Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Barcelona 3 x 0 Bayern de Munique (Jogo de Ida)

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Com todo rexpeito ao fans de Cristiano Ronaldo, mas Messi é um deus, não pode ser comparado com ele. 

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Messi decidiu. Dois gols e um passe.

O anão é monstro. Deixou espaço ele acaba com o jogo.

Postado

O Messi ganhou a Bola de Ouro nesse jogo, não importa quantos gols faça Ronaldo.

Sinceramente, não tem como comparar. Serei um velho chato, saudosista e babão falando do Messi assim como tem uns que falam do Garrincha e do Pelé hoje.

Postado

Partida do jogo de volta promete, placar com cara de ser elástico. Bayer com a volta do Ribery e Robben vai correr muito para fazer um logo no início, e daí o jogo tem tudo para ficar aberto. 

Postado

Bayern vai meter 3 como nesse time do Barça e não tomar nenhum, com Messi, Suárez e Neymar no contra-ataque? Impossível.

Postado
Ano passado o Real fez 1 no Bernabeu e meteu 4 porque o bayern se expos igual puta no alianz.
Agora que o barcelona meteu 3 ,acho impossivel o bayern buscar,até porque comparar barcelona a porto em questão de times atuais é impossivel
Postado

Boateng caindo como se fosse um Werley da vida é uma cena memorável.

Acho difícil o Bayern fazer 3/4 gols e não tomar nenhum do Barça, mas vai saber...

Ah, o alto nível do Ronaldo vs Messi não há comparação, Messi é MUITO SUPERIOR.

Postado

Quais tuas sugestões de contratações após a eliminação do Barcelona??

:trolldad:  :trolldad:  :trolldad:

Continuam sendo as mesmas IUSAhfiuashFIusahFsaiufhsaiufhasIFUsahiufsa! NADA mudou  :yao:

Ae Silveira, a aposta eu não perco mais. Abraços.

Aguarde, que eu já vi o Liverpool meter 3 gols em 45 minutos e copar. O Bayern vai ter 90 pra fazer 4. É EZ hahahahahah!

Falando sério agora, Robben e Ribéry fizeram muita falta. Bayern conseguiu se recompor defensivamente, mas a parte ofensiva foi nula. Faltou muito a jogada de flanco, o drible, a velocidade. Acho que se não tiver pelo menos um desses dois caras na volta, Bayern não precisa nem entrar em campo.

Quanto ao Barcelona, é jogo pra abrir o olho. O Messi salvou hoje, mas se não fosse por ele, terminaria em 0x0. Essa semi e a final vão ser jogos de cachorro grande. Não tem mais essas delicinhas ai de City e PSG. O jogo da Alemanha vai ser bem mais difícil. Esse placar é extremamente enganoso porque passou longe de ser um jogo fácil. O fator Messi foi decisivo.

Postado

Achei muito bonito o Ronaldo ano passado recebendo a bola de Ouro e chorando, falando o tanto que foi difícil, como ele lutou pra ganhar aquilo, etc.

Esse ano ele solta um "quero igualar o Messi já nesse ano" cheio de marra, e ainda dá um grito de guerra. Por favor... O ano nem tinha começado ainda...

Se eu sou o Messi, pegava a Bola de Ouro em janeiro, mirava o Ronaldo e fazia um "calma, calma, eu tô aqui."

Postado

Como joga esse anão, jogo tava complicado, Neymar e Suárez não estavam fazendo uma boa partida e em 5 minutos o Messi mata a partida com direito a entortada no Boateng, um dos melhores da história, me desculpem mas não da para comparar com o CR7

Acho muito complicado que o Bayern se classifique, hoje o jogo foi muito equilibrado, mas quando o Bayern chegava no ataque não tinha ninguém para desequilibrar. Só acredito na classificação do Bayern com a volta do Robben ou Ribery.

Postado

Decidiu o jogo. Por isso é o melhor do mundo.

Coitado do Boateng, do jeito que caiu, parece que tá desmaiando.

Postado

Critiquei o Luis Henrique por ficar fazendo rotação na equipe todo jogo mudando praticamente meio time de um jogo pro outro mas hoje vejo o resultado que isso deu,todos jogadores aos 45 minutos do 2º tempo correndo igual loucos atras da bola,parecia que o jogo tinha acabado de começar.Condição fisica de todos os jogadores esta perfeita isso vai ser fundamental nesse final de temporada com varios jogos decisivos

Postado

Parecia uma bosta o Boateng :yeah:

Postado

Se o Messi não é o melhor de todos os tempos, jogava demais esse tal de Pelé, heinhô!?

Postado

Aguarde, que eu já vi o Liverpool meter 3 gols em 45 minutos e copar. O Bayern vai ter 90 pra fazer 4. É EZ hahahahahah!

Falando sério agora, Robben e Ribéry fizeram muita falta. Bayern conseguiu se recompor defensivamente, mas a parte ofensiva foi nula. Faltou muito a jogada de flanco, o drible, a velocidade. Acho que se não tiver pelo menos um desses dois caras na volta, Bayern não precisa nem entrar em campo.

Quanto ao Barcelona, é jogo pra abrir o olho. O Messi salvou hoje, mas se não fosse por ele, terminaria em 0x0. Essa semi e a final vão ser jogos de cachorro grande. Não tem mais essas delicinhas ai de City e PSG. O jogo da Alemanha vai ser bem mais difícil. Esse placar é extremamente enganoso porque passou longe de ser um jogo fácil. O fator Messi foi decisivo.

Vc fala como se o Bayern só tivesse pego timaços. Querendo ou não o Barça enfrentou times melhores que o Bayern nessa Champions.

Messi é fora de série, mas o time do Barcelona está sim bem postado, jogando bem e o Messi é o melhor do trio, mas sem esse trio ele não decidiria o jogo. Já vimos que quando os outros estão mto mal ou ele é apenas a única salvação, que ele não consegue ganhar sozinho! Alias ninguém consegue.

Enfim, ter Neymar e Suarez ao lado, faz o adversário ter mais gente pra se preocupar e ai que qq vacilo o anão vai decidir mesmo.

Sobre o físico é como o amigo acima disse. O Barça tá mto inteiro e raramente tem lesionados, enquanto o Bayern está com problemas nas suas principais peças.

Jogo que vem promete, mas acho quase impossível reverterem o placar.

• Diretor Geral
Postado

Meldels, alguém vai lá buscar o Boateng porque o sujeito deve estar estirado naquela grande área até agora HAHAHAHAHAHA que parada desconcertante, puta merda. Eu tenho alguns gols favoritos do Messi guardados na memória, e esse com certeza entrará nesse pequeno hall a partir de hoje, rs.

Grande jogo o do argentino, mas vocês estão se esquecendo que mesmo ele tendo decidido o jogo somente com o puro talento que tem, ele não o fez sozinho, não. No 1o gol quem rouba a bola na pressão alta é o Daniel Alves, que pasmem fez boa partida; e no 2o tem a enfiada de bola mt boa do Rakitic, outro que foi bem no controle do meio-campo.

Defensivamente o Barça continua devendo ainda, mas como o Bayern teve mt pouca profundidade (meio-campo recheado de passadores e poucos atletas infiltradores), acabou que o Ter Stegen nem sofreu tanto assim.

No lado alemão, o Bernat foi péssimo na partida, tanto defensiva quanto ofensivamente. Lewandowski e Müller totalmente desconexos, e aí o Bayern perdeu mt força no contra-ataque sem a comunicação desses dois. Gostei do Thiago, foi um dos poucos que conseguiram cumprir bem com seu papel.

=-=

Nada decidido, mas o Barça tá com mt cara de finalista.

Postado

Vc fala como se o Bayern só tivesse pego timaços. Querendo ou não o Barça enfrentou times melhores que o Bayern nessa Champions.

Messi é fora de série, mas o time do Barcelona está sim bem postado, jogando bem e o Messi é o melhor do trio, mas sem esse trio ele não decidiria o jogo. Já vimos que quando os outros estão mto mal ou ele é apenas a única salvação, que ele não consegue ganhar sozinho! Alias ninguém consegue.

Enfim, ter Neymar e Suarez ao lado, faz o adversário ter mais gente pra se preocupar e ai que qq vacilo o anão vai decidir mesmo.

Sobre o físico é como o amigo acima disse. O Barça tá mto inteiro e raramente tem lesionados, enquanto o Bayern está com problemas nas suas principais peças.

Jogo que vem promete, mas acho quase impossível reverterem o placar.

Com time completo, pra mim, o Bayern é melhor. É mais equilibrado, tem muito mais alternativas de jogo, tem um sistema defensivo melhor, é mais dominante e sabe fazer o que o jogo pede que faça. Como eu disse, o Anão apareceu quase aos 35 do segundo tempo. Antes disso tava 0x0 e tirando duas bobeiras no primeiro tempo, o Bayern se defendeu razoavelmente bem.

É sempre bom lembrar que os alemães jogaram sem Suárez e Neymar (e não tem um Messi). Jogaram também sem um jogador que taticamente é sensacional e é top 1 ou 2 da posição dele, que é o Alaba. O Barcelona jogou com o que tinha de melhor e só foi conseguir furar um Bayern remendado faltando 10 minutos no tempo regulamentar. 

Não tô tirando o mérito do Barcelona, mas eu queria muito assistir um jogo em que se tivesse Alaba, Robben e Ribéry, que são 3 jogadores fundamentais pra esse time.  Hoje o jogo foi definido pela genialidade do Messi, que é algo fora da curva. Não foi Neymar, não foi Suárez, foi Messi. Ele é o inexplicável.

Não sei nem como estão fisicamente os jogadores que falei, mas se em 7 dias voltarem os 3 cabeçudos (acho que só o Robben tem chances de voltar), é outro jogo. É outra história. Ai tu tem alternativa de contra-ataque (cadê o jogador de velocidade hoje?), tem o drible agudo e quase mortal do Robben, a armação do Ribéry, o cruzamento e a infiltração do Alaba. No jogo de hoje o Bayern tava tão precário ofensivamente que nem conseguiu ameaçar e quando ameaçou, o Lewa perdeu um gol dentro da área e sozinho.

Eu vi em campo dois times equilibrados, um com força máxima, outro sem seus principais jogadores. O que diferenciou os dois foi ter um gênio como o Messi.

Ainda acho que o Barcelona VAI VAZAR nas laterais (quando for exigido, o que não aconteceu hoje), que tem outros times com um meio campo melhor (o Bayern, por exemplo) e que o ataque é o que tá levando esse Barcelona a frente. É um dos times tops do mundo, mas pra mim, o Bayern é melhor enquanto conjunto.

ME JULGUEM (L)

Postado

FLZDkzu.jpg

Não acho que Guardiola tenha tamanha culpa na derrota, mas essa imagem é interessante (apesar de um pouco tendenciosa - a bola está com Neuer no campo de defesa, havia muita movimentação entre as linhas, e a compactação do time era feita de forma rápida).

• Diretor Geral
Postado

Acho que o problema de escalar o time com 3 defensores fazendo marcação H-a-H no trio catalão é que ninguém ali é um exímio marcador, talvez o Benatia mas só. O Boateng é bom zagueiro, mas além de ser lento não é um cara "do desarme", é um cara da bola alta e da rebatida pra fora; já o Rafinha coitado, tava no lado oposto e também não é marcador, é lateral. E pior de tudo: o melhor marcador do Bayern (Benatia) não estava marcando o melhor jogador do Barça (Messi), ou seja, tava tudo errado hahahahaha!

A desgraça só não foi maior nesse momento porque o Neuer é o melhor goleiro do mundo e acabou salvando o time duas vezes no 1o tempo.

Postado

Continuam sendo as mesmas IUSAhfiuashFIusahFsaiufhsaiufhasIFUsahiufsa! NADA mudou  :yao:

.

se bem me lembro foi pior: os caras igualaram em apenas 15 minutos!

mas acho dificil um vira do Bayern, mas deve fomplicar com a volta do Robben ao menos

Postado

Ribery ta fora do jogo de semana que vem,ja o Robben tinha visto uma noticia que ele e o Lewa estariam fora do restante da temporada mas se o Lewa voltou talvez o Robben tenha alguma chance também

Como ja disseram o Bayern semana que vem pode fazer 3,4 gols no Barça mas eu duvido muito que não tome pelo menos 1 gol ainda mais com esse contra ataque fudido que o Barcelona tem

Eu ja tinha dito acho que no topico do jogo contra o City que o Messi quando esta 100% e afim de jogo não tem tatica,não tem jogador,não tem dupla ou tripla marcação que pare esse infeliz,muitos nasceram com o talento para jogar bola o Messi nasceu para jogar bola,tem video dele com 8 anos jogando bola e ele joga exatamente como joga hoje surreal

Postado

Messi tem um dom. É um gênio.

Quando o gênio quer jogo não tem o que fazer. Guardiola mesmo já disse isso.

Postado

Demorando a postar aqui, mas uma coisa me deixou muito intrigado na narração da Globo (sim, assisti pela Globo hauhaua mó bosta). O Casagrande levantou uma questão: "pq o Messi ainda não pode ser considerado do nível do Maradona?" ele mesmo respondeu com "Maradona decidiu uma Copa do Mundo sozinho, só por isso é melhor". Puta que pariu, dá vontade de dar chinelada de pau com prego na cara de um sujeito que fala uma coisa dessas. Messi carregou a Argentina até a final da copa e só não decidiu a partida contra a Alemanha por causa de uns milimetros naquele chute cara a cara com o Neuer. É isso que separa o Messi do Maradona? Alguns milimetros de um gol? Um acaso do futebol? WTF. Bizarro. 

Vi reprises de jogos (completos) do Pelé e do Maradona (em que eles foram muito bem e alguns que estiveram apagados), NA MINHA OPINIÃO, Messi tá no mesmo nível ou até mesmo acima.

• Vice-Presidente
Postado

Quando os argentinos considerarem o Messi melhor que o Maradona poderemos começar a discutir se o Messi é melhor ou não que o Pelé. Se os caras que puxam uma sardinha enorme para o lado deles não acham que o Messi é melhor que o Maradona, por que nós temos que achar ele melhor que o Pelé?

Postado

Boateng QWOP!

Messi Gênio!

play.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...