Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fifa punirá Real e Atlético com sanção de mercado igual a do Barça

Nismo

Posts Recomendados

Postado
Rádios: Fifa punirá Real e Atlético com sanção de mercado igual a do Barça

Duas rádios espanholas, a Cadena Ser e a Cadena Cope, informaram em seus programas noturnos desta terça-feira que a Fifa vai aplicar no Real Madrid e Atlético de Madrid a mesma punição que deu no Barcelona, vetando contratações nas próximas duas janelas de mercado europeu, no meio do ano e em janeiro de 2016. O motivo é igual, pelos clubes terem desrespeitado reiteradamente o Regulamento e Estatuto de Transferência de Jogadores menores de idade.

De acordo com as rádios, a Fifa enviou o comunicado à Real Federação Espanhola de Futebol. Real e Atlético seriam informados da punição nos próximos dias.

Ainda segundo as rádios, o temor pela sanção fez a diretoria merengue se movimentar antes do fim da temporada para fechar logo a contratação do lateral brasileiro Danilo, do Porto, e também tentar finalizar a negociação com o goleiro De Gea, do Manchester United, apontado como provável substituto de Casillas.

Globoesporte

Isso vai dar pano pra manga ainda. Será que a situação do Real tem alguma coisa a ver com a contratação do Odegaard?
  • Vice-Presidente
Postado

Acho que não é quanto ao Odegaard, o Real aparentemente não foi primeiro no garoto e sim no clube.

Postado

Isso vai dar pano pra manga ainda. Será que a situação do Real tem alguma coisa a ver com a contratação do Odegaard?

numa matéria que eu li ontem falava que sim. Que eles acertaram várias transações (Odegaard, Danilo e mais alguéns) porque sabiam desse risco da punição.

Postado

numa matéria que eu li ontem falava que sim. Que eles acertaram várias transações (Odegaard, Danilo e mais alguéns) porque sabiam desse risco da punição.

Sim, quando eu li sobre a noticia do Danilo imaginei que o clube tava com algum problema. Mas será que a compra do Odegaard não foi irregular?

Se eu não me engano, compraram o Abner, lateral do Coritiba também, mas não sei se teve alguma irregularidade nesse sentido.

Postado

Sim, quando eu li sobre a noticia do Danilo imaginei que o clube tava com algum problema. Mas será que a compra do Odegaard não foi irregular?

Se eu não me engano, compraram o Abner, lateral do Coritiba também, mas não sei se teve alguma irregularidade nesse sentido.

não sei sobre o norueguês, mas parece que não.

mas por que você suspeitou quando anunciaram o Danilo? tinham vários times atrás dele também

• Diretor Geral
Postado

Eu só sei de uma coisa: o Real não deveria temer tanto assim essa punição. Tem um elenco extremamente forte e equilibrado, o que é mais importante ainda. O Atlético também não tem tanto desequilíbrio entre suas peças quanto tem o Barça, por exemplo, esse sim carente de um sist. defensivo melhor qualificado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...