Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Giuliano decidiu vários jogos a favor do grêmio, mas acho que não foi craque do campeonato.

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Essa reral que é contra a torcida mista. Qual o problema? E porque esquecer a rivalidade?

Eu não preciso pagar de machão e bater no co-irmão pra manter rivalidade. 

Quem é contra a torcida mista, é o típico torcedor que não aguenta flauta. Tem que agitar bandeira mesmo e tatuar la reral na nádega esquerda.

É questão de opinião, uns vão gostar e outros não, segue a vida.

Pessoalmente, levo o futebol como uma paixão: amo o meu clube, a sua camisa, as suas cores, o seu distintivo, o seu hino, e quero estar no estádio junto daqueles que compartilham da mesma paixão. Acho que o estádio de futebol é justamente o lugar onde essa divisão do estado pode acontecer. Depois do jogo vou tomar trago com meus amigos gremistas e colorados numa boa como sempre. Já existem as seleções nacionais pro povo torcer junto.

E pra deixar claro, acho essa torcida mista uma coisa ridícula, mas é só a opinião viu gente? Não tenho nada contra: desde que esteja dentro daquilo que o Estatuto do Torcedor prevê quanto aos ingressos para visitante, por mim que façam a suruba que quiserem. Quem quer ir vai, quem não quer não vai. SIMPLES ASSIM.

E é bizarro que sempre colocam a Geral no meio de tudo, hahahaha.

Postado

Juro que não entendi o mimimi do Píffero.

Postado

Juro que não entendi o mimimi do Píffero.

Reza a lenda que ele tentou tirar o foco de uma briga feia que teria acontecido entre o Clemer e um outro profissional da base que esqueci agora iuFHSAIFHASIUFHSAIUFHASFIUSAHUIFSA! Tem um certo "jornalista" ai que diz que o Clemer até vai acabar sendo demitido por isso. Ai o Píffero quis tirar o foco da coisa e falou do Grêmio.

Não sei se é verdade, obviamente.

Postado

Essa reclamação do Píffero para desvirtuar foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi hahaha.
Mas vindo de quem vem, não surpreende.

Postado

Vão fazer tópico novo ou botar as escalações aqui e segue o jogo? 

Postado

Vou fazer, até porque o mando tá invertido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...