guilhermesilveira Postado 18 de Abril 2015 Denunciar Postado 18 de Abril 2015 Não acho que era pra eu poder fazer isso, haha
Bruno Caetano. Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Eu fiz a festa com esse erro o teste com meus posts até atingir o máximo de positivos diário para ver o que acontece. Estava com 269 de reputação, e continuo com 269. Então pelo jeito é possível 'auto' positivar um post e esse post sobe de reputação (como tua imagem mostrou, guiguido), mas parece que não conta no sistema como um positivo válido, algo assim. EDIT: 272! Próximo passo: aumentar o limite pra 25 positivos/dia hahaha :yao: :yeah:
Guest João Gilberto Postado 20 de Abril 2015 Denunciar Postado 20 de Abril 2015 É, tem que rever isso aí, acabei de fazer o teste e ainda tá podendo se positivar/negativar. Se não isso aqui vai ficar ainda mais parecido com o facebook, onde a pessoa pode curtir as próprias postagens. Eu já não concordo com a ferramenta em si e assim ela fica ainda mais desvirtuada de seu suposto propósito.
Ralph Postado 20 de Abril 2015 Denunciar Postado 20 de Abril 2015 O problema já foi identificado e está sendo trabalhado. Obrigado.
Presidente Bruno Postado 20 de Abril 2015 Presidente Denunciar Postado 20 de Abril 2015 O problema foi resolvido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.