Perissé Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 23 horas atrás, Ariel' disse: Se você colocar o link do tweet, dar enter e esperar ele carregar antes de "responder" fica perfeito. Aqui, pelo menos. Eu fiz isso uma vez e deu certo, porém ele ficou cortado depois de um tempo, se não me engano. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Janeiro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 13 horas atrás, Ariel' disse: Então, mas os meus saem assim também? Também, de qualquer membro na verdade. Citar
AllMight Postado 22 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2016 Existe alguma teclar de atalho para o botão de link? Por exemplo, negrito eu consigo com Ctrl + B Citar
Bruno Caetano. Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 Esse bug dos tweets persiste... Eu postei um tweet/retweet em um tópico, e aparece só o tweet porque 'corta' na metade. Não só comigo, mas praticamente todos os tweets compartilhados dos membros. E nem se eu quotar ou atualizar a página, eu consigo ver o conteúdo ali. Citar
Presidente Bruno Postado 20 de Fevereiro 2016 Presidente Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 Qual browser que está utilizando? Porque eu vejo normal. Utilizo Chrome 48.0.2564.109 m Citar
Hazel Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 20 horas atrás, Bruno Caetano. disse: Esse bug dos tweets persiste... Eu postei um tweet/retweet em um tópico, e aparece só o tweet porque 'corta' na metade. Não só comigo, mas praticamente todos os tweets compartilhados dos membros. E nem se eu quotar ou atualizar a página, eu consigo ver o conteúdo ali. eu tenho o mesmo problema. Citar
Bruno Caetano. Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 @Bruno igualmente. Isso acontece não só no computador, mas no tablet também. Nem sempre, e não é com todos, mas conseguir visualizar normalmente é exceção. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Fevereiro 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 Também passo pelo mesmo problema com os tweets, e isso desde que eles foram implementados nesse novo sistema do fórum. Um saco. Citar
VitorSouza Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Pessoal, o horário de verão é ajustado automaticamente pelo fórum ou existe algum link pra corrigir o horário? Obrigado. Citar
#Vini Postado 21 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2016 Olá pessoal, estou com problemas para citar outros usuários há algum tempo. Limpei o cache e atualizei o Java, mas o problema ainda persiste. Citar
bruno introvertido Postado 22 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2016 Aqui esta tenso, mesmo apagando o cache do navegador, o site demora para carregar, algumas vezes nem carrega. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Março 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Março 2016 Em 21/02/2016 at 09:46, vinny_dp disse: Olá pessoal, estou com problemas para citar outros usuários há algum tempo. Limpei o cache e atualizei o Java, mas o problema ainda persiste. Também estou com esse problema. Citar
Perissé Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 Não consigo mencionar um usuário no celular. Citar
rsm_rlb Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 @Bruno, meu problema continua. Sempre que troco a foto do facebook ela sincroniza aqui no fórum sem minha autorização! Gostaria de um posicionamento! Citar
Perissé Postado 7 de Março 2016 Denunciar Postado 7 de Março 2016 @Bruno, eu não poder mudar o meu nome no fórum é por causa da minha conta estar logada com o facebook? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Março 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Março 2016 4 horas atrás, Yan Perisse disse: @Bruno, eu não poder mudar o meu nome no fórum é por causa da minha conta estar logada com o facebook? Você está colocando acentos ou caracteres especiais? Citar
Perissé Postado 7 de Março 2016 Denunciar Postado 7 de Março 2016 5 minutos atrás, Henrique M. disse: Você está colocando acentos ou caracteres especiais? Coloco um acento sim. Citar
Presidente Bruno Postado 7 de Março 2016 Presidente Denunciar Postado 7 de Março 2016 14 horas atrás, rsm_rlb disse: @Bruno, meu problema continua. Sempre que troco a foto do facebook ela sincroniza aqui no fórum sem minha autorização! Gostaria de um posicionamento! Ajustei seu perfil, estava marcado a opção "Use my Facebook photo as my profile photo here" em http://www.fmanager.com.br/settings/facebook/. Citar
rsm_rlb Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 15 horas atrás, Bruno disse: Ajustei seu perfil, estava marcado a opção "Use my Facebook photo as my profile photo here" em http://www.fmanager.com.br/settings/facebook/. O estranho é que pra mim, aparecia desmarcado. Mas obrigado Citar
#Vini Postado 2 de Julho 2016 Denunciar Postado 2 de Julho 2016 Em 21/02/2016 at 09:46, vinny_dp disse: Olá pessoal, estou com problemas para citar outros usuários há algum tempo. Limpei o cache e atualizei o Java, mas o problema ainda persiste. Esse problema ainda persiste mas com um pequeno detalhe: em meu notebook do trabalho consigo citar os usuários. Já no pessoal, não. Citar
Temujin Postado 1 de Outubro 2016 Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 Não chega a ser um problema e sim uma dúvida: agora só entra no fórum estando logado? No celular pelo menos está assim, não cheguei a ver no computador. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Outubro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Outubro 2016 1 hora atrás, Temujin disse: Não chega a ser um problema e sim uma dúvida: agora só entra no fórum estando logado? No celular pelo menos está assim, não cheguei a ver no computador. Essa semana tivemos um problema aonde o fórum estava recebendo frequentemente mais de 5000 acessos simultâneos por alguma razão ainda desconhecida por nós e isso estava prejudicando o servidor e a própria navegação no fórum. Por isso, o login forçado foi ativado, para tentar aliviar o servidor e melhorar a navegação. Citar
Bruno Caetano. Postado 2 de Novembro 2016 Denunciar Postado 2 de Novembro 2016 Eu estou tentando editar um post faz meia hora. Quando eu clico em editar, todo o post some. E não estou conseguindo unir mais nada, pelo mesmo motivo. Seria o servidor sobrecarregado? EDIT: Pelo visto era só o servidor mesmo. Não era no navegador, porque eu tentei em outros e no tablet. E agora tá normal de novo. Citar
bstrelow Postado 8 de Maio 2017 Denunciar Postado 8 de Maio 2017 Quando se recebe pontos de reputação deveria aparecer quem foi que deu esse ponto? E quando foi um negativo é normal não receber a notificação? Citar
#Vini Postado 9 de Maio 2017 Denunciar Postado 9 de Maio 2017 @bstrelow quando se recebe ponto de reputação aparece a notificação sim. Sobre o ponto negativo eu não sei te dizer. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.