Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções

Darknite

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
34 minutos atrás, João Gilberto disse:

Estive ausente por um tempo do fórum e durante esse tempo houveram novas modificações no layout e funcionalidades. Não sei se já foi perguntado, mas estou tendo problemas com a ferramenta de edição. Depois de postado o conteúdo, quando você clina na opção de editar aparecem pouquíssimas opções. Não aparecem, por exemplo, as opções de justificação do texto, edição de cores, fontes e outras coisas que para editar notícias, por exemplo, são essenciais. Antes havia a opção de editar de forma simples e completa, há alguma forma de rever isso?

Já tentou limpar o cache? Alguns ícones também foram substituídos.

Guest João Gilberto
Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Já tentou limpar o cache? Alguns ícones também foram substituídos.

Acabei de fazer isso e não deu certo, as únicas opções que aparecem para mim são estas:

2crqzr6.jpg

As opções de edição completa só aparecem na primeira tentativa de postagem, quando tento editar depois some tudo.

Guest João Gilberto
Postado

Mudei de computador e consegui fazer as edições, não sei o que pode ter sido, visto que o navegador é o mesmo.

=/

• Vice-Presidente
Postado
59 minutos atrás, João Gilberto disse:

Mudei de computador e consegui fazer as edições, não sei o que pode ter sido, visto que o navegador é o mesmo.

=/

Você tinha limpado o cache do outro navegador?

Guest João Gilberto
Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Você tinha limpado o cache do outro navegador?

Sim, tentei isso no outro PC (do trabalho), mas não melhorou. Esse print que mandei foide lá. Aqui em casa ta numa boa.

Postado

Eu continuo com problemas/dificuldades com quedas de sessão ao logar.

Quando logo em um computador/navegador diferente, ou quando limpo o histórico em um navegador, tenho que me logar novamente em todos os dispositivos.

Mesmo que tenha limpado o histórico no IE ou Chrome do computador da empresa e logado no fórum, tenho que logar novamente no celular pessoal, notebook pessoal, etc.

Por exemplo, hoje tive que limpar o histórico do Chrome no trabalho (algo que faço quase que diariamente). Além de ter que logar novamente no Chrome do trabalho, tive que logar novamente no celular e em casa. Bizarro!

Nos dias em que eu não limpo o histórico no trabalho, obviamente não preciso logar novamente.

• Presidente
Postado

@Darknite, agora o sistema possui uma sessão exclusiva ao IP, portanto se você logou no Chrome em um computador que utiliza IP 2.2.2.2 e posterior logou no celular no mesmo Chrome, porém utilizando o IP 1.1.1.1, o sistema apaga a sessão antiga, ou seja, do computador

Se logar no computador e no celular utilizando a mesma rede de Wi-Fi ou de cabo (Mesmo IP), acredito que não ocorre a perda de sessão.

Postado
57 minutos atrás, Bruno disse:

@Darknite, agora o sistema possui uma sessão exclusiva ao IP, portanto se você logou no Chrome em um computador que utiliza IP 2.2.2.2 e posterior logou no celular no mesmo Chrome, porém utilizando o IP 1.1.1.1, o sistema apaga a sessão antiga, ou seja, do computador

Se logar no computador e no celular utilizando a mesma rede de Wi-Fi ou de cabo (Mesmo IP), acredito que não ocorre a perda de sessão.

Entendi.

Obrigado pela explicação!

Postado

@Bruno, além do problema mencionado anteriormente de não conseguir marcar a área gráfica como "não lido", Estou tento um problema com as fotos. É só eu alterar a foto do perfil do facebook, que sincroniza automático para o fórum, mesmo sem autorização. Detalhe, eu NÃO marco a opção de "sincronização com o facebook" na opção de adcionar foto. sempre faço isso manualmente.

• 2 semanas atrás...
Postado

não to conseguindo atualizar o avatar. quero puxar de uma URL externa e não manjo o que ta acontecendo de errado pq a msg de erro não me explica nada.

8bXEmPV.png

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Camilo disse:

não to conseguindo atualizar o avatar. quero puxar de uma URL externa e não manjo o que ta acontecendo de errado pq a msg de erro não me explica nada.

8bXEmPV.png

O sistema não suporta testas com extensões quilométricas.

@Bruno 

• 2 semanas atrás...
Postado

O conteúdo recente na minha linha do tempo sumiu. Aparecem posts de mais de um ano, apenas. Fui checar o perfil de alguns membros, e está a mesma coisa.

• Presidente
Postado

@Bruno Caetano., tenta novamente daqui a 2 horas. O sistema está reconstruindo os índice de pesquisa devido de alguns problemas encontrados.

Postado

Senti uma melhora significativa do fórum em termos de links do YouTube/Twitter/Vine. Agora é botar o link que gera automaticamente a extensão com o devido vídeo/tweet/vine, coisa que estava difícil de fazer numas semanas atrás.

Postado

@Bruno, to com um problema de avatar. Sempre que troco o perfil do facebook aqui no fórum sincroniza automaticamente, mesmo não marcando a opção para sincronizar. Eu gostaria de uma ajuda, porque não quero que minhas fotos do face venham parar aqui. Esta que está atualmente, é um exemplo de foto que eu mudei lá e veio pra cá. 

• Presidente
Postado

@rsm_rlb, pode ser que seja um bug, vou reportar à IPS. 

Você está entrando no fórum usando o facebook? Caso negativo, sugiro que desativa a sincronização até IPS resolver.

Postado

@Bruno, sim normalmente faço o login com o facebook. As vezes, demora alguns dias, mas a foto do perfil sempre vem pra cá. Como faço para desativar essa sincronização? Não me incomodo em logar com o email se isso puder ser contornado. Porque dá uma puta preguiça ter que ir alterar o avatar do fórum toda vez.

• 2 semanas atrás...
Postado

@Bruno, quando coloco o link de um tweet aparece normal no texto, quando clico em Responder ele aparece desse jeito:

MFIseTA.png

É normal? Antes não estava assim.

• Presidente
Postado

Manda o exemplo aqui para eu ver ou manda o link deste post

Postado

Se você colocar o link do tweet, dar enter e esperar ele carregar antes de "responder" fica perfeito. Aqui, pelo menos.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Ariel' disse:

Se você colocar o link do tweet, dar enter e esperar ele carregar antes de "responder" fica perfeito. Aqui, pelo menos.

Mas o problema não é com os tweets que eu posto aqui no fórum, mas sim com os que a galera posta. Eu vejo tweets de outros membros "cortados" pela metade, olha só que legal.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Mas o problema não é com os tweets que eu posto aqui no fórum, mas sim com os que a galera posta. Eu vejo tweets de outros membros "cortados" pela metade, olha só que legal.

também esta aparecendo assim pra mim

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

Então, mas os meus saem assim também?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...