Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Convocação da Copa América 2015

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Se eu torcesse pelo Íbis, Nacional(AM), Bahia, Juventus ou Barcelona, iria querer Luiz Gustavo no meu time.

Luiz Gustavo é muito bom jogador.

Esse mimimi de que ele é "só volante marcador" é muito bizarro. Geralmente as mesmas pessoas que reclamam do Luiz Gustavo, acham a seleção de 2010 da Espanha sensacional... Lembrando, a seleção de 2010 da Espanha tinha o Busquets, que é parecido com o Luiz Gustavo.

Galera exagera demais nas criticas aos jogadores brasileiros.

• Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Confirmado o Fred no lugar do Luiz Gustavo, como já comentaram, são estilos diferentes, algum outro jogador será recuado pra fazer o que o Luiz Gustavo faz

Postado

Casemiro será que vai ser o cabeça de área??

Não vejo ninguém pra isso...

Mas espero ver o Fred tendo chances, mt promissor!!

Postado

Foi dito que no último treino foi escalado a duplas de volantes: Casemiro e Fernandinho. 

Postado

Casemarra é o dono da camisa 5. 2018 será a consagração do mito.

• Diretor Geral
Postado

Saindo um pouco do assunto "seleção brasileira"...

[...]

Você falou de Rafael Carioca, Rodrigo Dourado né? Então, outro cara que tá jogando o fino da bola nesse ano é o Fernando Bob, ex-jogador do Flu e atualmente aqui na Ponte Preta. No Rio confesso que nunca vi nele grandes coisas, era limitado e pouco se destacou, mas aqui o rapaz evoluiu mt, ganhou moral da torcida, da diretoria e, claro, do técnico.

É ele quem comanda a maior parte das ações do meio-campo ponte pretano. Evoluiu DEMAIS!

Óbvio que não é jogador pra Seleção, mas você tocou nesse ponto e aí lembrei dele.

Postado

Você falou de Rafael Carioca, Rodrigo Dourado né? Então, outro cara que tá jogando o fino da bola nesse ano é o Fernando Bob, ex-jogador do Flu e atualmente aqui na Ponte Preta. No Rio confesso que nunca vi nele grandes coisas, era limitado e pouco se destacou, mas aqui o rapaz evoluiu mt, ganhou moral da torcida, da diretoria e, claro, do técnico.

É ele quem comanda a maior parte das ações do meio-campo ponte pretano. Evoluiu DEMAIS!

Óbvio que não é jogador pra Seleção, mas você tocou nesse ponto e aí lembrei dele.

Eu vi ele na partida Vasco vs Ponte, realmente está se destacando bastante... Inclusive me fez pensar como cobramos que nossos jogadores estejam prontos com 20 e poucos anos. 

Posso enumerar vários jogadores que se destacaram depois dos 25 anos. O caso que mais acompanhei (por motivos óbvios) foi o Marcos Rocha. Voltou pro Galo em 2012 com 25 anos e desde então, pra mim, vem sendo o melhor lateral direito no Brasil (inclusive deveria ir pra seleção, mas enfim). Aí eu me pergunto, quantos jogadores foram queimados depois de oscilar quando tinham 21/22 anos? Porra... Todo mundo aqui já passou ou passa por essa fase, a gente faz muita merda errada nessa idade, imagina a cabeça de um mlk que teve a infância difícil e que agora tá recebendo bem e com destaque na mídia?

Orientação, paciência e oportunidade são fundamentais pra esses mlks. Alguns são jogados no time principal numa situação emergencial e cobrados como se fossem jogadores formados e maduros... Porra!

Enfim, é só mais um problema do nosso futebol.

Ah, sobre o Rafael Carioca, vou postar os números do cara. Lembrando que é ele que inicia as jogadas ofensivas... Raramente dá passe pra trás.

25ZFnzv.jpg

Postado

Um outro jogador que poderia ter sido testado nessa Copa América, no lugar de um dos zagueiros do PSG, é Wallace, do Mônaco. Fez uma Champions muito boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...