Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 2 (3)p x (1) 2 Cruzeiro-RS

Sewko

Posts Recomendados

Postado

D'Alegol vai bater primeiro.

PORRA, BRUNÃO, ESSA BOLA ERA TUA FILHO DA PUTA1

Zagueiro batendo pênalti. Nunca fui fã.

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É óbvio que esses pereba do Cruzeiro vão tremer no Beira-Rio e o Inter passa.

Postado

Acabou. Sentiram a pressão.

Pena, roubados descaradamente. Cruzeiro merecia passar.

Postado

Meu pai bate pênalti melhor que os profissionais, tá loco

Postado

Estamos lah :D

Postado

Acabou pro Cruzeiro, caíram de pé.

Postado

Rafael Moura EhuaHEuaHE

Postado

He-man querendo foder o Inter Hhahahah! De propósito, só pode hahaahh!

Postado

Heman é ruim até nos pênaltis, sem condições

Postado

Parabéns Noveletto e FGF.

PIADA

Postado

Parabéns ao Inter. Excelente vitória, muito honrada, contra o pequeno Cruzeiro. Parabéns ao árbitro, o décimo segundo jogador do time.

Postado

Juizão acabou com o jogo.

P.S: aceito fácil o Bruno Grassi no xavante pra série C.

Postado

Se passaram esse sufoco com o cruzeiro, agora quero ver com o Brasil, melhor time entre os pequenos nesse gauchão.

Postado

Bruno Grassi pelo Frangueiro Martini é um baita negócio mesmo.

Pra quem só se importa com o seu time, comemore.

Agora, quem curte FUTEBOL, se preocupe. O futuro do futebol gaúcho é negro. Nossa federação está em péssimas mãos.

Postado

2 penaltis bem marcados, igual a vários outros já marcados no campeonato

Quem ainda nao classificou chora ae...

Cruzeiro foi bem, mas fazer o que...

Postado

2 penaltis bem marcados, igual a vários outros já marcados no campeonato

Quem ainda nao classificou chora ae...

Cruzeiro foi bem, mas fazer o que...

Todos pro inter né?

Como você pode ser tão babaca? As vezes eu me pergunto como você consegue se superar todos os dias? Na boa, nenhum dos colorados é tão arrogante como você, na boa, você é uma piada.

Como "profissional" do futebol você deveria saber ver as coisas sem esse fanatismo desenfreado e louco. Ou pelo menos tentar, tenho pena de você, na moral.

Postado

Técnico do Inter Cruzeiro dizendo que o D'Ale apitou o jogo inteiro IUFSAHUIFAHIUFSAHFIUAHFIUSAHFAIUHFIUSAHFUIAS!

Postado

Só tá falando verdades, tá completamente certo.

Agora vem esse babaca desse Diori que não sabe de merda nenhuma.

Postado

Quanto choro. Não pode mais se marcar pênalti pro inter. É proibido.

No mais, Lebron James tava jogando com a 14 do cruzeiro.

Lisandro seleção. Vamo Dunga.

Postado

iw0mf5.png

Ué? Será que a FGF e o Noveletto eram gremistas e resolveram virar colorados em 2015? Será que em 2011-12-13-14 eles eram antí Inter?

Será que nós deviamos parar de reclamar só porque é o time rival do outro lado ou deviamos parar e analisar os lances e os árbitros? A várzea que é a federação?

Tá ficando feio isso, vocês poderiam pegar qualquer lance que o Inter realmente foi beneficiado (deve ter alguns nesse Gauchao) e reclamar da arbitragem, das regras, sei lá. Mas não, é tudo uma teoria da conspiração que o Inter é sempre favorecido e só ganha na mão grande graças à Federação

Isso que no ultimo fim de semana o time do presidente (segundo time né, já que vocês afirmam que ele é coloradasso) teve que ir jogar em São Leopoldo, justamente contra o Grêmio, por conta de uma falha de organização da federação. Acho que ela é gremista também. Imaginem se fosse São José x Inter.

Postado

Quanto choro. Não pode mais se marcar pênalti pro inter. É proibido.

No mais, Lebron James tava jogando com a 14 do cruzeiro.

Lisandro seleção. Vamo Dunga.

Dá mesma forma que não é proibido marcar pênalti pro inter, não é proibido NÃO marcar.

@Sewko

Primeira coisa, a fórmula era diferente em todos esses anos mais jogos, segunda coisa então quer dizer que os penaltis que o grêmio tevem em outros anos e nesse, justificam todos os que o inter está tendo nesse campeonato?

Por último, já que gosta de comparativo e estatística, pega quantos penaltis desses aí do grêmio resolveram jogos, e compara com os do inter esse ano, que em suma, a maioria resolveu jogos. Você é um cara inteligente, e sabe que um penalti marcado quando a paçoca já tá feita não faz diferença, mas quando é marcado quando o time está perdendo, ou num 0 a 0 ensebado, faz MUITA diferença.

A questão não é marcar penaltis, e sim penaltis decisivos que MUDAM o rumo de um jogo.

Postado

iw0mf5.png

Ué? Será que a FGF e o Noveletto eram gremistas e resolveram virar colorados em 2015? Será que em 2011-12-13-14 eles eram antí Inter?

Será que nós deviamos parar de reclamar só porque é o time rival do outro lado ou deviamos parar e analisar os lances e os árbitros? A várzea que é a federação?

Tá ficando feio isso, vocês poderiam pegar qualquer lance que o Inter realmente foi beneficiado (deve ter alguns nesse Gauchao) e reclamar da arbitragem, das regras, sei lá. Mas não, é tudo uma teoria da conspiração que o Inter é sempre favorecido e só ganha na mão grande graças à Federação

Isso que no ultimo fim de semana o time do presidente (segundo time né, já que vocês afirmam que ele é coloradasso) teve que ir jogar em São Leopoldo, justamente contra o Grêmio, por conta de uma falha de organização da federação. Acho que ela é gremista também. Imaginem se fosse São José x Inter.

Pênaltis que são pênaltis devem se marcados. Pênaltis que são roubados não devem ser marcados e arbitragens tendenciosas devem ser coibidas.

Postado

uhehuehueuheuheuheheueeueueeuhu

Eu não sou da turminha que curte te cornetar por qualquer coisa Vaz, mas falar que esses pênaltis foram corretos é sacanagem :yeah:

Postado

Cara, esses Gremistas inflando o tópico.

Teve até palestra antes do campeonato gaúcho com a galera toda, Vuaden, Vin Diesel, os cara tudo explicando que chute em direção ao gol em contato com a mão/braço é penalti. O técnico do Cruzeiro tava na palestra, escutou isso.

Sinceramente, acho que vocês estão fazendo um exagero muito grande, mais pelo fato de que o Inter teve vários pênaltis a seu favor (durante todo o campeonato), do que pela dúvida de se realmente foi pênalti ou não. Hoje acho que o árbitro acertou. Eram lances de interpretação e ele interpretou como manda o protocolo.

Postado

Mas essa é a questão Léo. Toda essa polêmica começou depois que os árbitros marcaram pênaltis (bem marcados por sinal) em jogos ganhos que não valiam nada.

Eu não tiro a razão de vocês reclamarem da arbitragem do jogo de hoje. A única coisa que não dá pra aceitar é essa história que a FGF é colorada, que faz os juizes roubarem pro Inter, ou que o Inter tá sempre sendo ajudado (muito pelo contrário né, eu passei minha vida inteira como colorado vendo o Inter ser garfado inclusive no maior escândalo do Brasil)

Eu trouxe as estatísticas justamente pra mostrar isso. Os números do Grêmio tão ali só pra comparação e mostrar como os do Inter sao irrisórios, que a federação ou Noveleto nunca favoreceram o Inter e que não tem nada a ver com isso. Eles são incompetentes mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...