Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 2 (3)p x (1) 2 Cruzeiro-RS

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Alisson, William, Juan, Ernando e Geferson; Dourado, JH, Valdívia e D'alessandro; Sasha e Nilmar.

4 gols e 3 assistências do Valdívia hoje.

• Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Inter de novo com JH de volante...

Puta q pariu.... =[

Gurizada em campo nessas quartas de final...Geferson ganhou vaga na lateral, melhor que o Ruschel

Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, D’Alessandro, Valdívia e Sasha; Nilmar.

Postado

Hoje é dia de secar. 8x1 Cruzeiro. ABRAÇOS.

Nilbar é o melhor segundo atacante que o Inter tem e o Sasha é o melhor avante. Quem discordar é clubista.

E como nego me deixa um espaço daquele pro Vaodívia entrar? Tomar no cu, time!

Postado

Como é ruim o Geferson, ta loco. Já o William apesar de não ter muita intimidade com a bola se movimenta muito bem. Mas pra competições de nível maior vai ter que evoluir muito.

Postado

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mas é bom esse Allison heinhô, Batista? Golpe de vista PERFEITO

Postado

Como é ruim o Geferson, ta loco. Já o William apesar de não ter muita intimidade com a bola se movimenta muito bem. Mas pra competições de nível maior vai ter que evoluir muito.

Geferson é defensivo, e o William é um baita lateral!!

Inter fazia um dos melhores jogos no ano, perdeu 2 chances claras e ae oh o que aconteceu...

Postado

Que bucha

Vai Valdívia caralho

Postado

Bruno > Alesson toda vida. CRACK.

Bah, eu acho muito filho da puta quando no intervalo, o jogador falha e vai lá a porra do jornalista perguntar sobre isso. Deixa pra falar no final do jogo filho da puta.

Postado

Tem que por o Lisandro e Anderson e tirar JH e Nilmar

Postado

Bruno > Alesson toda vida. CRACK.

Bah, eu acho muito filho da puta quando no intervalo, o jogador falha e vai lá a porra do jornalista perguntar sobre isso. Deixa pra falar no final do jogo filho da puta.

E se passar direto sem responder a porra do Jornalista, os caras cornetam ele o resto da transmissão toda :yeah:

Postado

Foi má sorte do Alisson, não foi falha, continua sendo o futuro goleiro da seleção.

Foco do inter é Libertadores, todos sabem.

Postado

Geferson é defensivo, e o William é um baita lateral!!

Inter fazia um dos melhores jogos no ano, perdeu 2 chances claras e ae oh o que aconteceu...

Lateral defensivo pra mim é um Ernando da vida, zagueiro improvisado. Se for lateral de origem tem que saber apoiar, cruzar, e isso o Geferson não sabe. Tem que por o Alan Ruschel pra jogar logo.

Postado

A pergunta que não quer calar:

Vai demorar o Penalti pro Inter?

Postado

fudsahiusdhgaiuashgiuasnbnabnfdakgnríogoeqk tk4qníotqmqkl klq bpqmpogqogrqpommtepmq[bp[mtbtqmbtqk

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA MIMNHA PORRA

Postado

Inter tá deixando, gauchão não importa, alisson tá treinando pra libertadores.

Que jogador esse Dourado né? Puta merda, que craque.

Postado

Agora fudeu!!

Postado

Que zagueiro esse Juan, é que nem vinho, melhora com o passar do tempo.

Postado

Só falta os antis colocarem a culpa no Aguirre agora UFHASIFUAHFIUAHSIUFAHFIUSAHFUISHIUSHUFIAFAS!

BAILE CRUZEIRENSE! Não existe volante nesse time do Inter. Tão dependendo de Valdívia, Sasha e alguma jogada milagrosa do Nilbamar ou D'Alessandro. O time já não tem zagueiro, não tem lateral, agora ficou sem volante também. Cruzeiro deu 3 chutes sem marcação nenhuma no meio e em um deles saiu o gol. EZ.

Postado

Vocês querem o que? o D'ale está se poupando pra libertadores, não tá preocupado com cafézinho do estadual.

Postado

HAHAHAHHAHAHAHHA PENALTI CARALHO

QUE COMECE O CHORO

Postado

SOU VIDENTE HAUHEUHEAHEAUAHEUAHEUAHEUAEHUEAHUAEHAUEHAUEAE

AHEUEAHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHEAUHAEUHAE

não...

Postado

faiushfuisahfuashfhausifaHUIfhaFuahfuiaHIFuHAifuaH

uiashsiuhfaUfhsaIUFhasUIfhsahiufafsakfmakmsdninsabkfaIOFIUahiufahfiuahsifuahhfiausa

O JOGO MAIS DIVERTIDO DO ANO, CHOREI!

Postado

Isso era tao previsível

Pqp

Postado

D´ale bateu de propósito pra fora, pra não ter que correr na comemoração, se poupar de uma lesão na comemoração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...