Roman Postado 6 de Maio 2015 Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Após a palhaçada de Zé Roberto, esse pessoal do futebol profissional brasileiro nos brinda com mais uma babaquice. E esquece-se do essencial: futebol. Esse vídeo dá uma vergonha alheia incrível, uma fala provavelmente tirada diretamente do Tropa de Elite, sem fundamento nenhum, sem ensinamento nenhum.Ah, não jogaram um caralho. O outro time idem, porque tem um treinador que diz pros seus jogadores que "missão dada tem que ser missão cumprida". Foi 0x0. Não se sabe quem foi o campeão porque o adversário escalou um jogador irregular na primeira fase e o campeonato será decidido no tribunal. Rogai por nós pecadores.
Vinicius W.V.J.S Postado 6 de Maio 2015 Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Não vi nada demais nisso. O do Zé Roberto eu achei engraçado, se eu estivesse no local eu não ia conseguir segurar a risada. O Ceni é um cara que consegue fazer isso muito bem!
SilveiraGOD. Postado 6 de Maio 2015 Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Eu acho que todas as preleções devem ser assim no mundo todo. Eu imagino inclusive o Guardiola fazendo isso. As do Tite também são bastante motivacionais pelo que ele fala. Não vi nada tão escroto. Quando tu tá ali dentro, acaba se contagiando mesmo. Quem vê de fora que acha bem escroto.
Roman Postado 6 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Meu melhor treinador na vida nunca fez essa palhaçada. Ficávamos cada um se arrumando, ele falava a escalação e umas abobrinhas sobre o jogo, todos se cumprimentavam e saíamos pra jogar. Inclusive em diversas finais. Em 06/05/2015 em 05:19, Silveira. disse: Eu acho que todas as preleções devem ser assim no mundo todo. Eu imagino inclusive o Guardiola fazendo isso. As do Tite também são bastante motivacionais pelo que ele fala. Não vi nada tão escroto. Quando tu tá ali dentro, acaba se contagiando mesmo. Quem vê de fora que acha bem escroto. Guardiola não aparece nos vestiários antes e depois dos jogos, só no intervalo. ;)
Filipezepp Postado 6 de Maio 2015 Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Existe uma diferença entre preleção motivacional e essa aí. Ele não falou nada, só deixou o clima levar os jogadores.. Pra quem tá por fora é estranho, mas a pressão em cima deles faz com que qualquer palavra vire grito de guerra.
Masca Postado 6 de Maio 2015 Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Conhecendo o jogador que foi o Argel, esperava algo mais empolgante, vibrante. A empolgação dos caras foi natural, se em uma final não tivesse nesse clima era melhor se aposentar.
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Maio 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Em 06/05/2015 em 14:26, Masca disse: Conhecendo o jogador que foi o Argel, esperava algo mais empolgante, vibrante. [...] E eu digo que conhecendo o jogador que foi o Argel, eu não esperava era NADA hahahahah, até me surpreendi por ele não ter colocado nenhum palavrão na sua fala, rs. Argel sempre foi um zagueiro extremamente desleal, e eu simplesmente detesto jogadores assim. Além de nunca ter sido um grande zagueiro. Em 06/05/2015 em 13:27, Roman disse: Meu melhor treinador na vida nunca fez essa palhaçada. Ficávamos cada um se arrumando, ele falava a escalação e umas abobrinhas sobre o jogo, todos se cumprimentavam e saíamos pra jogar. Inclusive em diversas finais. Cara, são formas e formas de se encarar uma partida. Você pode achar estúpido, mas se lá no final der resultados, ok. Não vejo essa correlação (que você descreve no 1o post) entre uma boa preleção e bom futebol dentro de campo, porque senão seria fácil arrumar nossos problemas domésticos, concorda? Era só chamar o Silvio Santos pra dar a preleção e vualá: teríamos um futebol de alto nível. Acho que se você tem facilidade em motivar pessoas, tem mais é que apostar nessa capacidade. Lógico, isso deveria ser "a cereja do bolo" dentro do trabalho do técnico, e não o carro-chefe. O problema no caso do Argel é esse: achar que só gritando com os caras seu trabalho estará feito, quando na verdade a motivação deve vir ACOMPANHADA de um trabalho de treinamento, de escolha de jogadores, de esquema e etc, etc.
Roman Postado 6 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Em 06/05/2015 em 15:49, Leho. disse: Cara, são formas e formas de se encarar uma partida. Você pode achar estúpido, mas se lá no final der resultados, ok. Não vejo essa correlação (que você descreve no 1o post) entre uma boa preleção e bom futebol dentro de campo, porque senão seria fácil arrumar nossos problemas domésticos, concorda? Era só chamar o Silvio Santos pra dar a preleção e vualá: teríamos um futebol de alto nível. Acho que se você tem facilidade em motivar pessoas, tem mais é que apostar nessa capacidade. Lógico, isso deveria ser "a cereja do bolo" dentro do trabalho do técnico, e não o carro-chefe. O problema no caso do Argel é esse: achar que só gritando com os caras seu trabalho estará feito, quando na verdade a motivação deve vir ACOMPANHADA de um trabalho de treinamento, de escolha de jogadores, de esquema e etc, etc. Belo segundo parágrafo, é exatamente isso. Quanto ao primeiro, também não vejo relação nenhuma entre boa preleção e bom futebol, não sei como você interpretou que eu disse isso, por isso acho elas extremamente patéticas. A única mais ou menos que vi foi o Rogério Ceni antes do Mundial de Clubes, aquilo sim, tentando puxar o nível de concentração dos jogadores pra cima desde o começo do jogo, não esse clima de guerra com uma motivação abstrata que é esquecida logo que tu sobe as escadinhas pro gramado.
Bodu ® Postado 6 de Maio 2015 Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Em 06/05/2015 em 14:00, Filipezepp disse: Existe uma diferença entre preleção motivacional e essa aí. Ele não falou nada, só deixou o clima levar os jogadores.. Pra quem tá por fora é estranho, mas a pressão em cima deles faz com que qualquer palavra vire grito de guerra. Falou tudo , pra quem está de fora realmente parece ser muita babaquice mais pra quem ta lá dentro os nervos afloram mais ainda ouvindo isso,apesar de ser são paulino nunca vou me esquecer das palavras do fernandão na boca do tunel quando iriam enfrentar o barça , pra min já começaram ganhando ali.
Masca Postado 6 de Maio 2015 Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Em 06/05/2015 em 15:49, Leho. disse: E eu digo que conhecendo o jogador que foi o Argel, eu não esperava era NADA hahahahah, até me surpreendi por ele não ter colocado nenhum palavrão na sua fala, rs. Argel sempre foi um zagueiro extremamente desleal, e eu simplesmente detesto jogadores assim. Além de nunca ter sido um grande zagueiro. Mais sempre foi um cara raçudo, vibrante.
SilveiraGOD. Postado 6 de Maio 2015 Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Em 06/05/2015 em 13:27, Roman disse: Meu melhor treinador na vida nunca fez essa palhaçada. Ficávamos cada um se arrumando, ele falava a escalação e umas abobrinhas sobre o jogo, todos se cumprimentavam e saíamos pra jogar. Inclusive em diversas finais. Guardiola não aparece nos vestiários antes e depois dos jogos, só no intervalo. ;) Quer dizer que não dá preleção?
Roman Postado 6 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Em 06/05/2015 em 18:12, Silveira. disse: Quer dizer que não dá preleção? Isso, parou há tempos.
RYUxd Postado 6 de Maio 2015 Denunciar Postado 6 de Maio 2015 Qual o problema da preleção? O cara tá tentando motivar os jogadores, não tem nada demais nisso aí.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.