Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Grêmio --- Inter CAMPEÃO!

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Nem da pra reclamar. Felipão é muito insistente. Jogar com Felipe Bastos e Braian é a mesma coisa que jogar com 9.

Esse Márcio Chagas é uma piada. Rodolpho foi no tornozelo da filha da Xuxa só na cabeça dele. 

Agora é dispensar Bastos, Braian e aquele uruguaio que reza a lenda que ta no Grêmio pra poder tentar algo no brasileiro.

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cartão não muda nada, não sei pq existe

Cara, me diz que diferença fez o Grohe levar amarelo e que diferença faria o Alisson levar um aos 49 do segundo...

O único erro foi ter expulsado o Rhodolfo, mas concordo que ele parou muito o jogo.

Por favor né, como sempre tu tá aqui tentando achar uma desculpa pra derrota do Grêmio e pra vitória do Inter.

Postado

Vuaden é o pior árbitro que tem. Primeiro tempo ajudou o Grêmio e no segundo tempo ajudou muito o Inter. Aliás, que segundo tempo horrível do Inter.

Postado

Agora tudo é Libertadores.

Postado

Inter complicou um jogo fácil, se tivesse mantido o ritmo dos primeiros 30minutos tinha tocado uns 4 ou 5...

Tava mt fácil entrar na defesa de mentira, o Marcelo Oliveira aquele tá procurando o Valdivia até agora kkkkkkkkkk

Postado

Bom, é fácil vir aqui agora e falar, mas, eu acho que pelo bem do Grêmio, deveriam mandar Felipão e sua comissão embora. Já deu, já saturou. Felipão taticamente está saturado e começando a ficar gagá.

Essa insistência dele em alguns jogadores me incomoda, o grêmio começou o ano falando em apostar na base, e o que vimos hoje? O time começando apenas com 2 jogadores da Base, um deles inclusive, o Marcelo, já é velho conhecido e o Luan também já é titular há algum tempo. 

O Maicon por exemplo foi uma boa contratação que eu fui contra, porém eu acho que ele deveria ser usado mais adiantado, não com obrigação de marcar, quando o Bastos está em campo ele fica muito sacrificado, pois o Bastos é o dito cujo volante moderno que não ataca e não defende.

Walace, e Mamute são superiores a Bastos e Braian, e é impossível não ter um lateral direito ao menos que não comprometa, na base.

Felipão, não está apostando na base, longe disso, hoje meio que queimou o Everton, não era jogo pra ele, e sim pro Licoln. 

Outra crítica, Geral do grêmio tornando a derrota pior ainda, vocês são um cancêr, só voltaremos a ser grandes quando essa merda acabar.

Além disso, torcedor que fica babando ovo do merda do cebolla, que não tem 90 minutos com a camisa do grêmio, ganha um salário astronômico pros padrões do grêmio atualmente, e vai fazer no máximo 3 jogos com a camisa do grêmio, merece isso um time que não ganha nada mesmo, vocês também são culpados em aplaudir essas merdas.

Postado
Sobre o lindo papel da RERAL no Beira-Rio. Enquanto a torcida mista tava mitando e fazendo seu papel muito bem, a torcida única fez esse papelão ridículo. Fica a dica ai pra reflexão.

2- FALTA UMA PORRA DE UM PRIMEIRO VOLANTE NESSE TIME. Falta Walace ai ou falta o MO, só escolher. O lance da expulsão do Geromel foi porque tanto o Bastos quanto o Maicon subiram juntos e não tem o cacoete pra ficar a frente da área. No lance em que o Nilmar ficou com bola dominada dentro da área, a gente tinha perdido uma bola em que tava os dois na frente da grande área do Inter e o Grêmio completamente sem proteção. Eu não acredito no que vou dizer, mas no jogo de hoje, entre Bastos e Maicon, eu ficaria com o primeiro e substituiria pelo Walace. O Bastos gastou a nega no jogo de hoje, principalmente no primeiro tempo, em que não deixou o D'Alessandro jogar. Pro segundo jogo, talvez até dê pra começar com os dois, mas dependendo do andar da carruagem, eu com certeza colocaria o Walace

Foi o segundo resultado que eu colocaria como OK. Só importava uma vitória ou um empate em 0x0. Se a gente conseguir marcar 1 lá no Beira-Rio, a coisa fica boa. Ainda assim, espero que o Felipão tenha tirado lições desse jogo. Precisa de um primeiro volante, jogadores mais conscientes pra não fazer faltas bobas e a saída do Braian.

Já tinha falado sobre isso. Embora os 2 gols do Inter tenham acontecido em erros GROTESCOS individuais (o que não é culpa do técnico), o Felipão errou muito ao não colocar o Walace. Não era jogo pra começar sem ele. Isso nos custou os dois gols. É triste ver esse tipo de coisa acontecer porque tava na cara. 

O Matías eu daria um refresco, primeiro porque não tem LD por ai e segundo que ele vinha jogando relativamente bem. Agora, Bastos e Braian, eu me pergunto o que ainda estão fazendo no Grêmio. O Bastos jogou 1 tempo bem do grenal e depois morreu. Não dá pra ter esse jogador, no time, não. O Braian tá ganhando 150k e não vale isso. Tá na hora de buscar outro 9 porque com Braian a gente não vai longe.

Ia falar do Luan também, mas hoje tava só ele e o Giuliano tentando alguma coisa. Douglas, Braian e Bastos afundaram o nosso ataque, que já é deficiente.

Hora de botar o Walace pra jogar ou deslocar o MO e botar o Júnior. Hora de tirar o Douglas e ver se o Cristian vai jogar ou não. Se não jogar, eu fico com Pedro Rocha, Everton, Lincoln ou mesmo uma trinca com Walace, MO e Maicon. Hora de botar o Mamute no lugar do Braian. Se deu pra tirar alguma lição desse gauchão, foi que Bastos e Braian não são jogadores pra jogar no Grêmio.

Sobre o Inter, eu dou os parabéns. O Aguirre finalmente conseguiu dar um padrão de jogo pra esse time, que é muito veloz do meio pra frente. Quando o D'Alessandro consegue ser o elo desse time, coisas boas acontecem. Sasha e Nilbamar são muito velozes e técnicos. O Valdívia tá virando um jogador a se observar. É muito liso, dribla fácil e tem noção tática. Esses 3 caras fazem o Inter ser um time perigoso. O restante do time eu achei bem mediano.

Falei lá atrás que se o Inter tivesse algum problema nesse grenal, seria o de lesionar alguém pro jogo da libertadores e foi o que aconteceu. Capaz de perder Nilmar e o Valdívia parece estar fatigado.

Inter mereceu o título. Foi mais time, mas vai precisar jogar muito mais se quiser passar do galo e diga-se lá, uma libertadores.

Postado

Aliás

Sobre o que o Léo falou...

O Gremio era o time que ia apostar na base...

Dos 11 titulares hje apenas Grohe e Luan são da base do clube...

O Inter era o time dos medalhões...

Dos 11 titulares hje, 8 jogadores eram formados no clube... Só não eram Ernando, Dalessandro e Aranguiz...

Mas mesmo assim ainda temos muitos jogadores pra gente se livrar...folha alta demais e sem necessidade, por que quem tá resolvendo é a mlkada...

RODRIGO DOURADO MONSTRO!!!

Eu já clamava por chance pra ele no ano passado, mas esse ano finalmente veio!! :D

Postado

com o 150k do braian tu contrata 15 centro-avantes do interior, e garanto que os 15 vão ser mais úteis que esse bosta.

Postado

Ahh, e foram pelo menos 166 cadeiras quebradas no setor da torcida do Gremio, prejuizo só em cadeiras de uns 50/60mil reais...

Postado

O Grêmio poderia ter dado mais experiência para o Wallace, ter preparado o Lincoln, o Junior... mas não fez nada disso.

Essa escalação é deprimente, o Bastos vem mal faz tempo, o Marcelo Oliveira rende bem mais no meio, o Maicon era para ser um Tcheco mas não joga 1/10 do que o Tcheco jogava, o Douglas se arrastando continua de titular... complicado.

Postado

Que coisa mais linda!

Esse estádio tem alma!!!

17379209.jpg

Postado

Novamente o greminho não tem nada para comemorar. Nem gauchão que no século passado era chamado de "cafezinho".

Postado

Time do Inter não me engana e não vai enganar. Continuo sem entender se o Aguirre quer atacar, defender, meio-termo, contra-atacar...

Bater em cachorro tão morto quanto o próprio Inter é fácil. E o pior que o peladeiro do Valdívia vai ganhando mais moral. Ele é o Damião que joga pelo lado do campo, não vou me enganar duas vezes.

Pelo menos fomos campeões, o Dourado joga demais, o William também e o Aránguiz voltou a ser o Aránguiz de 2014.

PS: o negócio é voltar pro fórum corneteando.

Postado

Time do Inter não me engana e não vai enganar. Continuo sem entender se o Aguirre quer atacar, defender, meio-termo, contra-atacar...

Bater em cachorro tão morto quanto o próprio Inter é fácil. E o pior que o peladeiro do Valdívia vai ganhando mais moral. Ele é o Damião que joga pelo lado do campo, não vou me enganar duas vezes.

Pelo menos fomos campeões, o Dourado joga demais, o William também e o Aránguiz voltou a ser o Aránguiz de 2014.

PS: o negócio é voltar pro fórum corneteando.

Porra cara, você se superou nessa corneta agora Will hahahahahahahahaha

Postado

Porra cara, você se superou nessa corneta agora Will hahahahahahahahaha

Voltando em alto estilo, mano. E acho que o Gre-Nal de hoje é bem sintomático: o Inter soube aproveitar o fato do Grêmio ter entrado mais perdido que filho de puta em dia dos pais no clássico, porque, na verdade, não alterou o modo de jogar. A diferença do jogo se deu mesmo com a entrada do Wallace e o fato do Grêmio ter encaixado dentro do jogo. O Inter continuou o mesmo, e quando enfrentou um time um pouco mais certinho (o Grêmio pós-Wallace, pra ficar mais claro), quase não conseguiu chegar na área tricolor.

Postado

Voltando em alto estilo, mano. E acho que o Gre-Nal de hoje é bem sintomático: o Inter soube aproveitar o fato do Grêmio ter entrado mais perdido que filho de puta em dia dos pais no clássico, porque, na verdade, não alterou o modo de jogar. A diferença do jogo se deu mesmo com a entrada do Wallace e o fato do Grêmio ter encaixado dentro do jogo. O Inter continuou o mesmo, e quando enfrentou um time um pouco mais certinho (o Grêmio pós-Wallace, pra ficar mais claro), quase não conseguiu chegar na área tricolor.

Em partes tu tem razão nesse teu comentário, eu vejo o Valdivia como jogador mais pra segundo tempo, pode reparar, ele no começo do jogo botou fogo na partida, já vi ele fazendo outras vezes isso, no gre-nal do primeiro turno ele fez isso no começo da partida também, só que sem sucesso, no começo com gás ele põe fogo na partida, o inter se aproveitou disso, e por ter mais 2 jogadores velozes, fez os 2 gols. Quando o grêmio encaixou a marcação, por mais que o Valdivia levasse vantagem as vezes, o inter não criou mais nada, tudo bem, que com 2 a 0 no placar não precisava forçar, mas o Grohê praticamente não trabalhou após o inter fazer o segundo gol. O inter teve muito mérito de se aproveitar das falhas de posicionamento da defesa do grêmio no primeiro gol e da falha BIZONHA do bastos no segundo. 

Postado

Em partes tu tem razão nesse teu comentário, eu vejo o Valdivia como jogador mais pra segundo tempo, pode reparar, ele no começo do jogo botou fogo na partida, já vi ele fazendo outras vezes isso, no gre-nal do primeiro turno ele fez isso no começo da partida também, só que sem sucesso, no começo com gás ele põe fogo na partida, o inter se aproveitou disso, e por ter mais 2 jogadores velozes, fez os 2 gols. Quando o grêmio encaixou a marcação, por mais que o Valdivia levasse vantagem as vezes, o inter não criou mais nada, tudo bem, que com 2 a 0 no placar não precisava forçar, mas o Grohê praticamente não trabalhou após o inter fazer o segundo gol. O inter teve muito mérito de se aproveitar das falhas de posicionamento da defesa do grêmio no primeiro gol e da falha BIZONHA do bastos no segundo. 

Sobre o Valdívia: ele é útil. É um cara que entra e bagunça, quebra a zaga adversária porque todos os dribles dele são para a frente, e por ser muito rápido, se nego der mole, ele entra dentro da área mesmo e vai complicar o teu goleiro. Só que ele é bem deficiente nos passes, além de acelerar sempre as jogadas. Sempre mesmo. Ele não para pra pensar, ele é puro instinto, e é por isso que ele, na minha opinião, é só útil, e não vai conseguir ir muito longe. Esse é o principal problema dele. É como tu diz: ele só serve pra incendiar o jogo, pra quebrar defesa. Não é um jogador pra todas as horas. Tem o mérito de descer pra marcar, mas muitas vezes ele mais atrapalha do que ajuda - hoje mesmo fez duas faltas laterais completamente desnecessárias, dando pro Grêmio a única arma que tiveram no jogo todo, a bola parada.

Sobre encaixar: é isso aí mesmo. É foda isso. O Inter parou de jogar. A sorte é que o meio-de-campo do Inter tem muita qualidade (Aránguiz e Dourado do mesmo lado é sacanagem com os outros times), então, os caras tomam as decisões certas mesmo. Mas a zaga marca muito mal. O William é outro que cansou de dar bote errado com o jogador adversário de costas, e o Alan Costa tava mais nervoso que guri na primeira vez no puteiro. Sempre que a bola passava pela linha de quatro que marcava (já que o D'Alessandro não marca ninguém, vira uma linha de quatro), era quando o Grêmio levava perigo.

E tem o filho da puta do Géferson, ainda. Mas esse eu vou cornetear em outros jogos, porque ele vai me dar vários problemas cardíacos nessa temporada. Como eu odeio esse maluco. Pelo menos ele é forte e não tem o cérebro do Fabrício.

Postado

Dalhe Inter!!!

Time fez o que precisava e poupou energias pra quarta. Ta certo, hoje era treino.

Esse time gremista é ruim, sem sangue.

Se rebaixar não vou me surpreender.

Postado

Dalhe Inter!!!

Time fez o que precisava e poupou energias pra quarta. Ta certo, hoje era treino.

Esse time gremista é ruim, sem sangue.

Se rebaixar não vou me surpreender.

Achava isso no início do ano, mas os caras encaixaram. Quando saiu o Felipe Bastos, o time melhorou muito, e todo mundo sabe que ele é uma pereba sem salvação (menos o Felipão, but still, a gente sabe que ele leva times para baixo). Do jeito que foi hoje, a tendência é o Wallace assumir essa vaga e melhorar bastante o time, né.

Postado

Aliás, o Inter adora amorcegar jogo, faz o placar e para de jogar, isso em alguns momentos pode custar uma eliminação...

Postado

Sobre o Valdívia: ele é útil. É um cara que entra e bagunça, quebra a zaga adversária porque todos os dribles dele são para a frente, e por ser muito rápido, se nego der mole, ele entra dentro da área mesmo e vai complicar o teu goleiro. Só que ele é bem deficiente nos passes, além de acelerar sempre as jogadas. Sempre mesmo. Ele não para pra pensar, ele é puro instinto, e é por isso que ele, na minha opinião, é só útil, e não vai conseguir ir muito longe. Esse é o principal problema dele. É como tu diz: ele só serve pra incendiar o jogo, pra quebrar defesa. Não é um jogador pra todas as horas. Tem o mérito de descer pra marcar, mas muitas vezes ele mais atrapalha do que ajuda - hoje mesmo fez duas faltas laterais completamente desnecessárias, dando pro Grêmio a única arma que tiveram no jogo todo, a bola parada.

Sobre encaixar: é isso aí mesmo. É foda isso. O Inter parou de jogar. A sorte é que o meio-de-campo do Inter tem muita qualidade (Aránguiz e Dourado do mesmo lado é sacanagem com os outros times), então, os caras tomam as decisões certas mesmo. Mas a zaga marca muito mal. O William é outro que cansou de dar bote errado com o jogador adversário de costas, e o Alan Costa tava mais nervoso que guri na primeira vez no puteiro. Sempre que a bola passava pela linha de quatro que marcava (já que o D'Alessandro não marca ninguém, vira uma linha de quatro), era quando o Grêmio levava perigo.

E tem o filho da puta do Géferson, ainda. Mas esse eu vou cornetear em outros jogos, porque ele vai me dar vários problemas cardíacos nessa temporada. Como eu odeio esse maluco. Pelo menos ele é forte e não tem o cérebro do Fabrício.

Ta loco Will hahahaha, eu xinguei o Geferson pra caralho quando ele virou titular mas ele tá começando a jogar muito bem. Bem seguro na defesa. Contra a Universidad, o Strongest e nos grenais não tem o que reclamar dele.

Sobre o time do Grêmio, realmente tá encaixadinho mas tem uns caras ali que afundam totalmente o time. Começa pelo Bostas que pelo visto vai pra reserva, aí tem o Douglas que joga 5 minutos por jogo, o Luan que é um câncer peladeiro e parece uma enceradeira e o mito Braian Rodríguez. O Giuliano tava jogando sozinho hoje (e jogando pra caralho, aliás). Mas tem que ressaltar como jogam o Geromel, o Rhodolfo e em especial o Grohe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...