Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gallo convoca seleção para o Mundial Sub-20

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Serio, as vezes me pergunto se realmente ele é tão burro ou faz por gosto...

Que seleção mal convocada, puta que o pariu...

O cara conseguiu me deixar de fora da seleção Gabigol, Nathan, Ewandro, Bruno Gomes, Gerson e Malcon...falando só de atacantes... Pra levar Caio Rangel e Bruno Lopes...serio meu...nao creio nisso, é burrice demas...

Conseguiu deixar de fora os irmãos Medeiros, volantes que joga mta bola pra levar o Biteco...

E dos laterais sub20 o que mais tem jogado bola é o Willian e ficou de fora, mas esse eu agradeço, pq senao ia ficar fora de 7 rodadas do brasileiro e das quartas de final da Libertadores, e hje  é titular do Inter...

CDyd0ujUkAAxoqH.jpg

Ainda vão ser cortados jogadores, só pode levar 21 pro mundial...

Postado

Péssimas escolhas. 7x1 foi pouco.

Postado

Só pode tá levando $$

Postado

Segue o padrão Marin/Dunga. Mais vale um jogador médio disciplinado do que um craque de brinco e moicano.

Postado

Agradeço a não-convocação do Wallace (que é um jogador mais pronto que o Biteco) e do Lincoln. Lamento a convocação do Mamute.

Postado

Quem é esse Jean Carlos? Que time formou ele?

Postado

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/03/07/promessa-brasileira-do-real-madrid-se-naturaliza-espanhol-mas-pede-chance-na-selecao.htm

http://brasileirosdabase.blogspot.com.br/2011/07/jean-carlos-real-madrid.html

Só pegando umas matérias mais antigas, quando ninguém conhecia ele. Detalhe pra esse trecho da matéria do UOL:

Questionado pelo UOL Esporte, o técnico das seleções de base da seleção brasileira, Alexandre Gallo, disse não conhecer o jogador e que procuraria informações. Gallo deixou recentemente o comando de times profissionais para iniciar trabalho com equipes de base.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...