Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Grêmio --- Inter CAMPEÃO!

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Vaz, por favor, continua secando o Aguirre que deu certo. Não te entrega.

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Inter em 2015:
Um time que não depende do D'Alessandro para fazer os gols; Diferente do Inter dos últimos 4 anos. 

Méritos do Aguirre. 
Postado

A tendência é que o inter dependa cada vez menos do D'alessandro, a idade chega pra todos...

A tendência é que o inter dependa cada vez menos do D'alessandro, a idade chega pra todos...

Postado

Ainda trago para o debate o seguinte:

Até quando o Grêmio e sua torcida em geral continuará pagando pelos erros de uma minoria, que ainda diz lhes representar? 

Sabemos que ambos os clubes vivem situações financeiras peculiares. Mas estes "torcedores" se acham maiores que o próprio clube. Além de trazerem prejuízos financeiros pro clube constantemente (NÃO é a primeira vez que algo assim i acontece), colocam em risco a vida de outros, que foram alvejados pelas cadeiras no estádio. 

Postado

Ainda trago para o debate o seguinte:

Até quando o Grêmio e sua torcida em geral continuará pagando pelos erros de uma minoria, que ainda diz lhes representar? 

Sabemos que ambos os clubes vivem situações financeiras peculiares. Mas estes "torcedores" se acham maiores que o próprio clube. Além de trazerem prejuízos financeiros pro clube constantemente (NÃO é a primeira vez que algo assim i acontece), colocam em risco a vida de outros, que foram alvejados pelas cadeiras no estádio. 

Isso é bem complicado Tuna, a geral do grêmio tem muita força dentro do Clube infelizmente. Os dirigentes, muitos deles, tem rabo preso com alemão e sua trupe. Só se prenderem eles, até pq essa parada de não poder entrar no jogo, ninguém respeita, quando jovem eu frequentei a geral do grêmio quando ia seguidamente ao olímpico, existiam alguns membros, que tinham restrições e mesmo assim entravam nos jogos.

Eu sinceramente não sei o que fazer, o pior é ouvir como justificativa de alguns que, facções coloradas também fazem as mesmas coisas e blábláblá, acho isso idiota, ridículo.

Postado

Li em algum lugar que a brincadeira vai custar 100 mil pro Grêmio. Não sei onde hahahah!

A gente vai ver se vale a pena o Felipeta ficar ou não com a próxima escalação que ele colocar em campo. Já era pra ter se ligado pelo primeiro jogo que Walace e Braian não davam mais. 

Negócio é concentrar em trazer outro centroavante e um meia. Lateral, hoje, não é prioridade se o Matías jogar o que vinha jogando. Talvez o nosso meia seja o Lincoln. Eu não lembro de ele jogar mal sempre que entrou. É no mínimo mediano.

Acho que as duas próximas compras do Grêmio e o fica ou não fica do Cristian vão decidir o nosso ano.

Postado

Aqui fala-se em 100 mil..

Postado

Globo Esporte também falou em 100mil reais de prejuizo...

Enqto que na Arena houve 0 cadeiras quebradas na semana passada...

E agora elogio o Aguirre, o time melhorou, mas elogio ele por algo que o Abel jamais faria, colocar a mlkada pra jogar...

Se fosse o Abel o treinador o Willian ainda estaria na base e o Dourado teria sido emprestado pro Juventude...

Ontem teriamos jogado com Ygor na cabeça da área e o W Silva na lateral direita...

Sobre o que falaram do Gremio brigar pra não cair, eu nao duvido....

Gremio jgou 3 grenais esse ano e nao ganhou nenhum, dificilmente vai ganhar dos times mais fortes que ele por que não tem qualidade pra isso...

Mas tem vários times do nível/mais fracos...

Só que aí entra o GRANDE PROBLEMA DO GRÊMIO que é fazer o resultado e impor o seu jogo, tirando o Giuliano, o Grêmio tem um time lento, previsivel e que não sabe finalizar, consegue ser ainda pior do que era ano passado onde já tinha muitas dificuldades pra fazer gol, ou seja, nos 4 primeiros jogos do Gremio no Brasileiro pensar em 4 empates não seria absurdo...

Gremio certamente tem um dos piores ataques do Brasileiro, consegue ter ataque pior até que a Chapecoense... O Roger é mais centroavante que o Braian...

Postado

O Fernando Carvalho falou, no sala de redação, em 10 cadeiras quebradas na arena.

Postado

Grêmio tem mais chances de libertadores do que de rebaixamento. Tem muito time pior.

Postado

Sim, Vaz os torcedores do Inter são calmos e os melhores, só os gremistas que são vândalos.

Tenho que ler esse tipo de comparativo ainda, uma coisa não tem nada a ver com a outra, aliás só nessa sua cabeça mesquinha e idiota.

Postado

Não se pode comparar??

Vais 2 Grenais que praticamente não se depreda nada na Arena, tanto nesse ultimo como no Grenal dos 4x1 o comportamento da torcida do Inter enqto visitante foi exemplar...

Simples assim...

Aprende ae champs, vai chorar no buteco... hahahaha, vem mostrar a tal "amargura" que tanto vi os gremistas falando hahaha

Geral é a melhor torcida do mundo, segundo os segundinos bradavam anos atrás...Aliás, coincidencia ou nao, foi ela passar a existir pro Gremio passar a nao ganhar nada!! Geral Eterna! hahahahaa, e agora no Conselho Deliberativo!!

Postado

E agora elogio o Aguirre, o time melhorou, mas elogio ele por algo que o Abel jamais faria, colocar a mlkada pra jogar...

Se fosse o Abel o treinador o Willian ainda estaria na base e o Dourado teria sido emprestado pro Juventude...

Ontem teriamos jogado com Ygor na cabeça da área e o W Silva na lateral direita...

Sobre o que falaram do Gremio brigar pra não cair, eu nao duvido....

Gremio jgou 3 grenais esse ano e nao ganhou nenhum, dificilmente vai ganhar dos times mais fortes que ele por que não tem qualidade pra isso...

Mas tem vários times do nível/mais fracos...

Só que aí entra o GRANDE PROBLEMA DO GRÊMIO que é fazer o resultado e impor o seu jogo, tirando o Giuliano, o Grêmio tem um time lento, previsivel e que não sabe finalizar, consegue ser ainda pior do que era ano passado onde já tinha muitas dificuldades pra fazer gol, ou seja, nos 4 primeiros jogos do Gremio no Brasileiro pensar em 4 empates não seria absurdo...

Gremio certamente tem um dos piores ataques do Brasileiro, consegue ter ataque pior até que a Chapecoense... O Roger é mais centroavante que o Braian...

70 cadeiras foram quebradas, Vaz. Vou te contar, hein. Esse teu clubismo às vezes acaba com qualquer conversa civilizada que se possa ter entre gremistas e colorados.

Postado

70 cadeiras foram quebradas, Vaz. Vou te contar, hein. Esse teu clubismo às vezes acaba com qualquer conversa civilizada que se possa ter entre gremistas e colorados.

negativo...

Basta procurar fontes... informacao dada pela propria APA que nao houveram cadeiras danificadas, e os banheiros também estavam de acordo...

http://m.zerohora.com.br/296/inter/4640008/gre-nal-da-civilidade-colorados-nao-depredaram-nenhuma-cadeira-na-arena

Postado

Não se pode comparar??

Vais 2 Grenais que praticamente não se depreda nada na Arena, tanto nesse ultimo como no Grenal dos 4x1 o comportamento da torcida do Inter enqto visitante foi exemplar...

Simples assim...

Aprende ae champs, vai chorar no buteco... hahahaha, vem mostrar a tal "amargura" que tanto vi os gremistas falando hahaha

Geral é a melhor torcida do mundo, segundo os segundinos bradavam anos atrás...Aliás, coincidencia ou nao, foi ela passar a existir pro Gremio passar a nao ganhar nada!! Geral Eterna! hahahahaa, e agora no Conselho Deliberativo!!

Vá prender a escrever antes de querer pagar de entendido, se você acompanhar aqui no tópico verá que houve incidentes do tipo na arena. Seu escroto do caralho.

"aprend champz vah chora no butecu!111!!!111!!"

http://atl.clicrbs.com.br/blogdobola/2014/04/01/fotos-mostram-a-depredacao-das-cadeiras-da-arena-na-area-destinada-aos-colorados/

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/08/05/torcedor-do-inter-cria-depredacao-bizarra-e-defeca-em-cadeira-da-arena/

Esse teu nível de argumentação de 4ª série me dá asco.

Quem aqui falou que a Geral é a melhor coisa do universo? Se pegar pra ler (acho que é esse teu problema tu é um analfabeto funcional, não sabe interpretar nada), vai ver que NINGUÉM aqui é a favor dela, e muito menos apoia o que fizeram. E que a maioria quer o fim dela, mas na tua cabecinha que só pensa bosta, aliás, acho que você nem pensa, não entra esse tipo de coisa.

A conversa estava em alto nível, com todos os colorados aqui do fórum, até chegar você, que não sabe argumentar, não sabe discutir nada de forma minimamente digna, falando merda, como sempre.

Postado

negativo...

Basta procurar fontes... informacao dada pela propria APA que nao houveram cadeiras danificadas, e os banheiros também estavam de acordo...

http://m.zerohora.com.br/296/inter/4640008/gre-nal-da-civilidade-colorados-nao-depredaram-nenhuma-cadeira-na-arena

No último grenal na ARENA, meu querido, das finais, agora. Tu vem me quotar matéria de 6 meses atrás, Vaz, vai toma banho.

E nessa mesma matéria tem informações falando que o Inter teve que pagar 100k.

Sério, tu é muito escroto, cara. De vez em quando é de uma imbecilidade desgraçada. Incrível como uma pessoa que tá no meio do futebol consegue ser tão cega pra um lado e tão "esperto" pra outro.

Postado

No último grenal na ARENA, meu querido, das finais, agora. Tu vem me quotar matéria de 6 meses atrás, Vaz, vai toma banho.

E nessa mesma matéria tem informações falando que o Inter teve que pagar 100k.

Sério, tu é muito escroto, cara. De vez em quando é de uma imbecilidade desgraçada. Incrível como uma pessoa que tá no meio do futebol consegue ser tão cega pra um lado e tão "esperto" pra outro.

Só me dei conta depois de postar que a matéria era do Grenal que o Inter tomou 4x1, o que valoriza ainda mais o fato...

Mas cmo eu tinha falado acima, nos 2 ultimos Grenais não houve depredação, isso foi a propria Arena OAS que falou, não fui eu...

E o prejuizo de 100mil foi o do primeiro Grenal da Arena...

Fera é o Léo pegando matéria de 2013, ae sim, AUhAhAuAuAHuA

Ohhhh o desespero, vai olhar volta olimpica na fita VHS Léo, vai lá, hahahaha

Desempoeira o video-cassete uaheeaueahuaeueau

Postado

Só me dei conta depois de postar que a matéria era do Grenal que o Inter tomou 4x1, o que valoriza ainda mais o fato...

Mas cmo eu tinha falado acima, nos 2 ultimos Grenais não houve depredação, isso foi a propria Arena OAS que falou, não fui eu...

E o prejuizo de 100mil foi o do primeiro Grenal da Arena...

Fera é o Léo pegando matéria de 2013, ae sim, AUhAhAuAuAHuA

Ohhhh o desespero, vai olhar volta olimpica na fita VHS Léo, vai lá, hahahaha

Desempoeira o video-cassete uaheeaueahuaeueau

Vaz, procura informações sobre se houve ou não cadeira quebradas no grenal da Arena e depois a gente conversa.

Sem sacanagem mesmo, às vezes tu é muito nojento, cara. Tu parece bipolar. Quando o assunto é Grêmio, tu é invadido por um clubismo ridículo, a ponto de pensar que só porque o cara se veste de vermelho, já é melhor e mais civilizado que aquele que se veste de azul. Na segunda-feira tá todo o mundo trabalhando junto. Daqui a pouco tu vai inventar estatística de que os colorados são presos menos vezes que os gremistas. E se achar o contrário, vai dizer que é porque o colorado é o time do povo.

Tô pensando seriamente em te bloquear aqui no fórum. Só consigo discutir sobre futebol civilizadamente com outros colorados. 

Postado

Vaz, procura informações sobre se houve ou não cadeira quebradas no grenal da Arena e depois a gente conversa.

Sem sacanagem mesmo, às vezes tu é muito nojento, cara. Tu parece bipolar. Quando o assunto é Grêmio, tu é invadido por um clubismo ridículo, a ponto de pensar que só porque o cara se veste de vermelho, já é melhor e mais civilizado que aquele que se veste de azul. Na segunda-feira tá todo o mundo trabalhando junto. Daqui a pouco tu vai inventar estatística de que os colorados são presos menos vezes que os gremistas. E se achar o contrário, vai dizer que é porque o colorado é o time do povo.

Tô pensando seriamente em te bloquear aqui no fórum. Só consigo discutir sobre futebol civilizadamente com outros colorados. 

Kresnik, não é isso que quero dizer, mas o comportamento nos ultimos grenais na arena tem sido bom de parte da torcida do Inter, o que lembro da smeana passada é que não houve registros de danos na Arena... E procurei noticia sobre isso e nao achei nenhuma...

Voces que sentem ofendidos, e o Gremio tem sua culpa, o proprio Bolzan em entrevista disse que o Clube DEU 200 INGRESSOS PRA ORGANIZADA...E q outros 400 foram comprados por ela...

Foto do jogo de ontem...

Na verdade foi depois do jogo, na hora da premiação... Maior publico do Beira-Rio desde a reinauguração...

11188180_411640345683433_509170302126002

LINDO!!

Postado

Então quer dizer que só vale fatos recentes? Você tem merda na cabeça? De boa, tenho que perguntar isso.

Postado

Não, pode citar também década de 90 se quiser, lá eu acho que tu ficava mais a vontade...

Falando em comportamento repetitivo, parece que tem imagens de um torcedor do Gremio ontem imitando um macaco... DE NOVO...

O video tava no face, mas nao cheguei a ver, já saiu matéria sobre no GE.com/RS

#POKOPIKA #POKOCAMPEAO #POKOPENTA #POKOCHUPALEO

auahauahUAhUAUaHUA

11189637_752288498218232_1815022204_n.jp
Postado

Se formos comparar os dois últimos grenais, realmente a diferença entre o prejuízos causados pelas torcida é grande.

O ideal é que nenhuma cadeira fosse destruída, que nenhum banheiro fosse quebrado... Isso são coisas que ainda precisam ser bem trabalhadas pelos clubes.

Somente Inter e Gremio podem resolver isso, cada um com sua torcida.

É bom ver que pelo lado do Inter há melhoras, se comparado as outras visitas, gostaria de ter visto o mesmo da torcida gremista.

Postado

É justamente isso que eu tava falando, há uma evolução...Mas nego faz que não entende neh Rafa...

Postado

Queria ver se a final fosse na Arena e o resultado fosse a vitória do Grêmio.

Postado

tabela195.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...