Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Grêmio --- Inter CAMPEÃO!

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Finalíssima do gauchão 2015, saldo qualificado, empate com gols dá Grêmio, 0 a 0 pênaltis, e obviamente quem vencer é o campeão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

S.C. INTERNACIONAL 

Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar. 

GRÊMIO F.B.P.A

Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez. 

-------------------------------------------------------------

Existem boatos de mudanças nos dois times, porém nada muito conciso e confiável.

• Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Braian vai fazer gol hoje. Inter 2x1 gols de Sasha e Valdívia. Não to muito confiante.

Postado

Problema do Inter ganhar é chegar no oba oba quarta e ai dar merda, tenho medo disso.

Desde 2009 não tenho mais o mínimo de animação por Gauchão, mesmo quando da GreNal na final, não ligo mais. Se ganhar, legal, uma taça a mais. Se perder, foda-se. Acho que vai dar 1x1, mas pra dar palpite pro meu time vou de 1x0, gol do #PokoPika.

Postado

11209765_10206673920076343_2208184226107

Achei muito interessante esse mecanismo do Inter de colocar cadeiras de plástico, é um novo padrão, um novo jeito de construir estádios. Além disso pode ganhar dinheiro da Schin com suas cadeiras, queria que o Grêmio tivesse esse tipo de iniciativa do seu departamento de Marketing. Padrão Fifa é outro nível.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cebolla, nem no banco fica, por mim pode ir embora, veio só sugar, não vai completar 1 jogo com a camisa do grêmio, pior que o Luizão em 2002 que pelo menos fez um gol.

Postado

Que bizarro isso cara hahahahahahhahahahahaha

Pqp

Postado

Beira-Rio pulsando!!

Postado

que circo do caralho essa FGF, sai daí Novelletto, e outra coisa é um absurdo a musa do Caxias não ter vencido esse concurso, mais roubado que a luta do Pacquiao ontem

Postado

Que coisa mais zuada essa guria aí ter ganhado o concurso e não a do Caxias, ela é muito fraca. Deu até treta na torcida do Caxias hahahahahha

E realmente, que circo do caralho, PUTA QUE PARIU

O gramado do Beira-Rio tá parecendo muito ruim...

Postado

Lindo o gramado do Beira-Rio, padrão fifa.

Grêmio não pode tomar contra-ataque assim, bastos já fazendo merda.

MArcelo já operou o primeiro milagre do dia.

Postado

O Felipe Bostas já começou jogando muito, como sempre

5 minutos de jogo e o Felipão já começou a apitar. E ainda têm coragem de reclamar do D'ale.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL VALDIVIA GENIO

DEUS

COMO JOGA

POKOPIKA

E o gol foi do Nilmar, kakakakaka

Postado

Que ridículo...

Grêmio entrou em campo muito mal, vai ser um arrodião.

Postado

Hahahhah

Agora temos o contra ataque...fico bon

O felipe bostas nao pode mais bater...

Postado

Grêmio não tem bola parada, grêmio não tem nada.

Postado

E olha o vuaden qrendo ajudar...

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE JOGADOR ESSE FELIPE BASTOS

VALDIVIA POKO PIKA

Postado

Que cheiro de Goleada...

Postado

Baita passe bastos hahahgaa

#pokocontraatake

Ta fácil hahahhahha

Postado

Cara, nem sei o que falar, o felipão é muito teimoso. 

Wallace fixo no lugar do bastos e um cone no lugar do braian. 

Ou até mesmo o Wallace no lugar do Braian pra adiantar o Luan.

Lá vem mais um gol do inter.

Postado

Bastos entregou de maneira ridícula. O Nilmar é essa mesma forma de jogar há muito tempo, ele só funciona se a defesa precisa correr atrás dele e os caras conseguiram isso ao invés de se posicionar adequadamente. É lamentável.

O Lincoln já deveria ser titular no lugar do Douglas há tempo também, para ir se adaptando pro Brasileiro.

Postado

Não entendo NADA de tática, mas o Walace é mais fixo que o Bastos e que o Maicon, vai ajudar a proteger melhor a defesa.

Olha esse Braian... Meu deus...

Postado

Braian Rodríguez, um gênio do futebol moderno

Postado

Braian confirmando a cada jogo que é pior que o Mamute (e o pessoal reclamava do Barcos...).

Atacante que não faz gol não serve, quando será que a direção vai perceber isso?

Outra coisa que eu já falei, Marcelo Oliveira estava bem no meio-campo, foram inventar ele de lateral...

Postado

De vez em quando o Douglas aparece pro jogo, mas de resto o Giuliano tá jogando sozinho.

Postado

que circo do caralho essa FGF, sai daí Novelletto, e outra coisa é um absurdo a musa do Caxias não ter vencido esse concurso, mais roubado que a luta do Pacquiao ontem

Que coisa mais zuada essa guria aí ter ganhado o concurso e não a do Caxias, ela é muito fraca. Deu até treta na torcida do Caxias hahahahahha

E realmente, que circo do caralho, PUTA QUE PARIU

O gramado do Beira-Rio tá parecendo muito ruim...

Sobre a musa do Caxias, aconteceu que o namorado dela, dono da academia fez esse desabafo quando a margem de vantagem dela pra menina do aimoré tava baixa:

11073058_477429909075414_624169556579350

11151039_477429985742073_388951898856491

Ai a torcida do Caxias se mobilizou pra votar na musa do Aimoré e derrubar ela.

Sobre o Grenal, já era esperado.

Postado

FEITO PORRA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...