Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 2 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uma coisa é certa: Como o trabalho do Aguirre é bom. 

Eu acho os dois times bem parecidos em questão de qualidade (apesar de alguns daqui tentarem resumir o Galo no Pratto), entretanto, o Levir não conseguiu fazer o time ter UMA ATUAÇÃO CONVINCENTE no ano. Juntando isso com a teimosia habitual, ele começa a ser questionado aqui... O time anda sobrevivendo graças a qualidade e a raça dos jogadores.

Depois de Boca e River, esse é o confronto mais pesado em questões técnicas. Me parece que o classificado será o brasileiro com maiores chances de lutar pelo titulo.

Ah, só pra esclarecer: M.Rocha atuou ontem no sacrifício, foi uma das piores partidas dele desde 2012. Já o Dátolo vem jogando essa bolinha aí desde o inicio do ano. Quando o Guilherme voltou de lesão e o Dátolo recuou pra "camisa 8", o time subiu substancialmente de produção. Mas o Levir ama o Dátolo, capaz de morrer abraçado com ele na Libertadores.

Postado

Guilherme joga a volta??

Postado

Eu acho os dois times bem parecidos em questão de qualidade (apesar de alguns daqui tentarem resumir o Galo no Pratto), entretanto, o Levir não conseguiu fazer o time ter UMA ATUAÇÃO CONVINCENTE no ano. Juntando isso com a teimosia habitual, ele começa a ser questionado aqui... O time anda sobrevivendo graças a qualidade e a raça dos jogadores.

Depois de Boca e River, esse é o confronto mais pesado em questões técnicas. Me parece que o classificado será o brasileiro com maiores chances de lutar pelo titulo.

Ah, só pra esclarecer: M.Rocha atuou ontem no sacrifício, foi uma das piores partidas dele desde 2012. Já o Dátolo vem jogando essa bolinha aí desde o inicio do ano. Quando o Guilherme voltou de lesão e o Dátolo recuou pra "camisa 8", o time subiu substancialmente de produção. Mas o Levir ama o Dátolo, capaz de morrer abraçado com ele na Libertadores.

Eu não vejo bem assim. Não que o Inter seja um puta elenco, mas pra mim o Atlético tá com um time bem razóavel (e esse jogo resume isso, se o Inter pegasse um time melhorzinho passava sufoco), se enfraqueceu muito de uns anos pra cá. As vezes até me parece que cobram muito do Levir sendo que ele não tem material pra trabalhar.

Postado

Eu concordo com o Sewko, acho a defesa do Atlético mt boa, mas no banco já complica por que tem Edcarlos/Tiago

O meio campo pelo que eu vejo é o setor mais deficiente do Atlético, faltam opções...

O ataque é bom, principalmente com a chegada do Tiago Ribeiro...Fica ele, Luan, Pratto, Jô e Carlos... Opções bem consideráveis e que dão alternativas...

Mas ql foi o erro do Levir ontem? Quem poderia ter jogado e feito a diferença?

Postado

Eu concordo com o Sewko, acho a defesa do Atlético mt boa, mas no banco já complica por que tem Edcarlos/Tiago

O meio campo pelo que eu vejo é o setor mais deficiente do Atlético, faltam opções...

O ataque é bom, principalmente com a chegada do Tiago Ribeiro...Fica ele, Luan, Pratto, Jô e Carlos... Opções bem consideráveis e que dão alternativas...

Mas ql foi o erro do Levir ontem? Quem poderia ter jogado e feito a diferença?

Dátolo (de novo) fez uma péssima partida. Ele poderia ter colocado o Giovanni Augusto no lugar dele (substituição simples), ou até mesmo o Jô no ataque e o Pratto vindo do meio.

Além disso demorou a tirar o Ribeiro que cansou... Carlos limitaria bastante os contra-ataques do Inter.

Pra vocês terem ideia, o Cardenas não tava nem no banco ontem... Não mostrou muito futebol aqui ainda, mas mesmo assim atuou melhor que o Dátolo quando entrou.

EDIT: O Galo tem opção demais pra volante (inclusive tá faltando espaço pro mlk Yago da base)... O que tá fodendo mesmo é armador, o Guilherme que é muito acima da média só vive machucado, o Dátolo não jogou NADA ainda esse ano, Cardenas ainda não rendeu mas ainda sim tá melhor que o Dátolo e o Giovanni Augusto só ficou a disposição agora.

Edcarlos vem bem esse ano, jogou bem em TODAS as partidas decisivas (principalmente contra o Santa Fé lá na Colombia... Deve ter sido o melhor em campo) e o Tiago também nunca comprometeu... Galo não liberou o Rever e o Emerson atoa.

Postado

O Dátolo jogar de meia nesse time é o que mata ele. Com o Guilherme ou o Giovanni no lugar dele, o meio ganha um cara que consegue criar algo e as jogadas saem. 

Postado

O Datolo é um baita de um pipoqueiro. Teve um tempo que DIZIAM que ele não conseguiu jogar muito no Inter poque tinha de dividir espaços com o D'Alessandro. No mesmo ano o D'Ale ficou uns 4 meses fora, lesionado, e o Datolo não resolveu em nada. Não criava, raramente marcava gols. Sendo que varias vezes ele também jogava ao lado de Dale/Tinga/Oscar. 

Eu tava no Beira-Rio aquele Inter 0 x 0 Fluminense, que consequentemente viria a nos custar a eliminação na Libertadores. Além de só ciscar o jogo inteiro, o Datolo ainda errou o penalti. 

Postado

Dátolo = Maicon = Cícero

São bons jogadores, de meio campo, mas não se destacam na marcação, tampouco na criação, tampouco no apoio ao ataque, tampouco na finalização de dentro e de fora. Mas fazem suficientemente bem um pouquinho de cada. 

Típico cara que joga bem mas suas características não se enquadram em nenhuma função específica do campo. 

Volta e meia funcionam em um time, mas sozinhos não resolvem nada.

Postado

Acho que o Dátolo caiu demais...

O Dátolo que eu vi jogar, ao menos na CdB do ano passado, tava jogando muita bola.

O de quarta tava burocrático, lento, perdendo lances...

Postado

Acho que o Dátolo caiu demais...

O Dátolo que eu vi jogar, ao menos na CdB do ano passado, tava jogando muita bola.

O de quarta tava burocrático, lento, perdendo lances...

Você está certo. Ano passado ele foi lider do Galo em assistência, batendo o recorde do Ronaldinho. Só que esse ano ele ainda não rendeu NADA.

O Galo tem 5 armadores no elenco: Guilherme, Dátolo, Cardenas, Giovanni Augusto e Dodô.

Guilherme não dá pra contar com ele, apesar de ser MUITO acima da média.

Dátolo ainda não rendeu esse ano, mas a renovação se justifica pela temporada anterior que foi MUITO BOA.

Cardenas também não apresentou muito. Mas quando entra, atua melhor que o Datolo.

Giovanni Augusto só ficou disponível agora. Vem treinando bem desde o inicio do ano e foi o melhor em campo contra a Caldense. "Ah, mas é contra a Caldense" ...Sim, um "jogador criativo" que foi o melhor em campo contra um time que defensivamente era acima da média, lembrando que o Dátolo foi LAMENTÁVEL nos dois jogos contra a Caldense.

Dodô é garoto, não dá pra botar pressão em cima dele.

É piada alguns falarem que o elenco do Galo é fraco, mostra arrogância ou desconhecimento. Eu não arriscaria falar sobre o elenco do Inter, tendo em vista que tem muito garoto no elenco e eu não conheço a maioria.

O fato é as peças do elenco alvinegro não andam funcionando... A culpa? Não sei se é do Levir ou dos próprios jogadores. Mas o fato é que o Levir errou principalmente em três partidas "pesadas" esse ano: Atlas vs Galo, Galo vs Cruzeiro (primeiro jogo da final) e Galo vs Inter.

Postado

estádio é longe do centro? qts km?

Postado

estádio é longe do centro? qts km?

Perto do centro, pega a Borges e anda uns 4kms na reta eu acho...

Muito fácil de chegar

Postado

Perto do centro, pega a Borges e anda uns 4kms na reta eu acho...

Muito fácil de chegar

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...