Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Grêmio --- Inter CAMPEÃO!

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Tá mt fácil...

Um amigo meu ontem dizendo que a torcida do Inter não sabe comemorar, que se fosse o Gremio tivesse sido campeão o centro da cidade ia tá cheio de gnt comemorando e fazendo barulho...

Mas também neh, eles nem deram volta olimpica nessa década ainda, ora q ganharem um gauchao q fosse ia parar a parte azul da cidade, uaeheauaheuea

Outra coisa, Em 2000 a diferença de titulos era de 33x32 pro Inter... era minima, hje jah levamos 8 gauchões de vantagem, tá mt fácil!!

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Havia me passado despercebido que dentre os onze da equipe titular no domingo, oito eram provenientes da base colorada. Oito.

Como o Vaz citou alguns comentários atrás: isso jamais aconteceria com o Abel. 

Isso me deixou feliz, pois era uma filosofia que sempre tentei inserir em meus saves de FM. Muito legal ver teu clube realizando algo parecido.  :lol:

Postado

O Anderson foi poupado ou ele virou reserva do reserva mesmo? Esse Aguirre tem culhão heim, de botar vários  medalhões no banco. Diretoria torrou grana a toa.

Postado

Acredito que o Aguirre quis poupa-lo de comemorar um possível título em cima do Grêmio dentro de campo.

Postado

O Anderson foi poupado ou ele virou reserva do reserva mesmo? Esse Aguirre tem culhão heim, de botar vários  medalhões no banco. Diretoria torrou grana a toa.

Eu ainda acredito no nego Andson, mas hoje o time do Inter parece estar bem encaixadinho. Ele só entraria no lugar do Arangão ou do D'Alessandro, o que é inviável. Inter tem muita velocidade com os 3 jogadores de frente e eu duvido muito que haja alguma alteração nesse sentido. 

Quando tu tem Sasha e Valdívia jogando uma bola redonda e um rapaz como o Dourado, que faz bem o feijão com arroz, fica bem mais fácil colocar os medalhões no banco. O problema é quando a gurizada vai ma mesmo.

Eu acho que o Inter já cai pro Atlético, mas eu espero que o Aguirre faça um bom trabalho. Gosto muito dele.

Postado

Eu apostava que o Anderson ia dar merda...

Mas depois dos primeiros jogos me animei...

O problema é que ele machucou e voltou igual uma porca prenha e gorda...Tá mto redondo, parece até o Pico...

Postado

Pois eh...agora li a matéria... a informação antes dita eh q nao haviam tido cadeiras quebradas... mas tem algo errado nessa conta...

Ou quebraram menos cadeiras do q a matéria fala ou o valor devido eh bem maior do q a matéria diz...

Pq achei o valor pequeno...daria menos de 200 reais por cadeira... duvido q custe tao pouco... fora q ainda teria o valor dos banheiros...

Mas q siga cada vez mais diminuindo o prejuízo dado ao clube...

Postado

O Anderson é muito diferenciado tecnicamente, mas assim, muito mesmo. Eu tenho fé, até porque ele fez bons jogos pelo Inter. Ainda acho que vale apostar nele.

Postado

Da até uma tristeza as notícias do grêmio, da até uma vontade de abandonar tudo.

Postado

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/noticia/2015/05/arena-conta-65-cadeiras-quebradas-em-1-gre-nal-da-final-do-gauchao.html#equipe-gremio

Que, então tiveram cadeiras quebradas na Arena? NÃO ACREDITO. 

Pra ver como de vez em quando grenalizar as coisas é de uma estupidez absurda. Gremista e colorado é tudo farinha do mesmo saco. Tem mau caráter nas duas torcidas, só muda a ocasião.

Postado

Eu não sei se esses números estão corretos.

O Fernando Carvalho falou, no sala de redação, em 10 cadeiras quebradas, com base em laudo de inspeção assinado pelo gremio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...