Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Vasco da Gama

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Postado

Me expliquem como ele avançou com a perna daquele jeito e encostou o ombro ao mesmo tempo. Contraria as leis da física, porra.

Postado

Escroto é essa coisa de Fla-Globo, assim como acontece com o Corinthians. TODOS os times são prejudicados e ajudados pela arbitragem, não tem um que escapa.

Falando por mim, eu não dei uma de perseguido. O juiz errou hoje sim (vascaíno não concordar é de doer) assim como errou semana passada pra gente. Eu só não sou escroto de ficar anotando no caderninho as 100 vezes em que o meu time foi prejudicado/beneficiado. E não, não é a primeira vez que a gente sai prejudicado, assim como não vai ser a última. Mesma coisa quando é beneficiado.

Na verdade, trouxa é quem assiste alguma coisa, mesmo achando que aquilo é armado (tipo, a pessoa assiste BBB mas acha que é armado, por que assistir então?). A não ser que seja alguma coisa  comprovada e clara como 2005.

É isso.

Postado

Isso porque seu time não foi prejudicado 100 vezes em 5 anos.

Postado

Será que algum dia o Campeonato Carioca vai ter uma fase final onde erros de arbitragem não chame mais atenção que os jogos em si?

Postado

Sério que tem flamenguista chorando por causa da arbitragem?

Nas últimas vezes que o árbitro favoreceu alguém nesse clássico, sempre foi o flamengo. Em um jogo (leia bem), um jogo, o Vasco é favorecido e vocês querem reclamar? E muitos ano passado foram na onda do felipe e falaram que roubado é mais gostoso, mas, pimenta no cu dos outros é refresco não é verdade?

Enfim, Flamengo foi prejudicado, mas no lance da não marcação do pênalti e alguns cartões não distribuídos, mas o pênalti do Vasco foi bem marcado, claro que por ser um lance de dúvida, se o árbitro não marcasse não seria algo absurdo, como disseram, alguns árbitros marcariam, outros não. Mas o árbitro marcou e foi bem marcado, porque o jogador vascaíno recebe o chute e o adversário nem chega a encostar na bola.

Postado

Pra mim ficou bem claro o penalti...

Tem o tranco por baixo e além disso, por mais que seja ombro com ombro, isso não dá direito de tu chegar e jogar o cara a 3 metros de distancia... 

E pra mim nem ombro com ombro foi, o ombro do Wallace pega mais é por trás do Serginho, fazendo a carga...

Postado

Parem de reclamar, se o Flamengo tivesse jogado futebol e garantido o resultado em dois jogos e não ficasse com a vantagem do empate debaixo do braço, esse penalti não faria diferença alguma.

Jogamos como time pequeno, coloca mais um na conta do Luxa, a mentalidade desse time é culpa dele. Temos muito mais time que o Vasco, mas nossa postura foi desprezível.

Mas foi bom pro time ficar mais humilde e pensar em jogar bola.

Postado

O cara se joga que nem uma gazela, pelo amor de deus. Olha isso, o cara ainda utiliza o mesmo pé esquerdo do "impacto" pra se jogar, ele pousou certinho com o pé esquerdo.  Sem falar que teve o lance no Pará que ninguém fala, expulsão do maluco que deu uma voadora no Pico (primeiro tempo) e expulsão do Gilberto.

Postado

O cara se joga que nem uma gazela, pelo amor de deus. Olha isso, o cara ainda utiliza o mesmo pé esquerdo do "impacto" pra se jogar, ele pousou certinho com o pé esquerdo.  Sem falar que teve o lance no Pará que ninguém fala, expulsão do maluco que deu uma voadora no Pico (primeiro tempo) e expulsão do Gilberto.

????

O pé encosta no chão e em seguida ele cai. Ninguém disse que ele não poderia ter continuado de pé. Uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra.

Postado

????

O pé encosta no chão e em seguida ele cai. Ninguém disse que ele não poderia ter continuado de pé. Uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra.

Cara, foi um choque. O Wallace vai de encontro a bola e o pé dos dois se choca.

Seria pênalti se o Wallace tivesse ido com força desproporcional, mas não foi o caso, daí todos frisarem que o cara se jogou.

Postado

Claro que tem, cara. Futebol é esporte de contato. Houve contato do mesmo jeito que há contato em várias outras jogadas que não são faltas. Ambos tentaram ganhar espaço. A questão que claramente o cara se joga, ele nem tenta da o passo com a perna direita. Ele pousa certinho com a pena esquerda e se joga claramente pra cavar um pênalti que não existiu. 

Postado

Pouco importa se foi ou não foi, só sei que é tão prazeroso ler os flamenguistas chorando, os mesmos que ano passado, por exemplo, batiam palmas pro Felipe quando ele falava que roubado era mais gostoso.

Postado

Pegar um monte de erro avulso e chamar de roubo é bacana. Da pra fazer isso com qualquer time. A ESPN ano passado mesmo fez um levantamento e mostrava que o Flamengo tinha sido mais prejudicado do que beneficiado no Brasileirão até certo ponto.

E não consigo entender o que tem a ver. Vasco foi beneficiado. Isso não quer dizer que o Flamengo é o ganhador moral do jogo nem nada do tipo, nem que o jogo deveria ser anulado. O ponto é simples, o Vasco foi beneficiado, só isso. Não é crime nenhum vascaíno admitir isso. O que sempre foi engraçado foi essa carapuça que vascaíno, em geral, sempre vestiu de serem "os injustiçados", "contra tudo e contra todos" etc., quando a realidade é bem diferente. Mas enfim.

Postado

Parabéns ao árbitro pela coerência, se esse em 2009 foi, o no Serginho também foi.

Postado

Pegar um monte de erro avulso e chamar de roubo é bacana. Da pra fazer isso com qualquer time. A ESPN ano passado mesmo fez um levantamento e mostrava que o Flamengo tinha sido mais prejudicado do que beneficiado no Brasileirão até certo ponto.

E não consigo entender o que tem a ver. Vasco foi beneficiado. Isso não quer dizer que o Flamengo é o ganhador moral do jogo nem nada do tipo, nem que o jogo deveria ser anulado. O ponto é simples, o Vasco foi beneficiado, só isso. Não é crime nenhum vascaíno admitir isso. O que sempre foi engraçado foi essa carapuça que vascaíno, em geral, sempre vestiu de serem "os injustiçados", "contra tudo e contra todos" etc., quando a realidade é bem diferente. Mas enfim.

"Pegar um monte de erro avulso e chamar de roubo é bacana". E pegar os dois contra o Vasco ano passado? Você chama aquilo de quê, coincidência?

"Não é crime nenhum vascaíno admitir isso". Eu mesmo admiti [embora tenha ficado balançado com o último vídeo que o Lowko postou]. O que é absurdo é framenguista comemorar roubo a favor e chorar no roubo contra.

O Vasco, aliás, o Vasco e o Botafogo não são roubados em jogos contra o Framengo com frequência?

Postado

Ninguem comentou como o wallace foi burro tbm, não precisava ir para o choque com o serginho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...