Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 2 (3)p x (1) 2 Cruzeiro-RS

Sewko

Posts Recomendados

Postado

GOOOLL

EMPATAMO PORRA!! EH NA RAÇA!! NO APITO!!

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Um dos Jogos mais roubados que eu já vi nos últimos tempos.

Postado

Esse D'Alessandro é um pai.

Postado

Se eu fosse o presidente do Grêmio, ao final desse campeonato, ganhando ou perdendo, anunciaria que não o disputaria mais. Sei lá, vai excursionar em qualquer lugar do mundo.

O jogo de hoje é extremamente constrangedor, se eu tivesse no estádio nem comemoraria de tão ridículo. Nem é questão de clubismo nem nada, é só vocês verem a quantas rodadas estamos nos arriando que todo jogo o Inter tem um pênalti ridículo. E a cada rodada que passa fica mais feio ainda.

Esse cidadão de amarelo deveria nunca mais pisar num gramado de futebol. E nem to secando muito o Inter não, pois queria muito enfrentar esses merdas, é questão de ser extremamente constrangedor mesmo, ainda mais depois das asneiras que o grandioso presidente da FGF falou no meio da semana.

Postado

Nossa, o juiz só faltou pedir desculpa pro D'Alessandro por ter dado o cartão.

E o Chagas me fala que daqui a pouco ele vai ser expulso. AHHAHAAHAHA JAMAIS!

Postado

Se eu sou o jogador do Cruzeirinho que foi expulso saio falando que o Gauchão tem que acabar.

CINCO MINUTOS DE ACRÉSCIMO?

Postado

Ó o amor do Vaz ai sendo expulso. Só pra tentar equilibrar essa arbitragem completamente desequilibrada.

Postado

Clara expulsão que o juiz dá pra "compensar", dizer "eu expulsei um deles também", se isentar.

Postado

Só tava faltando o Fergie Time mesmo. Era o previsto.

EDIT

Só o Brito colorado pra falar em belo campeonato, charmoso gauchão, grande jogo no beira-rio...

Arbitragem extremamente tendenciosa, campeonato medíocre, Federação dirigida por um hipócrita engravatado...Tá bem charmoso esse gauchão mesmo...

Postado

Olha esse Grassi

Postado

Pela primeira vez na minha vida vejo um goleiro levar amarelo por receber atendimento médico.

PALMAS PRO SENHOR SEU JUIZ.

Postado

CAÍDO NO CHÃO > AMARELO.

Se esse Bruno classificar o Cruzeiro nos pênaltis, o Grêmio TEM QUE CONTRATAR, nem que seja pra reserva. CRACK.

Postado

Pela primeira vez na minha vida vejo um goleiro levar amarelo por receber atendimento médico.

PALMAS PRO SENHOR SEU JUIZ.

Atendimento médico? UAhAUHAUhuAhuA

Se machucou como? Tomando uma bolada?? kkkkkkkkk

Vamos pros penaltis.... #tenso

Postado

Independente do resultado, é vergonhoso um time com o investimento do Inter, precisar de 2 penaltis DUVIDOSOS (pra não dizer outra coisa), pra EMPATAR com um time como o Cruzeirinho.

Postado

Agora é a praia do Inter. Provavelmente não vai precisar do árbitro pra converter pênalti. Passou o campeonato inteiro batendo, já tá experimentado.

Postado

Inter/FGF tão roubando até sorteio de que lado que vai ser batido os pênaltis.

Postado

Independente do resultado, é vergonhoso um time com o investimento do Inter, precisar de 2 penaltis DUVIDOSOS (pra não dizer outra coisa), pra EMPATAR com um time como o Cruzeirinho.

Na boa, sem clubismo. Tu definiu bem. São pênaltis DUVIDOSOS, QUESTIONÁVEIS.

Do jeito que falam parece que é um 2005 v2 só que a favor do Inter.

Postado

Nem digo vergonhoso pelo jogo, porque o Inter tá uma bosta nesse início de temporada, e futebol tem dessas. As vezes um time de menor expressão, sem pressão, arrumadinho, vai lá e dá um sufoco no favorito. Coisas do jogo.

O brabo mesmo é o campeonato inteiro recebendo ajuda dos árbitros. É claro que sempre há uma ajuda aos grandes em detrimento aos pequenos, mas essa edição do campeonato tá escancarado demais, e muito pelo fato do Presidente da FGF ser extremamente colorado.

Fake do Roth no Twitter:

Saiu a lista de cobradores do Inter:
- Dalessandro
- Lisandro
- Anderson
- Sasha
- Juiz

Postado

O Cruzeiro pode bater pênaltis agora ou só o Inter?

Postado

Os dois pênaltis foram bem marcados.

Anderson entrou bem, assim como o LL31. Agora esse Gefferson é muuito, mas muuuuuuuito pior que o Fabrício. Em contrapartida o William é um baita dum lateral.

Penaltis agora, loteria total.

e eu já tava começando a pensar nos pontos positivos da derrota...

Postado

Na boa, sem clubismo. Tu definiu bem. São pênaltis DUVIDOSOS, QUESTIONÁVEIS.

Do jeito que falam parece que é um 2005 v2 só que a favor do Inter.

Sewko, dizem que há uma "recomendação", porém, TODO jogo tem lance assim e não rola penalti.

Se fosse ao contrário eu aposto um costelão que o juiz não daria penalti.

Postado

A questão nem é só o jogo de hoje. Geral tá fazendo piadas o campeonato inteiro. Só ver os fakes do Barrista, Sotilli, Roth...É o campeonato inteiro zoando essa palhaçada.

Postado

Sewko, dizem que há uma "recomendação", porém, TODO jogo tem lance assim e não rola penalti.

Se fosse ao contrário eu aposto um costelão que o juiz não daria penalti.

Eu também apostaria. E infelizmente é assim que é. Mas não é porque é o Inter, é porque é time grande e time pequeno.

Mas caras, que palhaçada? Os juízes agora tem culpa de acontecer pênalti? Seria melhor ignorar eles? Porque pênalti duvidoso (tirando hoje) foram um ou dois.

Postado

D'Alegol vai bater primeiro.

PORRA, BRUNÃO, ESSA BOLA ERA TUA FILHO DA PUTA1

Zagueiro batendo pênalti. Nunca fui fã.

Postado

Eu odeio penaltis, sempre me dá uma agonia do caralho, independente dos times que estão batendo.

Até em campeonato amador...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...