SilveiraGOD. Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Juventude: 1 Airton, 2 Helder, 3 Pereira, 4 Heverton, 5 Vacaria, 6 Diogão, 7 Douglas, 8 Alan Schons, 9 Brenner, 10 Wallacer e 11 Duda. Reservas do Juventude: Diego, Douglão, Adriano, Jardel, Edilson, Rogerinho e Zulu.#Grêmio: 1 Marcelo G., 2 Ramiro, 3 P. Geromel, 4 Rhodolfo, 6 Marcelo O., 5 F. Bastos, 8 Maicon, 11 Giuliano, 10 Douglas, 7 Luan e 9 Braian Rodríguez Reservas 12 Tiago 13 Matías 14 Erazo 15 Júnior 16 Walace 17 Éverton 18 Yuri Mamute Bastos de volta ao meio campo e Anão na direita. Esse jogo vai ser bem difícil.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Gosto desses volantes do Ju...Alan e Vacaria E olho no Brenner einn...atacante de 20 anos que fez gol PRA CARALHO na Copa Serrana do ano passado jogando pelo Juventude B! O Duda também é uma boa promessa do Juventude que tem vários jogadores jovens no time titular, contrastando com a experiencia da zaga
Darknite Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Pq o Matias começou no banco??? Achei q ele tava suspenso ou algo assim, pro Felipão colocar o Ramiro na direita...
SilveiraGOD. Postado 12 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Jogo já começou mítico. Anão substituído (Matías deveria ter começado), Bastos errando passe na frente, dando o contra-ataque e fazendo uma falta perigosíssima na ponta da área. Grohe precisa trabalhar já. Ó, PERFEITO. É incrível como o Bastos fode esse time. Sensacional. TAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAAAA POOOOOOOOOOORRA! E tudo começou com um passe SENSACIONAL do Matías Zidane Rodriguez, uma matada mítica do Zlatan Ibraianmovic e o Giualiano, que finalmente deu um chute feito homem numa fase decisiva. DEUSES.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Belo gol do Giuliano... 1x0
Sewko Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Que piada esse time do Ju, os caras totalmente acoados dentro de casa. Outra coisa, esse Hélder é o pior lateral que eu já vi no Inter. O PIOR
SilveiraGOD. Postado 12 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Segundo contra-ataque que o Bastos arma. E contando. Que inferno de jogador. Que piada esse time do Ju, os caras totalmente acoados dentro de casa. Outra coisa, esse Hélder é o pior lateral que eu já vi no Inter. O PIOR Olha ai que zicador FISAHFIUSAHFISAHFIUSAHFISAHFISUAFHUISA!
Sewko Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Segundo contra-ataque que o Bastos arma. E contando. Que inferno de jogador. Olha ai que zicador FISAHFIUSAHFISAHFIUSAHFISAHFISUAFHUISA! Como esse Marcelo Oliveira consegue? Ser driblado pelo Hélder é uma façanha pra poucos jogadores. Terceira vez que perde pra ele já. Tomara que eu continue zicando mesmo ahhahahahahha
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Bahh, o Helder esse é triste mesmo, chegava a ser bizonho, ta loco...
SilveiraGOD. Postado 12 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Abril 2015 OLHA ESSE DOUGLAS10 QUE JOGADA DE CRACK! E vai tomar no cu com o amarelo no Douglas. Acho que foi a primeira falta dele no jogo. Que putaria. Laterais não tão jogando bem, mas o Maicon tá fazendo bem a saída de bola e o Giuliano se movimenta muito bem. Douglas tá mediano e Luan eu ainda não vi em campo. QUE ISSO, PEREIRÃO! SE PEGA NO OLHO, MATA, FILHO DA PUTA! "O que o árbitro marcasse ali, ficaria de om tamanho". Esse Márcio Chagas é uma vergonha, parceiro. Sério que isso ai foi árbitro de futebol? POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA BRAIAN VAI SE FODER SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO MORRA SEU DESGRAÇADO __ LUCIANO PÉRICO FOI VAIADO E VAZOU DO JOGO FIUSAHIUFASHFIUSAHFIUAHFIUSAHIUASHFIUASHFIUSAHFIUSAHUIFSAIHFIUSFHIUSAHFUISAHFUIASHFIUAHFIUASHFIUSAH Essa torcida do Juventude hahahahahah! Tá na hora de tirar o Luan e colocar o Everton ou o Mamutelli.
Darknite Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Ta dando sono esse segundo tempo...
Lucca_inter Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Juventude é muito ruim. Maicon ta jogando bem, hein? Brian Rodriguez veio enganar ai no Grêmio. Consegue ser pior que o Mamute.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Braian consegue ser pior que Lucas Coelho e Everaldo...
Sewko Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Yuri Mamute fazendo a festa na defesa do Ju. Que momento hahahahah
@Vinny Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Na boa, cair naquele drible do Mamute tem q ser mt trouxa. Marcelo Oliveira tomou um baile no primeiro tempo. Luan muito bem, Douglas também..Rhodolfo e Geromel monstruosos como sempre.
Léo R. Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Mamute rindo hahahahahahaha Entrou só pra fazer carnaval claramente hahahahahahhahaha Sobre o Braian, no lance do Gol ele fez o que o Barcos fazia, pegava um balão segurava pra quem vinha de trás. Se fizer isso com regularidade, como eu sempre falo, pode ser útil. Everaldo, Coelho e o Mamute não tem essa característica, pra times que jogam com 3 homens vindo de trás é vital essa função no meu ponto de vista. É óbvio que função de Centro-Avante é fazer gols, e nisso ele peca demais.
SilveiraGOD. Postado 12 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Achei o jogo bem ruim. Time teve altos e baixos, tirando o trio de defesa (goleiro e zagueiros), que foram os melhores do Grêmio. Matías começou mal o no início e mitou no final. Pela esquerda o Marcelo não foi bem. Maicon foi o jogador mais equilibrado, eu acho. Bastos matou 15 contra-ataques, mas fez uma atuação regular. Giuliano é caso de estudo, porque ele se movimenta bem demais no primeiro tempo e se cansa no segundo, começa a perder disputas no físico e sucumbe. E quando ele sucumbe, o Douglas10 vai junto. Douglas perdeu muita mobilidade e foi facilmente marcado no segundo tempo. Teve que vir pra posição de volante pra conseguir jogar. O Luan é um filho da puta. Enceradeira demais esse rapaz. Perde bolas fáceis, escolhe o drible (que não tem) ao invés do passe, mata contra-ataques quando podia dar o passe mais rápido e não sabe finalizar. O melhor momento dele foi sendo inteligente, simplificando e abastecendo o avante. Ele fazia o time jogar. Faltou companhia pro Braian hoje, que PRECISA DE MUITA COMPANHIA. O Braian hoje só me decepcionou no lance do cabeceio, que é a especialidade dele. Mamutelli mais uma vez entrando bem. Tocou o terror na defesa cansada do Juventude. O problema dele e do Luan, principalmente, é que são dois jogadores que não são solução e ai tu lê que o Mamute teve 3 minutos de GARRINCHA e que o FUTURO do Grêmio passa pelo Luan e pelo Mamute. Estamos perdidos, então. O Grêmio tá passando por uma situação em que esses caras são úteis porque são baratos e jovens, mas não são solução pra nada. A não ser que o Luan volte ao nível da libertadores e a não ser que o Mamute aprenda a finalizar (temos dois avantes que não sabem chutar pro gol), só vão servir pra fazer dinheiro, não pra levantar caneco. Felipeta tá gerindo bem demais o vestiário e o alarde da imprensa. O time é bom, tem potencial, mas não tem jogadores que são a sétima maravilha. O único cara que pode entrar e mudar esse time é o Cristian e ele tá na agropecuária curtindo uns bichos.
Léo R. Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Silveira o time está longe de ser bom, o ponto forte do time é defesa e ponto. Não tem bola parada, não tem nada. Depende de um lance ou outro do Giuliano, quantos jogos foram decididos assim? E esse é esquema felipão, defesa sólida e depender de 1 lampejo de craque de um jogador da frente. Giuliano, Luan ou mesmo Mamuteli, e esses três estão longe de serem craques, apenas tem momentos iluminados a cada lua.
Loco Tche Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Achei o Grêmio bem hoje, logico que foi pressionado em algum momento, mas 80% do jogo, controlo bem.
Salvador. Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Jogo muito ruim. É difícil entender essa escalação, porque os laterais não são o Junior e o Matias?
Loco Tche Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Junior é bom jogador e com futuro, mas ainda acho não estar preparado, parece q falta conhecimento tatico, sobe muito na vontade, querendo mostra serviço. Tem que ter calma, acho q é jogador para ano que vem. Mas concordo que o Grêmio precisa de um lateral esquerdo, até por q acho que Marcelo Oliveira rende melhor na meio.
Léo R. Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 O Mérito de hoje foi controlar o jogo, tivemos 3 chances de gol e fizemos uma, porém p gol que o Braian perdeu, não pode perder de jeito nenhum. Aquele gol mataria o confronto.
LikeaBoss Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Grêmio controlou o jogo todo e embora tenha chegado bem pouco, talvez até menos que o Juventude, mereceu a vitória. Alguma informação da venda de ingressos pro jogo de volta? Alguma idéia de valores na Arena? Vou pra POA.
@Vinny Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Grêmio controlou o jogo todo e embora tenha chegado bem pouco, talvez até menos que o Juventude, mereceu a vitória. Alguma informação da venda de ingressos pro jogo de volta? Alguma idéia de valores na Arena? Vou pra POA. Contra o Novo Hamburgo foi R$ 60,00 para visitante.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.