Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no fórum e suas soluções

Darknite

Posts Recomendados

Postado

Desde o dia 29/04 o Fórum está dando erro ao tentar trocar a imagem da assinatura.

Não tem nada a ver com dimensões excedendo o limite, pois mesmo clicando em "Atualizar" com a imagem atual, o erro aparece.

fAxbsNi.png

Eu sei que algumas pessoas da Administração já estão cientes do problema e talvez estejam trabalhando nisso.

Mas, como o problema ainda não foi resolvido, estou abrindo o tópico para discussão.

• 2 semanas atrás...
Postado

Percebi tbm, já algum tempo quando tentei editar minha assinatura, e hoje pensei que pudesse estar resolvido mas até agora nada.

Para o Staff do fórum.

Alguma previsão?

Postado

O problema está sendo analisado pelo Bruno (Dono e desenvolvedor do fórum), ele não deu previsão para efetuar a correção, mas já está tratando do problema.

Qualquer novidade informamos aqui.

Postado

O problema está sendo analisado pelo Bruno (Dono e desenvolvedor do fórum), ele não deu previsão para efetuar a correção, mas já está tratando do problema.

Qualquer novidade informamos aqui.

obrigado pelo feedback.

• 3 semanas atrás...
  • Presidente
Postado

O problema será corrigido na próxima atualização do sistema, que deve ocorrer durante neste mês.

• 1 mês depois...
Postado

O problema será corrigido na próxima atualização do sistema, que deve ocorrer durante neste mês.

Bruno, essa atualização já aconteceu? Tentei mudar minha assinatura pra uma com 456 x 198 e diz que está fora do tamanho permitido (sou VIP).

Postado

Bruno, essa atualização já aconteceu? Tentei mudar minha assinatura pra uma com 456 x 198 e diz que está fora do tamanho permitido (sou VIP).

Na mesma situação do Borell, Bruno. Tentei colocar uma assinatura de 330 x 90 e diz que está fora do tamanho permitido. Também sou VIP.

• 2 semanas atrás...
Postado

A atualização deve ocorrer ainda neste mês ou no começo do mês que vem. O problema já será solucionado!

• Vice-Presidente
Postado

Foram efetuados testes para realizar a atualização do fórum para a versão mais atual do IPB, tentando resolver os bugs e melhorar o nosso fórum, mas durante os testes, muitos bugs foram encontrados, então, pedimos paciência, pois teremos que aguardar uma nova versão para realizar novos testes.

Postado

Foram efetuados testes para realizar a atualização do fórum para a versão mais atual do IPB, tentando resolver os bugs e melhorar o nosso fórum, mas durante os testes, muitos bugs foram encontrados, então, pedimos paciência, pois teremos que aguardar uma nova versão para realizar novos testes.

Aproveitando o tópico: existe a possibilidade de termos outra skin no fórum?

Sei lá, alguma free mesmo e editar banner e ícones

Postado (editado)

Só pra ter certeza: eu não consigo ver nenhuma imagem (incluindo a minha) de perfil de ninguém aqui. Elas estão quebradas. E alguns botões estão estranhos. É isso mesmo?

Editado por Silveira.
Postado

Só pra ter certeza: eu não consigo ver nenhuma imagem de perfil de ninguém aqui e alguns botões estão estranhos. É isso mesmo?

Aqui tb, tá tudo um bug só. Imagens de perfil dando erro e botões zuados. Qq aconteceu?

• Presidente
Postado

Está sendo executado as tarefas de organização de posts, fotos e entre outros em segundo plano, peço que tenham paciência, pois o processo pode ser demorado.

Postado

Para não precisar abrir outro tópico vai aqui mesmo: a versão mobile do fórum vai continuar assim após tudo for normalizado? Agora aparece as descrições dos fóruns, sub-fóruns e tópicos deixando a página com muita informação junta, antes o layout era bem mais limpo.

Postado

Os quotes antigos também sumiram. Só dá pra ver os quotes novos.

Postado

Aproveitando, não consigo ter acesso aos tópicos que eu tinha postado. Eu sempre usava aquela opção para ter acesso ao conteúdo que eu tava acompanhando e não ficar perdido, principalmente do off topic.

Postado

Fiquem calmos galera, tem muita coisa atualizando em segundo plano ainda como a reconstrução de quotes, avatares, status e etc.. 
Podemos dizer que falta quase tudo, só atualizou o suficiente para o forum voltar pro ar !

Postado

Talvez o @Bruno possa dar um parecer melhor do tempo; nós da moderação também não sabemos, mas a princípio umas tarefas são bem pesadas de se processar, exemplo: reconstruir todos posts e tópicos do fórum inteiro. Tipo, antes era tudo BBCode, agora parece que essa funcionalidade chegou ao fim e formatar o texto tá muito mais intuitivo como é no Word. Então para que os quotes, vídeos, etc. apareçam novamente, o sistema faz uma releitura e reescrita das informações. Estimo que essa deva ser uma tarefa prioritária, não sei se por opção ou se é do sistema, e deve ser a mais demorada. Talvez as demais etapas sejam mais rápidas. 

Postado

Fiquem calmos galera, tem muita coisa atualizando em segundo plano ainda como a reconstrução de quotes, avatares, status e etc.. 
Podemos dizer que falta quase tudo, só atualizou o suficiente para o forum voltar pro ar !

Mas aí fica ruim demais de ver as coisas. Dá pra postar, mas fica meio ruim de acompanhar uma discussão antiga se tiver quotes...

• Presidente
Postado

Como disse o @_Matheus_, é difícil dar um palpite quando vão concluir todos processos. O fórum possui milhões de conteúdos, milhares membros... e o sistema, em vez de processar isso durante a atualização, está fazendo em segundo plano afim de não deixar off-line.

A ordem dos processos é estabelecido pelo software e a prioridade, por ora, é conteúdo (posts).

Postado

Quanto as imagens de perfil é só re-upar..

Uma coisa que tenho sentido falta é a parte de "meu conteúdo", no perfil. Usava muito aquela função.

Postado

Uma coisa que tenho sentido falta é a parte de "meu conteúdo", no perfil. Usava muito aquela função.

Está como "Explorar Conteúdo".

Postado

Eu tentei 3 vezes e não tinha dado, mas você já conseguiu! kkkkkkkk

Vamos ver se tá resolvido...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...