baltazar Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Resolvi criar pela primeira vez um tópico pra jogo, se ganharmos do Atlético, pode deixar que crio os próximos... :lol: Agora falando sobre o jogo em si, sei lá, acho que entre libertadores e mineiro, obviamente o primeiro tem muita mais valor pra gente, mas é aquela coisa, "ganhar" do Atlético seria bom pra acabar com essa "fase", fora que aquele q passar ta com uma mão na taça, pois Caldense não ganha de nenhum dos dois, com todo respeito claro. Eu também não tenho mais esperança pra essa libertadores, até o Gilvan sabe disso, tanto que falou q o elenco ta fechado ( acho q caiu na real e viu que um jogador apenas não vai fazer milagre e trazer a taça ). Então é isso, vamos pra cima zero!!!
Deod Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Melhor coisa que o Willian fez no ano foi buscar essa bola na linha de fundo. E o Victor bateu roupa demais.
ZMB Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Muita raça do Willian nessa jogada mesmo. Meio gol é dele.
Deod Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Voadora na cabeça do Damião > segue o jogo
Athaíde Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Voadora na cabeça do Damião > segue o jogo "voadora" Você é desonesto, burro ou piadista?
Van Derek Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Puta merda desliguei a tv...sai fora com essa defesa, ta vendo o Guilherme trabalhar a bola e ngm encosta...
Athaíde Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 PRATTO EU TE AMO 2014 VINGADO, BANDO DE FILHO DA PUTA
Van Derek Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Fabiano não dá (é o Gilson da direita), cara burro... Paulo André cagou novamente. Marcelo mexeu mal...
baltazar Postado 19 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2015 É triste esse time. Teve lance polêmico sim, mas ta visível a falta de qualidade do elenco esse ano. Não da nem pra estipular de quem é a culpa, pra mim a diretoria começou errando com a falta de planejamento, sem diretor de futebol, sem saber contratar, e agora o resultado é esse. A minha preocupação é que o Marcelo Oliveira vai se queimar, pois somos impacientes, eu por exemplo que tento amenizar um pouco, já estou, imagina aquela torcida mais enjoada que so quer saber de vitórias e não olha para o trabalho como um todo, está claro que falta elenco. Mas fazer o que, futebol funciona assim, é torcer pra terça não acontecer um desastre e sermos eliminados, porque se não já era todo o ano, pois infelizmente o Marcelo cai antes do Brasileiro.
Van Derek Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 É triste esse time. Teve lance polêmico sim, mas ta visível a falta de qualidade do elenco esse ano. Não da nem pra estipular de quem é a culpa, pra mim a diretoria começou errando com a falta de planejamento, sem diretor de futebol, sem saber contratar, e agora o resultado é esse. A minha preocupação é que o Marcelo Oliveira vai se queimar, pois somos impacientes, eu por exemplo que tento amenizar um pouco, já estou, imagina aquela torcida mais enjoada que so quer saber de vitórias e não olha para o trabalho como um todo, está claro que falta elenco. Mas fazer o que, futebol funciona assim, é torcer pra terça não acontecer um desastre e sermos eliminados, porque se não já era todo o ano, pois infelizmente o Marcelo cai antes do Brasileiro. Ta certo que esse elenco não é qualificado e que a direção é culpada por boa parte disso tudo. Mas o Marcelo ta insistindo em certas coisas que não da, quer que o time jogue no mesmo padrão do ano passado e não tem como. Ele tirou o William e o Arascaeta pra colocar 2 laterais, sendo que só um era necessário (e abdicou de tentar um contra-ataque), e mesmo assim o Guilherme ficou livre pra trabalhar a bola... E a verdade é que o Marcelo nunca ganhou jogo decisivo...ele é um bom treinador mais peca nisso (foi assim no Coritiba e ta sendo assim aqui).
baltazar Postado 19 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Ta certo que esse elenco não é qualificado e que a direção é culpada por boa parte disso tudo. Mas o Marcelo ta insistindo em certas coisas que não da, quer que o time jogue no mesmo padrão do ano passado e não tem como. Ele tirou o William e o Arascaeta pra colocar 2 laterais, sendo que só um era necessário (e abdicou de tentar um contra-ataque), e mesmo assim o Guilherme ficou livre pra trabalhar a bola... E a verdade é que o Marcelo nunca ganhou jogo decisivo...ele é um bom treinador mais peca nisso (foi assim no Coritiba e ta sendo assim aqui). Boa observação, tudo tem um porém, realmente o Marcelo peca nesses quesitos. Ele não tem muita bala na agulha para abandonar uma formação e ou mudar o jogo taticamente, seja ele ganho ou não, isso é quesito essencial pra mata mata. Parece que não vê que ano passado os jogadores eram de mais qualidade, e fazendo alusão ao FM, ele poderia permitir um pouco de imprevisibilidade no meio de campo e decidir um jogo a favor, como aconteceu em boas viradas no Brasileiro. Agora com um elenco inferior, ele tem que se sobressair taticamente, que é o seu ponto fraco. Com um elenco de qualidade fica fácil ganhar, agora com esse elenco inferior, ele tem que mostrar qualidade como técnico, e até agora não mostrou. Vamos ver o que acontece nos próximos jogos.
Luiz A. Borel Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Marcelo Oliveira errou tudo. Marquinhos é ridículo e o Alisson vinha bem. Depois ainda tirou o Arrascaeta, que era o melhor em campo. A falta do Edcarlos era muito mais pra vermelho que a do Fabiano, mas o expulso foi o lateral. Mas é aquilo, vale bicudo no olho... Em quatro meses, Gilvan acabou com todo o bom trabalho de dois anos. Incrível.
Neto Marques Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Só uma observação. A gente elogia tanto o Mineiro, que dos estaduais é o mais enxuto e tal. Mas que porra de tabela que colocam a semifinal nessas datas, fazendo o Cruzeiro jogar domingo e depois terça e na semana seguinte mesma coisa. O estadual tendo menos jogos, podiam ter previsto isso, iniciado a competição uns 15 dias antes e espalhar os jogos afim de não ter esse encontro tao próximo.
Luiz A. Borel Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Só uma observação. A gente elogia tanto o Mineiro, que dos estaduais é o mais enxuto e tal. Mas que porra de tabela que colocam a semifinal nessas datas, fazendo o Cruzeiro jogar domingo e depois terça e na semana seguinte mesma coisa. O estadual tendo menos jogos, podiam ter previsto isso, iniciado a competição uns 15 dias antes e espalhar os jogos afim de não ter esse encontro tao próximo. Mas foi a Globo que não permitiu que os jogos mudassem para o sábado.
Athaíde Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Só uma observação. A gente elogia tanto o Mineiro, que dos estaduais é o mais enxuto e tal. Mas que porra de tabela que colocam a semifinal nessas datas, fazendo o Cruzeiro jogar domingo e depois terça e na semana seguinte mesma coisa. O estadual tendo menos jogos, podiam ter previsto isso, iniciado a competição uns 15 dias antes e espalhar os jogos afim de não ter esse encontro tao próximo. A culpa é da Conmebol, que não aceitou adiar os jogos, dos advogados amadores do Cruzeiro, e da tremedeira do time, que arregou na última rodada e não terminou em primeiro.
Neto Marques Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Mas foi a Globo que não permitiu que os jogos mudassem para o sábado. É um absurdo. O time em protesto deveria ter colocado o time reserva nos dois jogos e priorizado a Libertadores.
Van Derek Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Boa observação, tudo tem um porém, realmente o Marcelo peca nesses quesitos. Ele não tem muita bala na agulha para abandonar uma formação e ou mudar o jogo taticamente, seja ele ganho ou não, isso é quesito essencial pra mata mata. Parece que não vê que ano passado os jogadores eram de mais qualidade, e fazendo alusão ao FM, ele poderia permitir um pouco de imprevisibilidade no meio de campo e decidir um jogo a favor, como aconteceu em boas viradas no Brasileiro. Agora com um elenco inferior, ele tem que se sobressair taticamente, que é o seu ponto fraco. Com um elenco de qualidade fica fácil ganhar, agora com esse elenco inferior, ele tem que mostrar qualidade como técnico, e até agora não mostrou. Vamos ver o que acontece nos próximos jogos. Ano passado com um elenco 'tecnicamente' superior, não vencemos nenhum clássico, pipocamos na Libertadores e me lembro bem que quando o São Paulo esboçava uma aproximação nós pipocamos contra eles dentro do Morumbi. O Alisson sentiu alguma lesão, ai ele coloca o Marquinhos que vinha de lesão e é um jogador que precisa estar bem fisicamente pra funcionar...deveria ter sido o Gabriel Xavier. Ai o Fabiano é expulso, ao invés de tirar o Willians que tava amarelado e cansado pra por o Eurico pra anular o Guilherme, tirar o William pra por o Mayke...preferiu tirar o melhor jogador do Cruzeiro na partida e colocar o Mena (???).
baltazar Postado 19 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Ano passado com um elenco 'tecnicamente' superior, não vencemos nenhum clássico, pipocamos na Libertadores e me lembro bem que quando o São Paulo esboçava uma aproximação nós pipocamos contra eles dentro do Morumbi. O Alisson sentiu alguma lesão, ai ele coloca o Marquinhos que vinha de lesão e é um jogador que precisa estar bem fisicamente pra funcionar...deveria ter sido o Gabriel Xavier. Ai o Fabiano é expulso, ao invés de tirar o Willians que tava amarelado e cansado pra por o Eurico pra anular o Guilherme, tirar o William pra por o Mayke...preferiu tirar o melhor jogador do Cruzeiro na partida e colocar o Mena (???). Sim, foi o que disse, em mata mata ele não tem as manhas. Depende muito mais da imprevisibilidade de jogadores do que taticamente, não ganhamos do São Paulo, na Libertadores e estamos na fila com o Atlético justamente por ele não saber armar o time em função do adversário. Terça é o divisor de água da temporada, não conto mineiro pq né, estadual, mas libertadores se cairmos, pode ter certeza que ele não fica, pois não tem apenas a pressão da torcida, mas da diretoria, que já estão p da vida por essa seca no clássico.
Visitante Postado 20 de Abril 2015 Denunciar Postado 20 de Abril 2015 De acordo com esse site internacional de acompanhar resultados e notícias esportivas, na semana passada o "Thiago Ribeiro não viajou com a delegação". O estranho é que eu lembro da Globo mostrando ele assistindo o jogo no Independência.
SilveiraGOD. Postado 20 de Abril 2015 Denunciar Postado 20 de Abril 2015 Resolvi criar pela primeira vez um tópico pra jogo, se ganharmos do Atlético, pode deixar que crio os próximos... :lol: Encontramos o culpado pela derrota hahahahah!
baltazar Postado 20 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2015 Encontramos o culpado pela derrota hahahahah! Rapaz, fala não, se não vão pegar no meu pé... :lol:
PedroLuis Postado 20 de Abril 2015 Denunciar Postado 20 de Abril 2015 Pega o arrasCANETA e anota lá 12 Jogos sem vencer o Galão!!!!!!
Lucas.Duarte Postado 20 de Abril 2015 Denunciar Postado 20 de Abril 2015 Cruzeirense reclamando de arbitragem é a mesma coisa de corinthiano e flamenguista reclamando de roubo contra eles, se esquecem rápido demais das coisas, Athaíde lembrou bem com a foto postada algumas respostas atrás. Se o cruzeiro realmente quisesse ganhar teria começado no primeiro jogo, com um a mais ficaram tocando bola de lado, ontem o time recuou no segundo tempo até tomar o empate, MO tremeu, é um bom treinador mas é medroso pra caralho, se tivessem feito um pouco mais de força tinham metido uns 2 gols só no primeiro tempo, Edlixo e Jemerson estavam doidos pra entregar o jogo. No mais, Lucas Pratto monstro, Guilherme idem. Que o time jogue como o segundo tempo de ontem na quarta.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.