Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Juventude 0 x 1 Grêmio

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Grêmio controlou o jogo todo e embora tenha chegado bem pouco, talvez até menos que o Juventude, mereceu a vitória.

Alguma informação da venda de ingressos pro jogo de volta? Alguma idéia de valores na Arena? Vou pra POA.

Fiquei sabendo que o Gremio estaria fechando com o Alan Schons e mais uns 3 jogadores do Juventude, sabe algo a respeito?

Postado

Fiquei sabendo que o Gremio estaria fechando com o Alan Schons e mais uns 3 jogadores do Juventude, sabe algo a respeito?

Tenho informação do Nei Rama, diretor de futebol. O unico que sei que tem propostas definitivas do Airton é o Grêmio, os demais apenas sei que "existem propostas".

Airton já faz quase um mes que foi sondado pelo Grêmio e aparentemente após o Gauchão deve ser vendido, ficando o Diego como goleiro titular para a Série C. (Pra mim é o novo Follmann, não vai pegar time nunca no Grêmio ficando emprestado pra lá e pra cá).

Alan Schons e Duda serão vendidos para um time de Série A.

Zagueiro Aldo (sub-20/Seleção Gauchao) também tem propostas.

Vacaria praticamente fechado com o futebol Italiano, onde já tem inclusive cidadania por conta do tempo que fez testes na base do Milan.

Brenner e Douglão tem propostas mas devem ficar para a série C.

Esqueci do Wallacer, que tem propostas mas vão tentar segurar. (Creio que novamente da Série B - Macaé, cidade natal dele).

Postado

Tenho informação do Nei Rama, diretor de futebol. O unico que sei que tem propostas definitivas do Airton é o Grêmio, os demais apenas sei que "existem propostas".

Airton já faz quase um mes que foi sondado pelo Grêmio e aparentemente após o Gauchão deve ser vendido, ficando o Diego como goleiro titular para a Série C. (Pra mim é o novo Follmann, não vai pegar time nunca no Grêmio ficando emprestado pra lá e pra cá).

Alan Schons e Duda serão vendidos para um time de Série A.

Zagueiro Aldo (sub-20/Seleção Gauchao) também tem propostas.

Vacaria praticamente fechado com o futebol Italiano, onde já tem inclusive cidadania por conta do tempo que fez testes na base do Milan.

Brenner e Douglão tem propostas mas devem ficar para a série C.

Esqueci do Wallacer, que tem propostas mas vão tentar segurar. (Creio que novamente da Série B - Macaé, cidade natal dele).

Tava mesmo pensando esses dias que o Grêmio poderia fechar outro pacotão com o Juve.. Se tivesse dinheiro.

Do último só não deram certo o Paulinho e o Follmann.

Postado

Tava mesmo pensando esses dias que o Grêmio poderia fechar outro pacotão com o Juve.. Se tivesse dinheiro.

Do último só não deram certo o Paulinho e o Follmann.

É bom pros dois lados, o Juventude tá com muito salário atrasado, diminuiu bastante a divida, principalmente com a receita, mas no momento, esse time semifinalista está com 2 meses de salários atrasados. Pelo Alan Schons eu pediria lá em cima, tem tudo pra valorizar rápido e ser vendido por muito mais pro exterior, como foi o Alex Teles. Os demais são incógnitas.

Dos que foram para o Grêmio, um que eu acho que vai estourar muito é o Cassiano, o moleque era um fenomeno na base, onde a delegação ia tinha gente perguntando se o Cassiano jogaria, ganhamos Efipan com ele desequilibrando, sempre artilheiro das competições e muito superior aos demais. Se cuidarem bem ele, subir ano que vem, aos poucos, não queimarem o moleque, tem tudo pra ser craque, ele é 97.

O Erick que também foi pro Grêmio é bom jogador, mas nem aos pés do que era o Cassiano aqui.

Postado

No Efipan eu vi ele jogar, foi o craque do campeonato!!

Alan eu acho excelente, Vacaria acho bom jogador, mas era bem mais preponderante na base...

Duda eu achei fraquinho, e o Brenner é matador, fez uma Copa Serrana ano passado digna de mito!! Mas ontem nao achei bem...

Aldo eu nunca vi jogar...

Inter podia ir atrás do Alan, e do Aldo se for bom...

O Airton eu não vi nada demais nele...Que ano é?

Postado

Grêmio jogou relativamente bem. Com exceção de alguns sustos que tomou, o time comandou todas as ações da partida. Dava para ter feito mais, se o Braian não errasse um gol feito...

Postado

Anão fora por 6 meses, ou seja, só volta ano que vem. DA NADA, QUEM TEM BASTOS NÃO PRECISA SE PREOCUPAR. O "bom" é que o Matías volta pra titularidade, de onde não deveria ter saído.

O Grêmio tem andado bem zicado nos últimos tempos com essa história de lesão. Anão já tinha se machucado, voltou e se machucou de novo. Cristian chega pra fazer 14 jogos, se lesiona logo no primeiro e cada dia que passa parece que tá mais longe de voltar.

Agora, quebrar a perna do Bastos? NO NO NO, NEM FODENDO.

Teve uma gurizada ai do Cruzeiro que eu gostei. Dois jogadores de frente ali me parecem bacanas. Tem um lateral esquerdo (ou direito? fiushfiusahfusiAFhUISA) de um time ai que eu gostei também. Cara cabeludo e tal. De resto, não vi nada demais.

Postado

Do Cruzeiro eu gostei do Wesley, pra mim era o melhor do time, o 9...

Gostei do centroavante do Lajeadense também, o grandão, Gilmar

Mas foi dos piores gauchões dos ultimos anos em quantidade de bons jogadores...

Se eu fosse fazer a seleção do gauchão sem a dupla grenal seria

Bruno Grassi - Cruzeiro

Thiago Machado - Lajeadense

Laerte - Cruzeiro

Fred - Novo Hamburgo

Forster - Brasil

Leandro Leite - Brasil

Alan Schons - Juventude

Paulo Baier - Ypiranga

Michel - Passo Fundo

Wesley - Cruzeiro

Gilmar - Lajeadense

Postado

O Schons pelo que eu vi ontem é só nome hein.... Deu muitas rateadas...

Postado

No Efipan eu vi ele jogar, foi o craque do campeonato!!

Alan eu acho excelente, Vacaria acho bom jogador, mas era bem mais preponderante na base...

Duda eu achei fraquinho, e o Brenner é matador, fez uma Copa Serrana ano passado digna de mito!! Mas ontem nao achei bem...

Aldo eu nunca vi jogar...

Inter podia ir atrás do Alan, e do Aldo se for bom...

O Airton eu não vi nada demais nele...Que ano é?

O Vacaria agora só marca, uma vez ainda jogava..ahaha

Brenner ainda tem que aparecer mais no profissional...Duda eu também acho fraco.

O Airton é 94, ta de titular desde o fim do Gauchão passado.

O Schons apareceu no profissional na copa serrana, e desde que subiu é titular absoluto, foi destaque junto ao Brenner e o Dener (meia que subiu agora da base, jogou 2 jogos no gauchão).

Começou o desmanche no time do Cruzeirinho, o goleiro Bruno Grassi (se contratarem, não precisam do Airton) o meia Wagner e o atacante Matheus devem ir para o Grêmio.

O Caxias já pegou o treinador Luis Antonio Zaluar e o zagueiro Laerte e deve vir a trazer os menos badalados, como Laerte, Jaiminho, e talvez Paraná, Reinaldo e Wesley.

Postado

Pra que o Bruno Grassi? Parece que querem queimar o Grohê, é a típica contratação que não serve pra nada. Grêmio tem vários bons goleiro vindos da base que podem ser úteis como reservas.

Postado

Grassi podia ir pro Brasil de Pelotas ou Caxias jogar a Série C do Brasileiro...

Postado

Vaz, você que acompanha muito a base do Inter, o que pode me falar do Lucas Roggia? Tá fechado aqui pra Serie C, já está treinando com o grupo.

Postado

Também não entendo a contratação do Grassi.

O Tiago entrou bem em todos os jogos até agora.

Postado

Vaz, você que acompanha muito a base do Inter, o que pode me falar do Lucas Roggia? Tá fechado aqui pra Serie C, já está treinando com o grupo.

Prometia demais, é um jogador mto técnico... Mas tem o mesmo problema do Pato e do Ganso, parece que tá fazendo favor pros outros qdo tá jogando...

Se tivesse sangue teria jogado em grandes clubes...se injetarem adrenalina no corpo dessa criança ainda pode render, é jovem... Torço pra que de certo...

Também não entendo a contratação do Grassi.

O Tiago entrou bem em todos os jogos até agora.

Contratação meio inutil, já tem 28 anos... E eu acho que ele nem é tão bom assim, embora tenha sido o melhor goleiro do gauchão...

Viveu uma grande fase nesse primeiro semestre, mas que sem jogar dificilmente vai manter...

Postado

Parece que é quase certa a contratação mesmo. Dois anos de contrato.

Eu fico dividido. Acho que ele devia tá jogando em algum time da série A, como titular. Por outro lado, é bacana ele vir pro Grêmio, mas vai ser eterno reserva do Grohe e vai barrar a ascensão do Tiago. Acho que se o Grohe estivesse indo embora, seria uma boa contratação. Como eu ESPERO DIREÇÃO FILHA DA PUTA que não estejam vendendo o nosso goleiro (goleiro não se vende), é um negócio meio desnecessário.

Tô mais interessado nos jogadores de linha que podem vir.

Postado

O Grêmio fala desde o ano passado em trazer um goleiro experiente pra ser reserva do Grohe. Antes o Bruno Grassi do que um Eduardo Martini da vida.

Eu gostei da contratação, não confio no Tiago ainda.

Postado

O Grêmio fala desde o ano passado em trazer um goleiro experiente pra ser reserva do Grohe. Antes o Bruno Grassi do que um Eduardo Martini da vida.

Eu gostei da contratação, não confio no Tiago ainda.

Goleiro tem que tá jogando, ainda mais goleiro experiente, não acho que precisassem investir em goleiro agora, além de o Tiago servir quando o Marcelo é convocado, ainda tem diversos goleiros jovens que podem evoluir bastante. Pra mim tão jogando dinheiro fora e queimando o Tiago.

Postado

Isso mesmo, se for pra fazer aposta peguem um centro-avante do gauchao...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...