Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

Bodu ®

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

[...]

Hahaha. Tosco demais.

Sim, mas eu pouco me importei pra declaração dele no vídeo, sinceramente (media training é uma das paradas mais CHATAS desse futebol moderno, só encheção de linguiça praticamente). Só curti mesmo o grito de guerra dele no final, mandando um "carajo" pra fechar hahahahaha!

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim, mas eu pouco me importei pra declaração dele no vídeo, sinceramente (media training é uma das paradas mais CHATAS desse futebol moderno, só encheção de linguiça praticamente). Só curti mesmo o grito de guerra dele no final, mandando um "carajo" pra fechar hahahahaha!

Sensacional. Tem tudo pra ser um jogador muito querido pela torcida. É só vencer a desconfiança de parte da torcida que não entende as diferenças das características dos jogadores argentinos para os brasileiros.

• Diretor Geral
Postado

Sensacional. Tem tudo pra ser um jogador muito querido pela torcida. É só vencer a desconfiança de parte da torcida que não entende as diferenças das características dos jogadores argentinos para os brasileiros.

Sim, também acho. Aliás, ele já vinha sendo bem recebido pela torcida antes desse jogo contra o Cruzeiro (parece que depois do Ceni, o nome dele foi o mais ovacionado durante a escalação do time feita pelo locutor do Morumbi), e cá entre nós, dos 3 gols dele até aqui pelo clube, dois foram DECISIVOS (contra o Danubio e agora, contra o Cruzeiro).

Acho que o que falta pra ele deslanchar de vez é ENTROSAMENTO: a hora que esse cara souber como o ataque se movimenta, conhecer bem o jeito do Pato, do Ganso, do Michel (e etc, etc) de jogar ele tem tudo pra encaixar essa habilidade nas fintas toda que tem com boas tabelas, enfiadas de bola pros companheiros e por aí vai. Talento ele tem, gosto mt da técnica e da habilidade também, falta encaixar.

Centurión tem tudo para ser o novo ídolo do São Paulo. Com marra e carisma

07/05/2015, às 00:20 por Menon

4747_crop_galeria.jpg

Apenas o nome de Rogério Ceni foi mais aplaudido que o de Centurión quando o locutor do Morumbi anunciou a escalação do São Paulo. Depois dos dois, o de Muricy. O que mostra que o argentino já era amado antes de fazer seu terceiro gol pelo São Paulo. O terceiro, de cabeça. O terceiro depois dos 35 minutos do segundo tempo.

Dos três, apenas o de estreia não foi decisivo. Foi o quinto contra o Bragantino. Depois, o da virada contra o Danúbio, pelo lado direito do ataque. Um gol que colocou o São Paulo de novo na briga. E agora, mais um gol sinônimo de vitória. Sinônimo de esperança. O São Paulo, graças à cabeçada voadora na esquerda – ele havia cabeceado assim contra o San Lorenzo, mas a trave impediu o gol, vai com vantagem para a decisão em Minas. Deu um passo para chegar às quartas-de-final do torneio que sua torcida mais ama.

Centurión é ainda um jogador em formação. Ele erra muitos passes e não finaliza a contento. Fez boas jogadas pelos lados do campo, mas em vez de entrar com tudo em diagonal – como Muller fazia no inicio da carreira – tentava o passe que não saia muito bem. O que tem, então, para ser ídolo? Tem bom passe curto, o que propicia tabelas pelo meio, tem coragem, tem marra, encara quem vier. O nome é carisma.

Ele resolveu um jogo duro. Um belo jogo. O São Paulo começou com tudo, com muita velocidade, marcando no campo do rival. Buscava desesperadamente o primeiro gol. Desesperadamente demais. Faltava um pouco de toque, um pouco de calma e muitas jogadas pelos lados. Bruno começou bem, mas não se manteve.

O Cruzeiro acalmou o jogo e terminou o primeiro tempo dominando o São Paulo. No segundo, os mineiros armaram muito bem o contra-ataque. Atrás, mas prontos a surpreender, com Marquinhos. Com 30 minutos e sem gols, era possível pensar em dois times satisfeitos, mas não. A busca pelo gol era incessante.

Fábio pegou muito. Impediu o primeiro gol, o segundo gol, o terceiro gol… Mas havia um Centurión com sua cabeça salvadora. Como um soldado romano, espetou a bola com precisão. Não deu para Fábio, o ídolo do Cruzeiro. Foi gol do novo ídolo tricolor.

@blog do Menon / UOL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...