Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

Bodu ®

Posts Recomendados

Postado

O Bruno driblou alguém e acertou o cruzamento. Repito: o Bruno driblou alguém e acertou o cruzamento. Deus existe.

A última vez que eu vi o Bruno driblar alguém e fazer algo que presta foi em outubro de 2012, na semana do dia das crianças,num jogo contra o Bahia que ele driblou dois e meteu o gol. Tô falando sério.

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PQP Bruno acertou cruzamento Vamo São Paulo!!!!!!

Ele já tinha acertado outras duas boas jogadas. Hj por incrível q pareça ele esta mto bem.

• Vice-Presidente
Postado

Que o Marquinhos tenha uma morte lenta.

Teve 2 semanas para treinar e faz isso aí.

Até quando vou ter que aguentar esse Marquinhos?

Postado

Marquinhos voltou a seu estado normal, péssimo...1x0 é pouco pelo futebol que jogamos.

• Vice-Presidente
Postado

Vai ter que mudar a postura, a tática e o técnico. Treinou duas semanas para fazer a mesma coisa que fez em todos os jogos fora de casa em mata-mata. Tá ridículo, Marquinhos tem que ser banido do futebol.

Postado

1 X 0 foi pouco São Paulo jogou com raça hoje se continuar nessa pegada somos sim candidatos a chegar na final só precisa treinar mais finalização

Postado

Michel Bastos faz mto falta pro SP, pqp.

Vai ser sofrido jogo que vem.

Hudson voltando da pra tirar o Wesley.

LF no lugar do Centurion. Se Michel puder voltar, arriscaria ele no lugar do Denilson. Jogariamos com Pato por um lado, Michel do outro, LF centralizado. Hudson e Souza de volantes. Nada mal pra um time jogar no contra ataque. Caso Michel não possa, manteria o Centurion. Mas enfim duvido de tudo isso e o Milton deve manter os três volantes.

Postado

É isso ai o time que temos. Não podemos esperar muito mais do que isso. Eu até ia falar para torcer pro fim do ano chegar logo, mas ai lembro q a diretoria do cruzeiro teima em não contratar um diretor de futebol, deixando o planejamento pra 2016 pra 2016...

Postado

Na moral mesmo? Saiu barato pra caralho.

Agora é ir pro deus nos acuda lá, sendo que todos os desfalques importantes dos caras vão voltar pra equipe.

Ps: Pau no cu do Marquinhos

Postado

Nosso meio campo (Marquinhos & William) não sabe trabalhar a bola, parece batata quente.

Postado

Vi o gol e lembrei de voces cruzeirenses do meu coração! :)

Postado

Claro, como todo time no Mineirão o SP vai dar a vida é até o Ganso vai suar sangue.

Marcelão dando entrevista, tá bem conformado com o nível do time.

• Vice-Presidente
Postado

Claro, como todo time no Mineirão o SP vai dar a vida é até o Ganso vai suar sangue.

Marcelão dando entrevista, tá bem conformado com o nível do time.

Que em grandes partes apresenta esse nível por ele continuar montando uma tática baseada em jogadores que foram vendidos no começo do ano e não vão voltar para salvar ele.

• Diretor Geral
Postado

CEN - TU - RI - ÓN!

CEN - TU - RI - ÓN!

dsc_0623.jpg

Ficou barato, na moral. Se tivéssemos um atacante decente na finalização as coisas poderiam estar bem piores pro Cruzeiro. Além, claro, do Fábio ter feito uma partida mt boa hoje, salvando o time pelo menos duas vezes de forma importante. Pato infelizmente vai ser esse sangue de barata de sempre, difícil contar com ele.

Gostei da dedicação e da disposição do time hoje, mantiveram aquele espírito do jogo contra o Corinthians. Agora é continuar assim, se fechar bem e errar ainda menos lá no Mineirão.

Bruno foi bem hoje, gostei do Lucão e do Denílson também.

Postado

Parabéns para a Under Armour por ter feito a camisa MAIS ESCROTA do SPFC desde a sua fundação. Não é possível que não tenha UMA pessoa de bom senso no marketing do clube para dizer que aquilo foi uma péssima, péssima idéia.

Falando do jogo, sério mesmo que vocês acham que o Bruno jogou bem? No lance onde ele cortou pra dentro driblando sendo que se ele perde a bola ia dar um puta contra ataque pro Cruzeiro, perdeu a bola e na cagada acabou passando. Aí o único lance do jogo que ele acertou foi esse cruzamento. De resto, péssimo na cobertura e apoiou muito pouco. Até o Reinaldo teve mais destaque do que ele durante a partida. Tinha horas que parecia que o time só ia pro lado direito se fosse com o Centurion, pro Bruno os zagueiros não davam a saída de bola. Aliás, o cruzamento de cavadinha parece ser o único que ele sabe dar (lembrando do outro cruzamento pro gol do Pato num outro jogo), pq no primeiro tempo ele cruzou a bola na PQP num contra ataque numa roubada do Wesley pela direita. Pra mim não é um cruzamento que vai apagar o que ele tá devendo.

Quem eu gostei muito ontem foi o Lucão, que vem apagando a péssima impressão que eu tinha dele pelas primeiras atuações com o manto, além do episódio da forçada de barra pra aumentar salário ameaçando ir pra Europa. Ninguém quis o panguá aí parece que a humildade voltou. Muito seguro na defesa desde que retornou ao time principal.

Denílson tava fechando muito bem o meio ontem e o Wesley fez uma movimentação interessante o jogo inteiro, apesar de estar visivelmente sem ritmo.

E o Centurion que o Neto Marques não parou de xingar jogou muita bola ontem.  Correu, brigou, deu carrinho, teve umas duas ou três bolas perdidas que ele foi atrás e recuperou o lance. Se o resto do time tivesse a metade da vontade do argentino nós não estaríamos com essa pulga atrás da orelha desde o início do ano. Não tem como ele ser reserva nesse time. É ele e Michel Bastos aberto nas pontas invertendo de lado o jogo inteiro. Sem mistério, simples assim. 

Pato é o sinônimo do "faço o meu". Ele é aquilo ali, disperso, meio desligado do jogo. De repente acerta uma bola no gol e pronto, missão cumprida. 

Ganso correu bastante ontem, mas pra mim ainda está devendo ser o cara que busca o jogo pra reger o time. Pelo menos a postura mudou um pouco.

Do Cruzeiro eu esperava um pouco mais. Fábio fechou o gol ontem numa apresentação monstruosa. E o tal do Arrascaeta joga bem demais, pena que tá sozinho nesse time. 

Agora é jogar pra fazer um gol em Minas e complicar pra eles. 

Postado

Centurion tem vontade, lógico. Mas ele prende mto a bola e perde ela por demasiada vezes por causa disso. Dribla dribla, mas pensa pouco.

Com o time q temos, sua vontade faz ele merecer a titularidade no meio de tanto jogadores meia boca e sem sangue.

Se vcs se contentam com isso... Eu não. Pro valor q o cara pagou nele, era pra ele ser mto mais que um jogador que dribla bem e que tem vontade.

Postado

Estive no estádio e gostei do time ontem, ao menos os caras entenderam o que é libertadores e jogaram com raça, dando bicão quando é necessário e carrinho quando é preciso.

Esse esquema do milton tem suas vantagens, protege bem a zaga, os volantes ficam mais seguros e os laterais tem mais liberdade, porém também você perde 1 peça no ataque e acaba dependendo dos homens de trás subirem e também criarem jogadas.

O que faltou pra mim ontem foi a referência no ataque, se o LF estivesse em campo ganhariamos tranquilos, o Pato se movimenta muito, cai demais pelas pontas e acaba deixando o meio vazio, cansei de ver o spfc subindo ao ataque e absolutamente ninguém no meio da zaga do cruzeiro para puxar a marcação ou infiltrar pelo meio, com isso tinha que buscar o toque de lado e começar a jogada de novo.

Reinaldo foi o pior disparado do jogo,  como faz falta o alvaro pereira, o Bruno jogou bem, falhou feio em 1 ataque, deixa uns espaços, mas no geral ontem merece elogios.

E lembrando que estamos sem Michel, LF, Dória e Hudson, com a volta desses caras no jogo do mineirão esse time vai melhorar bastante, estou bem confiante na vaga!

Postado

Estive ontem no Morumbi e digo uma coisa, o que o Lucão melhorou em um curto espaço de tempo, é um absurdo.

Estádio lindo, fora também, sussegado, torcedores do SP passando no meio da Torcida do Cruzeiro e vice-versa(sei que é por causa da aliança das Torcidas, mas..), todo jogo podia ser assim..

Se manter a pegada, passamos. Volta Michel, Dória, Pipoca, Hudson..

Postado

10 dias de descanso pro Marcelo Oliveira fazer a mesma cagada de sempre em mata-mata: abdicar de jogar fora "pq o empate é bom resultado"

É o que comentaram no Twitter: não faltou vontade, faltou mesmo foi organização tática. Se seu lateral ofensivo é o direito, não dá pra ficar atacando sempre com o esquerdo!

Por falar em lateral-esquerdo, esse Mena é PÉSSIMO! Ontem ele mostrou que, sendo defensivo, toma bola nas costas toda hora, tá sempre com posicionamento errado, não sabe dar um passe nem continuidade no ataque (entegou uns 3 contra-ataques perigosos pro SP) e deu o bote errado no lance do Bruno que saiu o gol. É um inútil! Ficam falando que o MArquinhos estava voltando o tempo todo, mas era o Willian que tinha que se desdobrar com dois na marcação!

Marcelo Oliveira já errou na substituição do Willian, sendo que era o Marquinhos que tinha que sair. Quando entrou o Xavier, errou ao não inverter o posicionamento dele com o Marquinhos, botou só para marcar lateral. Porra, o cara é ARMADOR e tem como principal característica o drible....Bota no meio ou na direita, porra, na esquerda o Marcelo Oliveira conseguiu matar as duas coisas do moleque!

Arrascaeta e Damião jogam sozinhos no ataque com a insistência em Willian e Marquinhos juntos, na boa. A substituição do Joel nem corneto porque o Damião morreu, mas perdemos muito nas únicas vezes que a bola chegava ao ataque, que eram os lançamentos que o Damião fazia a "cabeçada de pivô"... Ceifador é uma parede, a perda iria ser pior.

Por fim, não consigo confiar no Léo e o Henrique está uma DESGRAÇA ese ano! Bota até o Charles mas não bota o Henrique! O cara DORMIU EM CAMPO! Só cercava, era envolvido em todos os lances e tava sempre marcando o cara errado. A saída de jogo passa DIRETAMENTE por ele, e ele acabava sobrecarregando o Willians, que tinha que se virar em dois e ainda tentar puxar o ataque (ineficientemente, porque ele é péssimo nisso). Ele tá uma preguiça em campo, só marca com o olho, não faz cobertura e não participa da saída de jogo.

O São Paulo jogou bem, mas foi bem mais na raça, no abafa, que com um sistema tático bem definido de jogo. Pro Mineirão eu repetia aquela final do Mineiro de 2007 (a do Fábio de costas) que no segundo jogo botou um pessoal da base e eles meteram 2x0 no Atlético (insuficiente, mas que mostrou a volta do brio do time que teminou em 4º no Brasileirão). Tiraria Mena, MArquinhos e Henrique e botaria sem medo de ser feliz Pará, Gabriel Xavier e Bruno Edgar, já que Alisson não deve aguentar de novo.

Postado

Eu vejo os volantes sobrecarregados pelo fato dos laterais estarem em má fase e o meio não prender a bola.

O que eu não entendo é que você tem um lateral defensivo (Mena), dois volantes e ainda precisa recuar seu meia atacante (William) pra ajudar na marcação...

Postado

Eu vejo os volantes sobrecarregados pelo fato dos laterais estarem em má fase e o meio não prender a bola.

O que eu não entendo é que você tem um lateral defensivo (Mena), dois volantes e ainda precisa recuar seu meia atacante (William) pra ajudar na marcação...

E esse é o problema...O Mayke, que é o lateral ofensivo, tá sempre marcando sozinho ou com o Marquinhos voltando... O Mena tem a ajuda de todo mundo, sendo que ele teoricamente é o marcador

Postado

Bom, como cheguei em casa aos 25 min do primeiro tempo pq tava na facul, imagino que o Bruno tenha gastado a bola nesse intervalo de tempo, pq enquanto eu estava vendo o jogo ele só acertou aquele cruzamento, fruto de uma jogada individual ganha contando com a sorte.

Além disso só vi ele errando um cruzamento sozinho no primeiro tempo e dando um bote infantil e errado no segundo.

Mas como tá todo mundo falando bem, inclusive pelos sites de futebol afora, imagino que deva ter sido isso.

Postado

Bom, como cheguei em casa aos 25 min do primeiro tempo pq tava na facul, imagino que o Bruno tenha gastado a bola nesse intervalo de tempo, pq enquanto eu estava vendo o jogo ele só acertou aquele cruzamento, fruto de uma jogada individual ganha contando com a sorte.

Além disso só vi ele errando um cruzamento sozinho no primeiro tempo e dando um bote infantil e errado no segundo.

Mas como tá todo mundo falando bem, inclusive pelos sites de futebol afora, imagino que deva ter sido isso.

JOGOU MUITA BOLA !  depois do centurion na minha opiniao ele foi o melhor jogador.

Postado

A grande cagada do esquema é a ilusão que Ribeiro e Goulart davam.

Nosso 4-2-3-1 só era armado assim no papel, porque na saída de bola o Everton recuava pela meia central armando, e o Goulart se aproximava dele puxando a marcação e abrindo os buracos pro ponta do lado oposto, ou mesmo os laterais subirem sozinhos.

O time de hoje é mais uma vez armado no papel dessa maneira, mas nenhum dos pontas arma, e não da pra cobrar do nosso meia ir buscar a bola lá atrás, coisa que ta longe de ser característica dele.

Se não arrumar isso ai pra ontem, vamos perder em casa. Solução? Pra mim só esquecer Marquinhos e Willian. Coisa que eu duvido. Joga com o Joel próximo do Damião, já que o camaronês consegue vir mais recuado, e vem com o Xavier do lado do Arrascaeta.

Postado

Vocês acham que o Xavier seria regular jogando do lado do Arrascaeta? Ou titularidade é muito pra ele?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...