guigasparotto Postado 28 de Novembro 2015 Denunciar Postado 28 de Novembro 2015 Seria legal mais alguns membros testarem os downloads pra gente saber se é um problema apenas com um membro ou com mais, caso contrário fica difícil tentar solucionar. Citar
Perissé Postado 28 de Novembro 2015 Denunciar Postado 28 de Novembro 2015 Aqui está funcionando normalmente. Citar
guigasparotto Postado 29 de Novembro 2015 Denunciar Postado 29 de Novembro 2015 @Matheus Gava tenta limpar cache do navegador. Citar
PsychoShow Postado 29 de Novembro 2015 Denunciar Postado 29 de Novembro 2015 Problemas em postar vídeos no YouTube. Postava-se o link e ele logo se transformava no vídeo, para poder ver sem deixar a página. Agora posta-se o link de um vídeo e fica por isso mesmo. Citar
rsm_rlb Postado 29 de Novembro 2015 Denunciar Postado 29 de Novembro 2015 Em 28/11/2015 00:11:54, rsm_rlb disse: Tem uma coisa que me incomoda a um tempo. Não posso marcar a "área gráfica" como lido pela página inicial. Tenho que entrar nela pra marcar os tópicos um por um. Dá agonia. E aproveitando, o simbolo que seria o emoticon, tá como "code" e o "code" tá como "emoticon". Tão invertidos. @Bruno @guigasparotto @_Matheus_ @Henrique M. Marquei os lideres que eu vi ajudando o povo pra ver se meu post não passa despercebido (ou ignorado) de novo -.- Obs.: desculpem a inconveniencia senhores. Citar
guigasparotto Postado 29 de Novembro 2015 Denunciar Postado 29 de Novembro 2015 1 minuto atrás, rsm_rlb disse: @Bruno @guigasparotto @_Matheus_ @Henrique M. Marquei os lideres que eu vi ajudando o povo pra ver se meu post não passa despercebido (ou ignorado) de novo -.- Obs.: desculpem a inconveniencia senhores. Quanto ao primeiro caso, não sei te responder. Para solucionar o segundo, só limpar cache do navegador. Citar
rsm_rlb Postado 29 de Novembro 2015 Denunciar Postado 29 de Novembro 2015 3 minutos atrás, guigasparotto disse: Quanto ao primeiro caso, não sei te responder. Para solucionar o segundo, só limpar cache do navegador. Bom, pelo menos isso arrumou. Valeu :) Citar
guigasparotto Postado 29 de Novembro 2015 Denunciar Postado 29 de Novembro 2015 6 minutos atrás, rsm_rlb disse: Bom, pelo menos isso arrumou. Valeu :) Aqui eu consegui marcar como lido marcando os subfóruns da Área Gráfica. Citar
Canzano Postado 29 de Novembro 2015 Denunciar Postado 29 de Novembro 2015 Download da lista Bom e Barato da Europa só da erro Citar
guigasparotto Postado 29 de Novembro 2015 Denunciar Postado 29 de Novembro 2015 1 hora atrás, Canzano disse: Download da lista Bom e Barato da Europa só da erro Só esse arquivo que está dando erro pra você? Citar
Canzano Postado 30 de Novembro 2015 Denunciar Postado 30 de Novembro 2015 1 hora atrás, guigasparotto disse: Só esse arquivo que está dando erro pra você? Sim, baixei o Bom e Barato do Brasil, por exemplo, e foi sem problemas Citar
Perissé Postado 30 de Novembro 2015 Denunciar Postado 30 de Novembro 2015 Pior que eu baixei exatamente o Bom e Barato da Europa pelo fórum e foi sem problemas. Citar
Athaíde Postado 30 de Novembro 2015 Denunciar Postado 30 de Novembro 2015 Mataram a página que dava pra ver os tópicos com posts novos? Citar
Presidente Bruno Postado 30 de Novembro 2015 Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2015 Membros, por favor verifique se consegue baixar o arquivo no sistema de Downloads. @Athaíde, veja as opções dentro da aba Atividades. Citar
GG. Postado 30 de Novembro 2015 Denunciar Postado 30 de Novembro 2015 @Bruno, uma das pessoas que reclamaram continua sem conseguir. Citar
Darthz Postado 1 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Tentei também fazer vários downloads da galeria de gráficos e dá erro em todos. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Dezembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Dezembro 2015 Estamos trabalhando para resolver esses problemas, pode ser que seja um problema gerado durante a atualização, pode ser um bug da nova versão do fórum. Estamos correndo atrás das soluções, tenham paciência, logo estaremos com tudo resolvido e o fórum nos trinks. Citar
Presidente Bruno Postado 3 de Dezembro 2015 Presidente Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Foi confirmado pela IPS que o problema do download é um bug do sistema. Assim que sair a nova atualização, informarei. Citar
Presidente Bruno Postado 8 de Dezembro 2015 Presidente Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 @Master Darthz, @Canzano, @Matheus Gava e outros, por favor faça o download novamente pois atualizei o sistema e o bug foi corrigido. Citar
Matheus Gava Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 2 horas atrás, Bruno disse: @Master Darthz, @Canzano, @Matheus Gava e outros, por favor faça o download novamente pois atualizei o sistema e o bug foi corrigido. Quando chegar em casa, vou tentar. Citar
GG. Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 18 minutos atrás, Matheus Gava disse: Quando chegar em casa, vou tentar. Valeu, Matheus. Citar
Darthz Postado 8 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2015 Só para confirmar @Bruno, aqui os downloads já estão a funcionar. Citar
Matheus Gava Postado 9 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 Aqui está funcionando normal agora =D Citar
Guest João Gilberto Postado 9 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2015 Estive ausente por um tempo do fórum e durante esse tempo houveram novas modificações no layout e funcionalidades. Não sei se já foi perguntado, mas estou tendo problemas com a ferramenta de edição. Depois de postado o conteúdo, quando você clina na opção de editar aparecem pouquíssimas opções. Não aparecem, por exemplo, as opções de justificação do texto, edição de cores, fontes e outras coisas que para editar notícias, por exemplo, são essenciais. Antes havia a opção de editar de forma simples e completa, há alguma forma de rever isso? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.