Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 2 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Vao me desculpar, mas isso é caldeirão?

Aqui eu nao consegui ouvir em nenhum momento a torcida do Atletico cantar, pelo contrario, quem cantava era a do inter!

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Jogão! Deu gosto de assistir.

Postado

Grande jogo.

Futebol é isso aí mesmo, só acaba no apito final.

Mas 2 a 2 é um baaaaita resultado pra levar pra porto alegre.

Postado

Profanaram o "eu acredito" e tomaram o empate.

Na real? Levir ganhou uma sobrevida pra ver se ACORDA com a teimosia habitual dele.

No mais, uma pena esse confronto logo nas oitavas...

Postado

Aqui eu nao consegui ouvir em nenhum momento a torcida do Atletico cantar, pelo contrario, quem cantava era a do inter!

É porque a TV ta mais próxima da torcida do Inter, cara.
Postado

Atlético tem uma relação intima com gol nos acréscimos

Postado

É porque a TV ta mais próxima da torcida do Inter, cara.

Sim, eu vi agora.

Postado

Atlético tem uma relação intima com gol nos acréscimos

Espero um juiz em POA tão caseiro qto esse...

Só tinha falta pra um lado e no lance do gol do Galo, o segundo, o Dourado é claramente empurrado qdo vai subir...

Mas faz parte...

Agora é não tomar gols no Beira-Rio e comemorar a classificação!! Conseguimos um resultado melhor do que eu imaginava...

Jogo de volta é entrar com Sasha, Valdivia e Nilmar pra matar no contra-ataque!

Postado

Ótimo resultado, porém pela dedicação do time acho que foi injusto sofrer o empate na última bola.
Dourado se esquivou provavelmente com o vulto e acabou errando a bola. Se ele afasta, acaba.

No mais, um baita jogo. O ritmo foi de uma grande partida da Premier League. 

EDIT: Espero a vitória no Beira-Rio pra acabar com esse papinho de "eu acredito". Parece o Grêmio com a piada da imortalidade.

Postado

Só tinha falta pra um lado e no lance do gol do Galo, o segundo, o Dourado é claramente empurrado qdo vai subir...

Mas faz parte...

Agora é não tomar gols no Beira-Rio e comemorar a classificação!! Conseguimos um resultado melhor do que eu imaginava...

Eh torcer pro bassols apitar o jogo né

Postado

Que choro é esse de arbitragem? Depois do 2x1 o Inter tava segurando o jogo sempre que possível... Esperava o que? 1 minuto de acréscimo? E tá reclamando das falta sem motivo algum, o cara picou o jogo pros dois lados.

Enfim... Confronto aberto. O time que sempre perdia fora de casa não existe mais. Só lembrar que derrubamos um PUTA TABU do Santa Fé esse ano.

Postado

Enfim... Confronto aberto. O time que sempre perdia fora de casa não existe mais. Só lembrar que derrubamos um PUTA TABU do Santa Fé esse ano.

Problema de voces eh q nao basta nao perder...

tem que vencer, e o jeito q esse time mais rende é jogando na velocidade do cntra ataque puxado pelo trio Nilmar, Valdivia e Sasha...

Postado

Se esse time do galo vier faceirinho no gigante, vai tomar uns quantos.

Eles têm que fazer jogo de um gol, de vitória simples.

Acho muito difícil essa classificação sair das mãos do Inter..

Postado

Problema de voces eh q nao basta nao perder...

tem que vencer, e o jeito q esse time mais rende é jogando na velocidade do cntra ataque puxado pelo trio Nilmar, Valdivia e Sasha...

Se derrubou o tabu do Santa Fé, significa que VENCEU né?

Galo não tem característica de propor jogo fora de casa, quem tá esperando o Galo jogando em cima do Inter lá no Beira-Rio, tá viajando...

Postado

Galo vai ter que sair pro jogo, caso contrário é 0x0 e estamos nas quartas...

Postado

Se derrubou o tabu do Santa Fé, significa que VENCEU né?

Galo não tem característica de propor jogo fora de casa, quem tá esperando o Galo jogando em cima do Inter lá no Beira-Rio, tá viajando...

Isso não faz sentido. O Inter também não sai assim pro jogo, mesmo em casa. Se o Atlético entrar desse jeito fica 0x0 e é eliminado.

Postado

Galo vai ter que sair pro jogo, caso contrário é 0x0 e estamos nas quartas...

Continue achando que o Galo vai sair igual louco pra cima do Inter deixando espaços pro contra-ataque igual o Grêmio fez.

Postado

Tem sempre alguém que nunca foi em estádio na vida pra falar que torcida x grita mais pela TV.

Postado

Continue achando que o Galo vai sair igual louco pra cima do Inter deixando espaços pro contra-ataque igual o Grêmio fez.

Espero que nao saia mesmo, qto menos sairem melhor, se nao sairem nenhuma vez fica perfeito!!

Mas certamente o Inter vai atacar cm no maximo uns 4 jogadores e ficar bem fechadinho...

É só não dar a bola parada pro Atlético, 80% dos gols marcados são nas bolas alçadas na área...

Postado

Tem sempre alguém que nunca foi em estádio na vida pra falar que torcida x grita mais pela TV.

Exatamente hahhaah!

Postado

É só não dar a bola parada pro Atlético, 80% dos gols marcados são nas bolas alçadas na área...

Esse vê jogo do Galo hein? Tá com a visão da era Cuca até hoje.

Lateral cobrado pelo M.Rocha atualmente vem sendo mais perigoso que escanteio/falta hahahaha

Postado

Não, não falei que a torcida do inter gritou mais, o que eu quiz dizer é que não ouvi nenhum cantico da torcida, com excessão do "eu acredito" que ta virando piada já, se é um caldeirão, mesmo com a TV perto da outra torcida, daria pra ouvir os 20 mil do atletico, ainda mais numa libertadores, mas parece que era um amistoso...

Postado

Mas faz parte...

Esquecer a agressão do chileno também faz parte? 

Enfim, como eu disse na primeira página, o Galo só classifica no sufoco. Sabia que ia ter um resultado ruim aqui. Agora vamos ver se esse time de merda consegue virar o resultado pela quinta vez.

Postado

Pois é, eu não sei como os atleticanos não tão reclamando mais do lance do Aránguiz. Ele agrediu o jogador do Atlético e era pra ter sido expulso. Juizão deu uma ajudada linda.

Postado

Olha, vou escrever pouco aqui porque ainda to PUTO com esse empate. 

A vitória tava na mão. E o time não pode levar um gol desses. Típico gol pra dar vida pra morto.

De qualquer forma, estaremos em massa no Beira quarta que vem e vamos mostrar o que é caldeirão. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...