Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil de Pelotas 1 x 1 Inter

Sewko

Posts Recomendados

Postado

1x0, gol do Heman.

Agora a torcida do Brasil, como sempre, fazendo confusão. Ridículo.

Postado

Fechou o pau, tanto em campo como na torcida do Brasil...

Tomara que percam 10 mandos.

Ridiculo, quase lincharam um cara agora.

Postado

Deviam perder mando por uns 10 anos. Todo jogo do Brasil tem isso, não dá mais.

Postado

Parabéns para a bela e apaixonada torcida do Brasil de Pelotas. Torcida organizada tem que se fuder. Polícia despreparada. Que várzea.

Postado

Porra olha o rosto da criança saindo carregada, olha o susto, nunca mais pisa em um estádio de futebol.

Postado

A guria teve ataque de asma por conta do spray e uma torcedora foi atingida por um tijolo/pedra que veio da torcida do Brasil. Que vergonha.

Postado

Eu tava secando o Inter mas agora quero que o Brasil se foda, Vamo Inter! AHEUaHUEHUHEUHu

Postado

Com esse gol de pênalti, o jogo vai pros pênaltis direto ou tem volta?

Postado

Tem o jogo de volta

E quero ver os gremistas falando do "roubo" agora, penalti mandrake e uma falta pro Brasil num lance igual da mão dos penaltis a favor do Inter no meio da semana...

Postado

Volta.
Postado

Bah, que cara bem ruim é o Geferson. E não tô falando pelo pênalti, o cara não produz nada, não defende bem (que nem o Ernando, por exemplo). Mil vezes o Alan Ruschel.

Postado

Bah, que cara bem ruim é o Geferson. E não tô falando pelo pênalti, o cara não produz nada, não defende bem (que nem o Ernando, por exemplo). Mil vezes o Alan Ruschel.

Verdade. Só que o Ernando também não defende bem huahahah
Postado

Tem o jogo de volta

E quero ver os gremistas falando do "roubo" agora, penalti mandrake e uma falta pro Brasil num lance igual da mão dos penaltis a favor do Inter no meio da semana...

HAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHA

Sério, ás vezes eu me pergunto se realmente tu é tão idiota na vida real ou só se faz aqui no fórum. Tomara que seja a segunda opção, pro teu próprio bem.

O pênalti foi MUITO pênalti, e já havia sido pênalti antes do escanteio, visto que o zagueiro cortou a bola que ia em direção ao gol com a mão, mas né, mão dentro da área só vale pro outro lado.

E o lance da falta, foi MUITO falta. Só faltou o zagueiro abraçar a bola. Mas né, fora da área é barbada marcar.

No mais, jogo de bosta. Que esse Brasil de Pelotas lixo perca 450 mandos de campo.

Postado

Bola bateu na mão cara, nao teve intenção, é isso que vocs diziam

E falando em penaltis que os gremistas choram todos os dias

Inter teve marcados 9 penaltis a favor, o Gremio apenas 5...

O Inter teve 3 penaltis marcados contra, o Gremio NENHUM...

pois é...

Qual penalti tu fala que foi antes??? Aquele que o braço tava COLADO NO CORPO??? AUhAhaUhAUuA...

eeeeeeeeeelaia... hahaha

Penalti discutivel hje contra o Inter e eu nao vi choradeira de ninguem aqui, meus amigos hipocritasinhas, haahhaa

Postado

Era pra termos perdido.

A primeira reclamação, naquela simulada do cara do Brasil, não foi.

Mas a defesa do zagueiro do Inter e o penalti marcado, ambos foram.

Postado

FGF azul. Noveletto safado. RBS tendenciosa. Brito gremista. Lágrimas salgadas.

Postado

Nenhuma informação sobre perda de mandos por parte do Brasil??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...