Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Convocação da Copa América 2015

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado
Eu acho que o Dunga é simplesmente pessimamente informado. É bem simples. Ele não conhece os jogadores da Europa. Ele deve basicamente acompanhar o campeonato brasileiro e chama os jogadores que a gente já tá careca de saber quem são. Os dois únicos menos conhecidos são Firmino e Fabinho. O Firmino já vinha sendo falado há algum tempo pela mídia brasileira.

Agora, a mídia brasileira tem falado do Wendell? As únicas matérias que vi sobre esse cara foram gringas. Ou seja, só sabe quem acompanha mesmo.

Não acho o Dunga mau-caráter a ponto de chamar só por causa de empresário (embora não duvide que o Rinaldi tenha apontado), apenas acho que ele não tem conhecimento nenhum sobre as maiores ligas de futebol. Acho que ele é desatualizado, não tá pensando em renovar a seleção e quer garantir resultados. Na seca de LE que a gente tem e com a falta de conhecimento dele sobre os jogadores brasileiros na europa (não deve ter visto um mísero jogo do Wendell), ele chamou quem faz o feijão com arroz aqui.

É triste que a profissão dele exija que se conheça pelo menos os brasileiros que são destaque nas maiores ligas e o cara claramente não faz isso. Ai chama Tardelli, Géfferson, Éverton, Robinho. Tirando o segundo, o resto tá pensando em dinheiro a essa altura do campeonato. Como o Dunga pensa só no próximo jogo, chama. Foda-se se os caras não têm uma mentalidade de jogar na liga mais competitiva possível, jogar em UCL, vencer campeonatos. Não vejo nada de errado com ganhar dinheiro em futebol, mas vejo algo muito errado quando tu traz pra seleção jogadores de idade que vão pra ligas inexpressivas e colocam isso acima da "consagração" no futebol. E estamos falando de Brasil, não de Jamaica, Estados Unidos, Finlândia.
  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ele era reserva na base do Inter.

Não era não, só deixou de ser titular do junior quando parou estar por lá, tem convocações pra seleções de base...

Sobre o que falaram dele entregar gol, queria saber qual foi o gol que ele entregou?? Pode-se questionar a subida dele ao ataque, que ainda é mt carente, mas defensivamente ele é mt competente..

tanto que a defesa do inter acertou depois da entrada dele...

Postado

CiI1myQ.jpg

Espero que ele tenha cabeça pra segurar a zueira aí..

Postado

O cara fica se trocando no facebook, é menino demais.

Postado

Fabrício 2.0

Postado

Não é pra tanto. Responder é coisa de guri, não de doente...

Postado

Isso daí é falta de orientação, nada de muito preocupante. Se alguém pegar ele pra conversar certo, explicar as coisas e passar uma segurança, resolve fácil.

Mas que essa convocação foi bizarra, não há dúvidas...

O problema é que, se tem alguém que não tem culpa disso, é ele.

Postado

A que ponto chegamos, vamos jogar a Copa América com um lateral que custa 2 pila no Cartola.

:lol2:

Postado

Fabrício 2.0

Cesar, o Geferson é o total oposto do Fabrício...

Tanto em campo quanto fora dele...

Postado

Luiz Gustavo pra mim é um BAITA VOLANTE...

Só que não dá passe de três dedos e lançamento, ae nego fica implicando com o cara...

502 vezes mais jogador que o Willians que tu citou, Renato...

O Fred é o unico volante na lista de suplentes... Mas é bom lembrar que o Geferson não estava na lista de suplentes...

Só espero que ele não invente de convocar o Rodrigo Dourado, que merece bem mais a convocação que o Geferson, Dourado é o melhor volante do país em 2015...

Postado

Tá maluco Renato, tô com o Vaz nessa. Acho o Luiz Gustavo um baita volante.

No mais, agora é esperar pra vir mais uma convocação bizarra do nível Geferson...

Postado

Eu não comparei jogador com jogador  :why:

Postado

Luiz Gustavo pra mim é um BAITA VOLANTE...

Só que não dá passe de três dedos e lançamento, ae nego fica implicando com o cara...

502 vezes mais jogador que o Willians que tu citou, Renato...

O Fred é o unico volante na lista de suplentes... Mas é bom lembrar que o Geferson não estava na lista de suplentes...

Só espero que ele não invente de convocar o Rodrigo Dourado, que merece bem mais a convocação que o Geferson, Dourado é o melhor volante do país em 2015...

Nego vai falar que tu é maluco/fanático, mas eu acho que seria uma convocação com sentido.

Tem o Fernando, do City... Não sei se ele tá bem, na real, mas no Porto ele jogou demais.

Eu não comparei jogador com jogador  :why:

Foi o que deu a entender hahaha

Postado

Era a hora de chamar o mito Felipe Melo !

Postado

Nego vai falar que tu é maluco/fanático, mas eu acho que seria uma convocação com sentido.

Tem o Fernando, do City... Não sei se ele tá bem, na real, mas no Porto ele jogou demais.

Claro, tá jogando demais! É primeiro volante de guardar posição assim como o LG e de quebra tem idade olímpica...

É um nome bem possível...

Não vejo cmo o Fred pode substituir o LG, são jogadores totalmente diferentes...

Postado

Lucas Silva KD?

Eu acho o Luiz Gustavo um baita volante.

Postado

Luiz Gustavo é bom jogador mesmo.

Achei uma perda importante.

Esse Fred ai não me passa confiança.

Postado

Se pá ele chama o Kléberson pro lugar do L. Gustavo. :yeah:

Maior piada que já vi na seleção foi o Dunga ter chamado o Kléberson pra copa de 2010. O cara era reserva no Flamengo e extremamente odiado pela torcida, daí é convocado só porque jogou Copa do Mundo.

O tal do 7-1 fez gente sentir saudade desse fraco treinador que é o Dunga, agora aguentem.

Postado

A convocação do Rodrigo Dourado faria BEM mais sentido que a do Geferson.

Não há como comparar.

• Diretor Geral
Postado

Porra bixo, Luiz Gustavo foi um dos poucos jogadores que realmente honraram a camisa da Seleção ano passado durante a Copa, praticamente quase que um pilar do meio-campo canarinho. Iremos sentir falta dele sim, pra caramba, principalmente pelo estilo de jogo que o Dunga tanto adora (pragmatismo e contra-golpes).

Pode ter jogado mt em Portugal, mas na Inglaterra pelo pouco que eu pude ver dele é "um Cocito com grife". Bate até na sombra, mas na hora de sair jogando é LIMITADÍSSIMO... não gostei do que ele produziu no City, logo, por mim não tem espaço nessa Seleção não.

Postado

Vocês estavam falando sobre esse Wendell, vi aqui que ele é titular na seleção de base não é? Como o Dunga poderia não conhecer? Não é possível que ele seja tão burro assim.

Mas realmente não dá para entender essa convocação desse mlk, mas acho que nem jogar ele vai, capaz do Dunga por na lateral, sei lá, o Marquinhos.

E sobre volante, não tenho a menor ideia quem poderia substituir, acho que ele deveria chamar alguém de outra posição, sei lá. Nós temos muitos volantes porradeiros, mas nenhum tem bom passe (que me venha a cabeça)

Postado

Hoje, se formos olhar só jogadores que atuam no Brasil, o jogador da posição do Luiz Gustavo que tem jogado mais bola é o Rafael Carioca. Se ele atuasse em time de RJ-SP a galera já estaria pedindo em peso ele.

Mas deixa quieto, ele não é do Galo e uma convocação poderia complicar demais a renovação do empréstimo hahaha

PS: O Rodrigo Dourado tem jogado pra caralho também, mas eu não convocaria pelo mesmo motivo que não convocaria o Geferson.

Postado

Se eu torcesse pelo Íbis, Nacional(AM), Bahia, Juventus ou Barcelona, iria querer Luiz Gustavo no meu time.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...