Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 3 x 0 Red Bull Brasil

Neto Marques

Posts Recomendados

Postado

Escalação ridícula que o Milton fez pra voltar com as amebas Denilson, Souza e Ganso.

Time voltou a ficar lento e sem alternativas.

Custava ter mantido o time do jogo passado? Só alternando pra entrada do Lucão e talvez do Boschilia (só não sei se ele já voltou da seleção).

Time do Red Bull já teve duas boas chances.

No momento 0 a 0.
Pato tá muito isolado.

Mas agora aos 42 conseguiu arrumar uma faltinha. Não tinha pra quem tocar.
Depois de dois minutos pra cobrar a falta. Rogerio marca.

Postado

Depois do gol que o arrombado perdeu no 1x1 com a Rogéria o time merece cair fora mesmo.
Ainda arma a barreira de forma patética e toma no contra pé.

Tem que se fuder mesmo.

Postado

Agora q o Ganso não sai do time mesmo. Passinho FDP pra iludir torcedor e não sair do time. Foda... se continuar com esse esquema é eliminação certa próximo jogo. Com as alterações do jogo passado o time é visivelmente melhor. Não que seja grande coisa. Mas melhor perder tentando do que mantendo esse time lento e previsível.

Postado

Esse cara tava de picuinha contra o Muricy?

Postado

Gol do Ganso de cabeça. O.o

Esse cara tava de picuinha contra o Muricy?

Nada. Hj ele tava horrível tbm. No segundo tempo q deu esse passe fajuto e agora esse gol ninja ai de cabeça.

Postado

O gol que o Edmilson perdeu quando tava 0x0 foi foda.

O foda de tudo é que o FDP do Ganso joga MUITO bola, mas é preguiçoso demais.

Postado

É MURICY

HEAIUHEIHAEIHAEIHAI

Postado

Gaqso e Pato com seu futebol "Já fiz minha parte". Irritante demais.

Denílson e Souza é aquele conhecido show de bizonhices no meio campo.

3x0 pro time melhor tecnicamente.

Coletivo tá faltando muito ainda.

Postado

Gaqso e Pato com seu futebol "Já fiz minha parte". Irritante demais.

Denílson e Souza é aquele conhecido show de bizonhices no meio campo.

3x0 pro time melhor tecnicamente.

Coletivo tá faltando muito ainda.

E o ruim é isso, vencer assim.

Não da pra entender pq não manteve R. Cako e T. Mendes no time.

Ganso fez essa gracinha no segundo tempo, mas duvido repetir isso contra os times grandes e em jogos decisivos, o que é uma pena.

Postado

Ganso selecao ja.

Chupa Curintia, Pato melhor atacante do Brasil.

O campeao voltou, sem mimimi.

Postado

Coletivamente o time estava uma bosta , não gostei da estreia do wesley pouco acrescentou , mais o que deu pra perceber é um time mais leve mais inteligente e que parece saber mais o que fazer com a bola , melhor que o time do muricy com certeza houve uma evolução negocio agora é torcer pro sabella chegar na terça e conseguirmos uma vitoria lá no uruguay.

Postado

Wesley estreou muito bem, gostei dele, mas 1 jogo só, não dá pra tirar como conclusão.

Postado

Pior que Souza ele não vai ser, acho...

Postado

Gostei do Wesley tb. Errou alguns passes bobos, é verdade, além de ter acrescentado pouco efetivamente, outra verdade.

Mas tava fora de posição e muito tempo sem jogar. Pelo menos na questão posicionamento eu gostei bastante dele. Sabe inverter posições e ainda vi ele orientando o tapado do Denílson várias vezes.

Agora, Denílson e Souza tem um posicionamento péssimo. Pato e Ganso são o desinteresse em pessoa. E o Reinaldo... coitado... Centúrion ficou uma hora esperando pra entrar mas foi só a bola chegar no nosso Amaral que ele deu um jeito de perder o controle e botar pra fora, entre outras bizonhices.

E Tolói gostou tanto de chapéu que ele mesmo passou correndo por baixo da bola naquela falta na entrada da área. Hahaha. Gosto dele nos jogos que ele não tenta ser o Gérson, mas ele não me ajuda.

Postado

Foi esse time do RB Brasil que todo mundo tava elogiando? Dizendo que era uma máquina e tal? Não vi nada demais, time fraco e olha que o São Paulo não fez uma partida exepcional.

Postado

O que aconteceu com o Souza? Ele começou muito bem e decaiu, ou o que?

Postado

Esse ano ele está bem abaixo.

Eu gosto dele e o defendo, mas tá ficando quase indefensável..

PS: Michel Bastos, pra variar, o melhor em campo..

Esse cara é muito completo, pqp.

• Diretor Geral
Postado

Continuamos na mesma merda, o jogo de ontem só ratificou isso.

O Red Bull teve duas ótimas oportunidades de abrir o placar antes da falta cobrada pelo Rogério. Time mal posicionado, sem alternativas ofensivas, apenas rodando a bola de um lado pra outro na intermediária adversária, porra! Puta time mole do cacete, isso claro além de erros individuais bizarros também (Souza recuando a bola pro Denílson, WTF?).

Enfim, infelizmente só vai servir pra mascarar uma eficiência ofensiva que esse time NÃO TEM.

Espero que o próximo treinador saiba avaliar e constatar esses problemas, e não se iluda com partidas como as de ontem.

Wesley estreou muito bem, gostei dele, mas 1 jogo só não dá pra tirar como conclusão.

Acho que o único ponto positivo que dá pra tirar do jogo de ontem foi esse cara, a estreia do Wesley. Gostei bastante da movimentação dele e da vontade que mostrou dentro de campo. Ainda vai precisar se encaixar no time, se entrosar com o restante, além de ter que manter essa disposição por uma sequência maior (1 jogo é realmente mt pouco) mas, já é uma boa expectativa que temos.

Talvez possa funcionar como meia ofensivo, ao invés de ser posicionado como volante (como faziam com ele no Palestra).

Eu gosto dele e o defendo, mas tá ficando quase indefensável...

Eu gosto bastante dele, também tento defendê-lo assim como faço com o Denílson (outro que também gosto do futebol) mas em 2015 tá simplesmente UMA BELA BOSTA o rendimento desses dois, puta que me parola. Decaíram DEMAAAAAAAIS com relação ao ano passado, e mesmo assim o Souza foi convocado pra Seleção hahahaha, olha isso.

Postado

Eliminado contra o Santos numa semi de Paulista DE NOVO?

Tomanocu.

Postado

Eliminado contra o Santos numa semi de Paulista DE NOVO?

Tomanocu.

Melhor perder do Santos do que dos gambas, mais fique tranquilo...vamos passar.
Postado

Bodu, quem eh essa na foto do seu perfil?

Postado

Bodu, quem eh essa na foto do seu perfil?

Minha tia, meu exemplo de vida td que sei se deve a ela.

Postado

Passou na minha cabeça que poderia ser vc.

Postado

Passou na minha cabeça que poderia ser vc.

Haha nossa cara pela minha cabeça passou vc pensar ser uma puta ou algo do tipo e querer saber o nome para procurar videos no xvideos ou fotos.

Postado

O time não vai sair do marasmo em que está até que se defina o técnico.

Espero que venha mesmo um estrangeiro porque pode ser que ele venha com a mentalidade limpa e não tenha preferência inicial por jogador X e Y.

Imagino que na quarta o adversário que pegaremos, apesar de aguerrido, não será um verdadeiro teste para o time.

Sendo assim teremos que esperar até o jogo contra o Santos pra sentir como anda a equipe. Pelo jogo contra o RB sinceramente não vi nada de mais.

Tô torcendo muito pra encaixarem o Rodrigo Caio no time (que visivelmente ainda carece de ritmo de jogo) e que se defina Auro ou Bruno pela direita pq não aguento mais ver jogador improvisado no SPFC.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...