "padrão" do Fórum?Tipo aquele "colar sem formatação" do Word. Citar
Presidente Bruno Postado 11 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 @Darknite e @apsychoshow, neste caso, você deve clicar no "Código-Fonte" e colar, o texto colado aparecerá sem formatação. Citar
Darknite Postado 11 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 @Darknite e @apsychoshow, neste caso, você deve clicar no "Código-Fonte" e colar, o texto colado aparecerá sem formatação.E onde fica o "Código-fonte"?Valeu! Citar
PsychoShow Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 E onde fica o "Código-fonte"?Valeu! Citar
Presidente Bruno Postado 11 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Desconsidera o que falei, pois o botão Código-Fonte é restrito. Para resolver isso, adicionei 2 novos botões: "Colar como Texto sem formatação" e "Remover Formatação". Citar
Darknite Postado 11 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Desconsidera o que falei, pois o botão Código-Fonte é restrito. Para resolver isso, adicionei 2 novos botões: "Colar como Texto sem formatação" e "Remover Formatação".Excelente! Valeu! Citar
vulgoDon Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Agora com relação ao tópico, não dá pra ter assinatura mais? hahaha Citar
Presidente Bruno Postado 11 de Agosto 2015 Presidente Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Editei o título do tópico por desvio de vários assuntos heheSim, vai ter assinaturas. Só aguardar mais uns dias. Citar
on/offfernando Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Hoje o fórum já esta melhor que ontem, acredito que quado estiver 100% todo mundo vai curtir! Citar
Gourcuff Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Se o seu avatar não apareceu, tente upar uma nova imagem para ter a sua foto exibida novamente no fórum. Citar
PsychoShow Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Estou tendo problemas com o Spoiler. Uma vez que o seleciono não consigo me desfazer dele. Citar
Cesarrock9 Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Estou tendo problemas com o Spoiler. Uma vez que o seleciono não consigo me desfazer dele.Também tive o mesmo problema Citar
--------- Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Ontem fui editar o primeiro post de um tópico que criei e lá tinha a possibilidade de editar também o titulo do tópico. Só queria saber se agora a partir desse novo layout do fórum, todos o membros terão a possibilidade de editar o titulo do texto ou isso só será possível até o fórum estiver 100% normalizado? Citar
João Gabriel; Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Não da mais pra ver o histórico de nicks/nome no perfil? Citar
Lusitano99 Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Quanto as imagens de perfil é só re-upar..Uma coisa que tenho sentido falta é a parte de "meu conteúdo", no perfil. Usava muito aquela função.2 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Agosto 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 Ontem fui editar o primeiro post de um tópico que criei e lá tinha a possibilidade de editar também o titulo do tópico. Só queria saber se agora a partir desse novo layout do fórum, todos o membros terão a possibilidade de editar o titulo do texto ou isso só será possível até o fórum estiver 100% normalizado?Só será possível até o fórum se normalizar. 2 A resposta já havia sido postada no tópico.@Mallmann, não seria "Conteúdo Seguido"? Citar
Lusitano99 Postado 11 de Agosto 2015 Denunciar Postado 11 de Agosto 2015 A resposta já havia sido postada no tópico. Valeu Henrique. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.