Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

Bodu ®

Posts Recomendados

Postado

São Paulo x Cruzeiro: 45 mil ingressos vendidos para o jogo de quarta-feira

Além da venda online, as bilheterias do Cícero Pompeu de Toledo começaram a funcionar neste domingo. Expectativa é de 66 mil ingressos vendidos para quarta-feira

Por Marcelo Prado,

São Paulo

O Morumbi já terá o seu maior público da temporada na próxima quarta-feira, na partida entre São Paulo e Cruzeiro, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Segundo balanço divulgado pelo departamento de comunicação do São Paulo neste domingo, 45 mil dos 66.848 ingressos colocados à venda foram vendidos. Restam apenas ingressos de cadeira superior amarela e cadeira térrea. A torcida do Cruzeiro terá direito a 3.200 bilhetes.

A melhor marca pertencia ao jogo contra o Corinthians, disputado no dia 22 de abril, quando 38.772 torcedores acompanharam a vitória por 2 a 0, gols de Michel Bastos e Luis Fabiano.

Nesse domingo, a movimentação foi muito grande no estádio do Morumbi, onde as bilheterias começaram a funcionar a partir das 10h. Nesta segunda, caso o que falta não acabe na venda online durante a madrugada, os portões do estádio serão abertos no mesmo horário. Como a procura foi grande, os outros postos que seriam espalhados pela cidade não funcionarão.

GLOBOESPORTE.com

Hudson, Luis Fabiano e Dória suspensos, Michel é dúvida, a princípio acharam que ele estava com uma virose mas agora estão suspeitando de dengue.

Time do SP: RC, bruno, tolói, lucão, reinaldo, denílson, souza, wesley, ganso, m.bastos (centurión) e pato.

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com camisa nova:

http://esporte.uol.com.br/futebol/album/2015/05/04/sao-paulo-lanca-nova-camisa-no-morumbi.htm#fotoNav=6

Achei que ficou boa, alguem aqui ja comprou e pode falar sobre a qualidade?

As camisas da pré venda só vão começar a serem entregues a partir de amanhã.

Ou seja, quem já comprou ainda não tem a camisa pra opinar.

Achei horrível a home, conforme já postei no tópico de camisas. Mas a away ficou linda!

A fonte dos números é mto tosca. Esquema é comprar a away sem número mesmo.

• Diretor Geral
Postado

Acho que o desfalque mais importante, tirando o Michel que acho que vai pro jogo, é o Hudson. Cresceu mt nessa temporada, a ponto de colocar Souza no banco... Denílson vive uma fase ruim, idem ao próprio Souza. Acho que o Wesley é um ponto positivo nesse jogo, se tiver com "fome de bola" e vontade de vencer, pode movimentar bem esse meio-campo insosso que temos hoje.

Na frente é torcer pro bosta do Pato estar inspirado e procurando a bola porque, ele sozinho é sacanagem. Vamos ficar extremamente PREVISÍVEIS, se o Marcelo Oliveira for esperto e anular o Michel Bastos, vai sobrar pra Ganso e pra Pato a responsa de criar boas jogadas, e aí já viu né. É a dupla "Soneca e Sonequinha".

[...] Esquema é comprar a away sem número mesmo.

Esquema é NÃO comprar, puta preço absurdo por uma camisa BOSTA como essa, na moral.

Postado

Acho que o desfalque mais importante, tirando o Michel que acho que vai pro jogo, é o Hudson. Cresceu mt nessa temporada, a ponto de colocar Souza no banco... Denílson vive uma fase ruim, idem ao próprio Souza. Acho que o Wesley é um ponto positivo nesse jogo, se tiver com "fome de bola" e vontade de vencer, pode movimentar bem esse meio-campo insosso que temos hoje.

Na frente é torcer pro bosta do Pato estar inspirado e procurando a bola porque, ele sozinho é sacanagem. Vamos ficar extremamente PREVISÍVEIS, se o Marcelo Oliveira for esperto e anular o Michel Bastos, vai sobrar pra Ganso e pra Pato a responsa de criar boas jogadas, e aí já viu né. É a dupla "Soneca e Sonequinha".

Esquema é NÃO comprar, puta preço absurdo por uma camisa BOSTA como essa, na moral.

Hahaha foda mesmo. Mas a away ate que ta legalzinha. A não ser que a versao torcedor o tecido tbm seja ridículo e tenha alguma diferença estética pra esse modelo de jogador que o Rodrigo Caio ta usando...

Ah gostei das de goleiro. Tanto a preta quanto a azul celeste ficaram simples, porem lindas. O que fode é essa diferença do tecido pro modelo torcedor. Se for como a foto que vazou da home, é de doer a qualidade meia boca!!

Postado

Ingresso comprado, Michel tem que estar 100%.

VAMO SPFC!

Postado

2x0 pro São Paulo, todos do Ceni.

Postado

1x0 Cruzeiro. Quem viver, verá. Vou acertar todos os palpites.

Postado

Empate por qualquer resultado to soltando foguete.

Mas o Mineirão virou casa da mãe joana graças a política pau no cu da Minas Arena, de não preencher o anel inferior. Então é perigoso perder depois.

• Vice-Presidente
Postado

Empate por qualquer resultado to soltando foguete.

Mas o Mineirão virou casa da mãe joana graças a política pau no cu da Minas Arena, de não preencher o anel inferior. Então é perigoso perder depois.

A culpa é da Minas Arena e não do Cruzeiro. Essa é nova.

Torço por uma vitória, sei que vem derrota. Só se rolar pózinho mágico que nem em 2009.

Postado

A culpa é da Minas Arena e não do Cruzeiro. Essa é nova.

Torço por uma vitória, sei que vem derrota. Só se rolar pózinho mágico que nem em 2009.

Quem define valor de ingresso ali em baixo são eles. Claro que o time poderia ter negociado melhor.

• Vice-Presidente
Postado

E você não entendeu o que eu quis dizer.

Postado

Me perdoem os cruzeirenses mas detesto o Cruzeiro desde o fatídico jogo do cai-cai de 1995, que foi uma das coisas mais vergonhosas que eu já tive o desprazer de ver. 

Mas como nem contava ter passado de fase minha política para este jogo é: o que vier é lucro.

Postado

Po so' eu que curti as camisas? Achei que a branca ficou bem bonita. O preco realmente ta escroto.

Primeira vez em muito tempo que nao estou confiante contra o nosso maior fregues fora do estado. Se jogar como jogou contra o Corinthians, acho que ganha ate tranquilamente, mas se jogar como jogou em TODOS os outros jogos do ano, perde as duas partidas.

Postado

Pelas circunstâncias da temporada até o momento e contrariando o que eu acho do elenco, aposto numa surpresa celeste.

Postado

Me perdoem os cruzeirenses mas detesto o Cruzeiro desde o fatídico jogo do cai-cai de 1995, que foi uma das coisas mais vergonhosas que eu já tive o desprazer de ver. 

Mas como nem contava ter passado de fase minha política para este jogo é: o que vier é lucro.

Que jogo é esse ?

Postado

Que jogo é esse ?

O imbecil do juiz tava deixando o pau comer solto. Numa dessas o zagueirão do SPFC deu uma botinada num cruzeirense e o juizão nem marcou. Se não me falha a memória o cruzeirense deu um revide sem bola e tomou o vermelho (justo, mas na real o cara tava puto porque o juizão deixou todo mundo nervoso) e aí um outro jogador do Cruzeiro foi expulso junto por reclamação. 

Antes do fim do primeiro tempo teve mais um lance desses de um outro jogador do Cruzeiro já puto tb ter dado uma botinada escrota num sao paulino e foi pra rua tb. Nisso outro cruzeirense xingou o juiz e foi pro chuveiro.

No inicio do segundo tempo o Cruzeiro se apequenou e um dos jogadores simulou lesão caindo na área sozinho. Como não dá pra continuar o jogo com um dos times com apenas 6 jogadores o jogo foi encerrado e só teve um tempo.

Um palhaçada total, primeiro do juiz e em segundo lugar do Cruzeiro.

Tinha algo na regra da FIFA na época (não sei se perdura até hoje) que se um dos times fosse responsável por não ter condições de jogo era penalizado com um W.O de 3x0. Isso deu uma baita confusão na época e a Conmebol passou panos quentes e o Cruzeiro não foi penalizado.

Na volta o nosso time que era horroroso e incompetente conseguiu perder pro Cruzeiro todo desfalcado e nos penais acabamos perdendo tb.

Postado

haha, estive neste jogo, mas como era moleque, uns 9 anos, entendi nada.

Postado

haha, estive neste jogo, mas como era moleque, uns 9 anos, entendi nada.

Hahaha. Eu tinha uns 14 anos. Naquela época pós vencer mundiais todo são paulino jovem tava meio que fanático. Como fiquei com raiva nesse dia e depois no da final.

Mas a verdade é uma só: Juiz ruim demais.

Mas independente disso, achei tosco demais o cara do Cruzeiro se largar no chão e não ter mais jogo. Assim como achei tosca a última Copa Sulamericana do SPFC.

Perde a graça.

• Vice-Presidente
Postado

Michel Bastos fora do jogo, tá com dengue.

Postado

Aedes Egídio ajudando o Cruzeiro até hoje. Que fase.

Postado

SP sem Michel perde pra caramba. Foda.

Vamos ver se o time compensa isso com a mesma vontade que teve contra o Corinthians.

Postado

O imbecil do juiz tava deixando o pau comer solto. Numa dessas o zagueirão do SPFC deu uma botinada num cruzeirense e o juizão nem marcou. Se não me falha a memória o cruzeirense deu um revide sem bola e tomou o vermelho (justo, mas na real o cara tava puto porque o juizão deixou todo mundo nervoso) e aí um outro jogador do Cruzeiro foi expulso junto por reclamação. 

Antes do fim do primeiro tempo teve mais um lance desses de um outro jogador do Cruzeiro já puto tb ter dado uma botinada escrota num sao paulino e foi pra rua tb. Nisso outro cruzeirense xingou o juiz e foi pro chuveiro.

No inicio do segundo tempo o Cruzeiro se apequenou e um dos jogadores simulou lesão caindo na área sozinho. Como não dá pra continuar o jogo com um dos times com apenas 6 jogadores o jogo foi encerrado e só teve um tempo.

Um palhaçada total, primeiro do juiz e em segundo lugar do Cruzeiro.

Tinha algo na regra da FIFA na época (não sei se perdura até hoje) que se um dos times fosse responsável por não ter condições de jogo era penalizado com um W.O de 3x0. Isso deu uma baita confusão na época e a Conmebol passou panos quentes e o Cruzeiro não foi penalizado.

Na volta o nosso time que era horroroso e incompetente conseguiu perder pro Cruzeiro todo desfalcado e nos penais acabamos perdendo tb.

Que doidera , nunca tinha ouvido falar nisso cara.

Postado

Hahaha. Eu tinha uns 14 anos. Naquela época pós vencer mundiais todo são paulino jovem tava meio que fanático. Como fiquei com raiva nesse dia e depois no da final.

Mas a verdade é uma só: Juiz ruim demais.

Mas independente disso, achei tosco demais o cara do Cruzeiro se largar no chão e não ter mais jogo. Assim como achei tosca a última Copa Sulamericana do SPFC.

Perde a graça.

Ainda lembro de falar pro meu pai ir na bilheteria pra ver se conseguia metade do dinheiro de volta, já que teve só meio jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...