Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 (6)p x (5) 1 Novo Hamburgo

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Fui num boteco cheio de velho assistir o jogo, fiz amizade com o único piá que tinha lá, muito afudê EHuahEUA.

Grêmio extremamente zicado hoje. O pênalti do Douglas bateu na parte de dentro da trave e foi pra fora. A falta na trave. Bolivar tirou um gol feito, Mamute ia furar a rede. Everton chutou uma bola e o goleiro tirou com a unha do dedo do meio. Maicon deu uma cabeçada na trave, a bola bateu no goleiro e saiu.

SÉRIO, O GRÊMIO TÁ MUITO, MAS MUUUUUUUUITO ZICADO. Quem assistiu o jogo hoje há de concordar. E não é de hoje, caralho.

Goleiro do Noia foi tri bem, pulou no canto certo nos cinco primeiros pênaltis.

E Vaz, na boa, hoje é unânime: tu SÓ falou merda no tópico do Grêmio.

Postado

E Vaz, na boa, hoje é unânime: tu SÓ falou merda no tópico do Grêmio.

Serio?? Reve as cobranças e ve que em pelo menos 6 o Grohe pulou MUITO ANTES do cara bater...

E na sequencia faz a estatistica de qtas decisoes por penalti disputaram cm ele no gol e de qtas sairam vencedores...

Postado

Serio?? Reve as cobranças e ve que em pelo menos 6 o Grohe pulou MUITO ANTES do cara bater...

E na sequencia faz a estatistica de qtas decisoes por penalti disputaram cm ele no gol e de qtas sairam vencedores...

lembro de uma, quando ele era reserva do Dida na pre libertadores, sem pesquisar, que inclusive ele

Decidiu.

Postado

"E os 2 foram menos penaltis que os lances de ontem"

Postado

Não sei vocês, mas não considero tanto azar assim, na bola que cabecearam e deu na trave e no goleiro até pode ser. Mas o pênalti perdido, aquele lance do Douglas que saiu na cara do goleiro, e o ultimo lance do jogo, tanto o luan quanto o mamute eu considero incompetência

Postado

Sério, nunca vi alguém tão orgulhoso. Não admite NUNCA que tá errado. É incrível!!!

No início, achei que era zoação da galera, pegação de pé. Depois fui vendo as coisas e pensava "bah, cara, pensa duas vezes antes de postar isso". Mas agora não da mais, é praticamente automático, cada post vai um negativo meu.

Postado

Alem do penalty, Douglas perdeu um gol com bola rolando, que tipo ele podia fazer TUDO, menos tentar passar, advinha oq ele tento?

Postado

Não vi o jogo, só ouvi. Mas o Braian não pode ser titular... Pode ser útil, mas não é solução pra nada.

Postado

Não vi o jogo, só ouvi. Mas o Braian não pode ser titular... Pode ser útil, mas não é solução pra nada.

Também não vi e fiquei com a mesma impressão/certeza FIUHSAUFIASHSIUFSAHFIAUHSIFUAHFIUAHFIUSAHFIUSA! O Mamute (que eu nunca gostei e vou continuar não gostando) tá fazendo muito mais que ele quando entra, isso é inegável. Tá na hora de botar o Mamutelli na titularidade, pro meu desgosto.

Porra, a bola que o Douglas10 perdeu no início do jogo foi sacanagem.

E pros entendedores de goleiragem ai, se o Grohe não sai adiantado, não pegava os dois pênaltis nem fodendo, principalmente o primeiro. ABRAÇOS.

Grêmio amassou no segundo tempo e teve chances no primeiro, mas NUNCA que devia ter deixado chegar onde chegou. Absurdo.

Postado

Cara, eu tbm nunca gostei do Mamute, achava bem mais ou menos.

Mas acho q mudo, ta mais serio, focado e ta formando uma característica interessante, que é cavar faltas, isso em jogo decisivo pode ser bom.

Na real o grande momento foi a coletiva do Felipão, ele disse que a letra que ele falo no jogo passado foi sim para o Mamute e mais chamo ele para conversa durante a semana, pedindo primeiramente para ele corta o cabelo e principalmente não escuta o "canto da sereia" (imprensa), achei demais, mestre!

Postado

Quase que o Noia faz o crime hahhaha

Postado

Bacana que o primeiro cara que foi lá abraçar o Grohe foi o Tiago. Saiu correndo que nem louco hahahahahah!

Que esse jogo tenha servido pra acordar o time, viu. CdB não dá pra jogar mal e nem perder o caminhão de chances que perdemos.

E o Cristian a cada dia que passa, vem uma notícia pior sobre o diabo. Parece que não joga nem a semi-final ;(

Postado

Olha, podem falar o que quiser, mas o Douglas foi um oásis perto de Luan e Giuliano, ambos cagões, sumiram no jogo quando precisaram, o cadela é ruim demais porém se apresentou para o jogo. Se queremos tirar o Douglas do time antes temos que contratar alguém pra bater falta/escanteio e liderar o meio campo, já deu pra ver que se dependermos do resto ali, estamos fudidos.

Postado

Passaram pra semifinal as 4 maiores camisas do RS, isso é o que importa.

Brasil x Juve na final agora. :bleh:

Postado

Bacana que o primeiro cara que foi lá abraçar o Grohe foi o Tiago. Saiu correndo que nem louco hahahahahah!

Isso pode parecer estranho pra quem ve de fora, mas é bem comum...

Geralmente os goleiros são melhores amigos, treinam sempre jntos, separados dos demais...E geralmente nas concentrações acabam ficando os goleiros como companheiros de quarto também...

Postado

Com certeza o Mamute vai bancar o Braian logo logo.

E deixem o guri, pô. Tem só dezenove anos, e esse ano já está se mostrando MUITO superior ao passado. Tá evoluindo bastante.

Postado

Pedro Ernesto e mito demais!! como sou de mg acabei ouvindo os pênaltis pela radio Gaúcha quando se não em engano o Paulinho errou o pênalti, ele foi sensacional. haha

Postado

Pedro Ernesto e mito demais!! como sou de mg acabei ouvindo os pênaltis pela radio Gaúcha quando se não em engano o Paulinho errou o pênalti, ele foi sensacional. haha

Quem narrou ontem foi o Marco Antônio.

Postado

Então as vozes são parecidas , ou talvez para seja por não esta acostumado com sotaque gaúcho. Mas de toda forma bela narração.

Postado

é bem diferente... hahahahaha

O pedro Ernesto é mito, o Marco é bom mas não é que nem o pedro.

Postado

Eu também confundo direto..

Mamute tá surpreendendo, imagina quando fizer 17.

Postado

Bah, narrador que nem o Marcão não tem igual. Melhor que o Pedro Ernesto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...