Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético MG 2 x 1 Caldense --- Atlético CAMPEÃO!

PedroLuis

Posts Recomendados

Postado

Pqp só criei essa poha pra dizer que o Jo fez um gol. Putaquepariu

Postado

Arbitragem péssima, prejudicou totalmente a Caldense.

Postado

ESSE NEGRO MARAVILHOSO QUE É O JÔ

Em 03/05/2015 em 21:01, Van Derek disse:

Arbitragem péssima, prejudicou totalmente a Caldense.

Aham... O negão abraçando o Luan na área não ser pênalti também é prejudicar a Caldense. Marcar qualquer faltinha pra Caldelse levantar bola pra área é prejudicar a Caldense. Tirar 6 minutos de acréscimo do rabo é prejudicar a Caldense.

Vai caçar um pau pra você subir.

Postado
  Em 03/05/2015 em 21:04, Athaíde disse:

ESSE NEGRO MARAVILHOSO QUE É O JÔ

Aham... O negão abraçando o Luan na área não ser pênalti também é prejudicar a Caldense. Marcar qualquer faltinha pra Caldelse levantar bola pra área é prejudicar a Caldense. Tirar 6 minutos de acréscimo do rabo é prejudicar a Caldense.

Vai caçar um pau pra você subir.

Amarelar metade do time da Caldense.

Deixar de dar vantagem e matar o contra-ataque da Caldense.

O segundo gol impedido.

Se isso não é prejudicar eu to em outro planeta.

Postado
  Em 03/05/2015 em 21:09, Van Derek disse:

Amarelar metade do time da Caldense.

Deixar de dar vantagem e matar o contra-ataque da Caldense.

O segundo gol impedido.

Se isso não é prejudicar eu to em outro planeta.

O juiz é ruim, errou pros dois lados e atrapalhou o jogo.

Isso só é prejudicar a Caldense muito provavelmente porque você deve ser mau caráter e desonesto.

A Caldense passa o jogo inteiro batendo e o juiz tá errado de amarelar. hahahaha

Parando o jogo toda hora e dar falta pra Caldense por qualquer sopro no fim do jogo deve ser prejudicar também.

Postado

Desonesto foi esse gol do Jô Soares ai :yeah:

Enfim,parabéns e segue o jogo.

Postado

Cruzeirense chorando erro de arbitragem em final de Mineiro? Tô me lembrando do ano passado com Cruzeirense com cartaz "Obrigado Bandeirinha".

Enfim, tomara que isso anime o Jô a recuperar o bom futebol. Se ele retomar o 2012/2013 e 6 meses de 2014, ganhamos uma opção muito boa no banco. Ah, outro que entrou bem foi o FDP do Giovanni Augusto, boa reposição no banco.

Postado
  Em 03/05/2015 em 21:19, Dsmoreira disse:

Cruzeirense chorando erro de arbitragem em final de Mineiro? Tô me lembrando do ano passado com Cruzeirense com cartaz "Obrigado Bandeirinha".

Enfim, tomara que isso anime o Jô a recuperar o bom futebol. Se ele retomar o 2012/2013 e 6 meses de 2014, ganhamos uma opção muito boa no banco. Ah, outro que entrou bem foi o FDP do Giovanni Augusto, boa reposição no banco.

Bem melhor que o viado do Dátolo. Foi só renovar que parou de jogar bola.

Postando de novo pra relembrar o moralismo azul.

PrnXFjO.jpg

Postado

Sinceramente, não estou nem ai pro resultado dessa partida. O importante é que ninguém machucou pra partida contra o Inter e eu acho que o time não sofreu tanto desgaste assim.

Existem muitas mais desvantagens do que vantagens em jogar esse campeonato lixo. É muito pior perder do que ganhar. É somente um clássico aumentado, glorificado, e ganhar este clássico é a única vantagem, pois ganhar não da acesso à nada. Perder é ruim pois além de perder um clássico (quase todas as finais são clássicos), ainda dá uma pequena desestabilizada a mais no time. Vide o Cruzeiro desesperado depois que perdeu pro Galo mandando 1m de salário no R10. Tudo bem que não é o único fator de desespero pra contratação, mas aumentou sim a busca por reforço por parte do Cruzeiro e foi por conta dessa eliminação. Se o Cruzeiro vencesse, talvez não teria essa pressão tão grande em cima dos dirigentes do clube.

Quanto ao jogo, o gol foi impedido, mas convenhamos, sem clubismos: provavelmente o segundo gol sairia de uma forma ou de outra. Dificilmente essa caldense seria campeã contra o Galo ou o Cruzeiro. Esta de parabéns e é o time do interior mais forte em muitos, muitos anos. Dos jogadores, eu aproveitaria aquele lateral que bateu a falta que originou o gol da Caldense, serviria aqui no Galo tranquilamente como banco.

Ah e como falaram ai, o Geovanni Augusto foi um dos melhores em campo. Jogou muito bem. 

Postado

Tava torcendo pra Caldense, mas logo quando o Atlético fez e ela empatou logo em seguida já pensei logo, "No final o Atlético vai fazer o gol no final". Dito e feito, só não esperava ser do JÔ.

Postado

Eu achei o Dátolo hoje melhor que nas ultimas partidas, entretanto, não significa que ele foi bem hahahaha.

O Giovanni Augusto alem de ir bem ofensivamente, ele também marcou muito bem. Por outro lado, não achei que o T.Ribeiro tenha entrado bem apesar do gol.

Postado

O Dátolo joga bem, mas não dá pra colocar ele de 10. Lento demais... Tem que ser 2º volante mesmo, jogando de frente pro gol e criando as jogadas lá de trás. Pegando a bola pra dar aquele último passe ele só ferra tudo.

Se o Levir largasse esse esquema que já tá chato pra caralho daria pra recuar ele e colocar o Giolampard Augusto armando enquanto o Guilherme não volta, mas parece que esse 4-2-3-1 vai ficar no Galo pra sempre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...