Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A estupidez humana na sua forma mais nítida

Roman

Posts Recomendados

Postado

Após a palhaçada de Zé Roberto, esse pessoal do futebol profissional brasileiro nos brinda com mais uma babaquice.

E esquece-se do essencial: futebol. Esse vídeo dá uma vergonha alheia incrível, uma fala provavelmente tirada diretamente do Tropa de Elite, sem fundamento nenhum, sem ensinamento nenhum.

Ah, não jogaram um caralho. O outro time idem, porque tem um treinador que diz pros seus jogadores que "missão dada tem que ser missão cumprida". Foi 0x0. Não se sabe quem foi o campeão porque o adversário escalou um jogador irregular na primeira fase e o campeonato será decidido no tribunal.

Rogai por nós pecadores.

Postado

Não vi nada demais nisso.

O do Zé Roberto eu achei engraçado, se eu estivesse no local eu não ia conseguir segurar a risada.

O Ceni é um cara que consegue fazer isso muito bem!

Postado

Eu acho que todas as preleções devem ser assim no mundo todo. Eu imagino inclusive o Guardiola fazendo isso. As do Tite também são bastante motivacionais pelo que ele fala.

Não vi nada tão escroto. Quando tu tá ali dentro, acaba se contagiando mesmo. Quem vê de fora que acha bem escroto.

Postado

Meu melhor treinador na vida nunca fez essa palhaçada. Ficávamos cada um se arrumando, ele falava a escalação e umas abobrinhas sobre o jogo, todos se cumprimentavam e saíamos pra jogar. Inclusive em diversas finais.

Eu acho que todas as preleções devem ser assim no mundo todo. Eu imagino inclusive o Guardiola fazendo isso. As do Tite também são bastante motivacionais pelo que ele fala.

Não vi nada tão escroto. Quando tu tá ali dentro, acaba se contagiando mesmo. Quem vê de fora que acha bem escroto.

Guardiola não aparece nos vestiários antes e depois dos jogos, só no intervalo.  ;)

Postado

Existe uma diferença entre preleção motivacional e essa aí.

Ele não falou nada, só deixou o clima levar os jogadores..

Pra quem tá por fora é estranho, mas a pressão em cima deles faz com que qualquer palavra vire grito de guerra.

Postado

Conhecendo o jogador que foi o Argel, esperava algo mais empolgante, vibrante. A empolgação dos caras foi natural, se em uma final não tivesse nesse clima era melhor se aposentar.

• Diretor Geral
Postado

Conhecendo o jogador que foi o Argel, esperava algo mais empolgante, vibrante. [...]

E eu digo que conhecendo o jogador que foi o Argel, eu não esperava era NADA hahahahah, até me surpreendi por ele não ter colocado nenhum palavrão na sua fala, rs. Argel sempre foi um zagueiro extremamente desleal, e eu simplesmente detesto jogadores assim. Além de nunca ter sido um grande zagueiro.

Meu melhor treinador na vida nunca fez essa palhaçada. Ficávamos cada um se arrumando, ele falava a escalação e umas abobrinhas sobre o jogo, todos se cumprimentavam e saíamos pra jogar. Inclusive em diversas finais.

Cara, são formas e formas de se encarar uma partida. Você pode achar estúpido, mas se lá no final der resultados, ok. Não vejo essa correlação (que você descreve no 1o post) entre uma boa preleção e bom futebol dentro de campo, porque senão seria fácil arrumar nossos problemas domésticos, concorda? Era só chamar o Silvio Santos pra dar a preleção e vualá: teríamos um futebol de alto nível.

Acho que se você tem facilidade em motivar pessoas, tem mais é que apostar nessa capacidade. Lógico, isso deveria ser "a cereja do bolo" dentro do trabalho do técnico, e não o carro-chefe. O problema no caso do Argel é esse: achar que só gritando com os caras seu trabalho estará feito, quando na verdade a motivação deve vir ACOMPANHADA de um trabalho de treinamento, de escolha de jogadores, de esquema e etc, etc.

Postado

Cara, são formas e formas de se encarar uma partida. Você pode achar estúpido, mas se lá no final der resultados, ok. Não vejo essa correlação (que você descreve no 1o post) entre uma boa preleção e bom futebol dentro de campo, porque senão seria fácil arrumar nossos problemas domésticos, concorda? Era só chamar o Silvio Santos pra dar a preleção e vualá: teríamos um futebol de alto nível.

Acho que se você tem facilidade em motivar pessoas, tem mais é que apostar nessa capacidade. Lógico, isso deveria ser "a cereja do bolo" dentro do trabalho do técnico, e não o carro-chefe. O problema no caso do Argel é esse: achar que só gritando com os caras seu trabalho estará feito, quando na verdade a motivação deve vir ACOMPANHADA de um trabalho de treinamento, de escolha de jogadores, de esquema e etc, etc.

Belo segundo parágrafo, é exatamente isso. Quanto ao primeiro, também não vejo relação nenhuma entre boa preleção e bom futebol, não sei como você interpretou que eu disse isso, por isso acho elas extremamente patéticas. A única mais ou menos que vi foi o Rogério Ceni antes do Mundial de Clubes, aquilo sim, tentando puxar o nível de concentração dos jogadores pra cima desde o começo do jogo, não esse clima de guerra com uma motivação abstrata que é esquecida logo que tu sobe as escadinhas pro gramado.

Postado

Existe uma diferença entre preleção motivacional e essa aí.

Ele não falou nada, só deixou o clima levar os jogadores..

Pra quem tá por fora é estranho, mas a pressão em cima deles faz com que qualquer palavra vire grito de guerra.

Falou tudo , pra quem está de fora realmente parece ser muita babaquice mais pra quem ta lá dentro os nervos afloram mais ainda ouvindo isso,apesar de ser são paulino nunca vou me esquecer das palavras do fernandão na boca do tunel quando iriam enfrentar o barça , pra min já começaram ganhando ali.

Postado

E eu digo que conhecendo o jogador que foi o Argel, eu não esperava era NADA hahahahah, até me surpreendi por ele não ter colocado nenhum palavrão na sua fala, rs. Argel sempre foi um zagueiro extremamente desleal, e eu simplesmente detesto jogadores assim. Além de nunca ter sido um grande zagueiro.

Mais sempre foi um cara raçudo, vibrante.

Postado

Guardiola não aparece nos vestiários antes e depois dos jogos, só no intervalo.  ;)

Quer dizer que não dá preleção? 

Postado

Quer dizer que não dá preleção? 

Isso, parou há tempos.

Postado

Qual o problema da preleção? O cara tá tentando motivar os jogadores, não tem nada demais nisso aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...