Deod Postado 10 de Abril 2015 Denunciar Postado 10 de Abril 2015 Coisa de quem era escolhido por ultimo no futebol da escola. Muito amargo esse senhor Mauro. hahaha Eu concordo em muitas coisas com ele, mas o fdp é difícil de aturar mesmo.
Athaíde Postado 10 de Abril 2015 Denunciar Postado 10 de Abril 2015 O Mauro Cezar tá ficando chato pra caralho. Porra, não dá pra discordar do cara que ele apela. Acha que é o dono da verdade. Pra ele é a coisa mais fácil do mundo ter a organização inglesa com as torcidas argentinas.
JhGimenes Postado 11 de Abril 2015 Denunciar Postado 11 de Abril 2015 Mauro é o típico cara inteligente, com excelentes ideias e opiniões mas que por causa da intransigência fica insuportável. Ele é a famosa pessoa "cricri", gosta de reclamar de tudo e ser do contra. Parece que não transa faz 10 anos.
SilveiraGOD. Postado 11 de Abril 2015 Denunciar Postado 11 de Abril 2015 Vamos lançar a campanha "se fode ai Mauro Cézar" Fmanager. Vamo apurrinha ele até não querer mais no toíter IUFSAHIFUSAHFUSIAFHAIUSFHSAIUFHSAIUFHSAIUFHAISFUSA! Pra quem já fez a candidata mais feia do universo ganhar concurso de beleza, isso é EZ.
M1to 100ni Postado 11 de Abril 2015 Denunciar Postado 11 de Abril 2015 Eu quero Mauro Cezar no Fmanager!!!! mito ahuahuahuauhauhahuauha
Ne0 Postado 11 de Abril 2015 Denunciar Postado 11 de Abril 2015 Mauro é o típico cara inteligente, com excelentes ideias e opiniões mas que por causa da intransigência fica insuportável. Ele é a famosa pessoa "cricri", gosta de reclamar de tudo e ser do contra. Parece que não transa faz 10 anos. Google: Você quis dizer Salvaro
Marvin Angulo Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 A questão do Mauro é que ele é um personagem, então por muitas vezes acaba extrapolando as vezes até por opções internas (não que tenha sido esse o caso). Pessoalmente parece que o cara é mais tranquilo.
Léo R. Postado 12 de Abril 2015 Denunciar Postado 12 de Abril 2015 Google: Você quis dizer Salvaro Hahahaha, já falei pro Salvaro que ele é o Mauro César aqui do fórum hahahahahahahahaha
JhGimenes Postado 13 de Abril 2015 Denunciar Postado 13 de Abril 2015 Google: Você quis dizer Salvaro Hahahahaha... tuchê!
Camilo Postado 15 de Abril 2015 Denunciar Postado 15 de Abril 2015 Pra quem já fez a candidata mais feia do universo ganhar concurso de beleza, isso é EZ. hahahahahahaqhha mano, eu lembro disso
rerre Postado 16 de Abril 2015 Denunciar Postado 16 de Abril 2015 Ele é estrelinha demais, mas curto mto a maioria dos comentários dele.
igorlucas10 Postado 16 de Abril 2015 Denunciar Postado 16 de Abril 2015 Imagine Mauro Cezar na Globo. hehe
Ichthus Postado 18 de Abril 2015 Denunciar Postado 18 de Abril 2015 Imagine Mauro Cezar na Globo. hehe Mauro Cezar ao lado do Galvão Bueno! :yao:
Bruno Caetano. Postado 19 de Abril 2015 Denunciar Postado 19 de Abril 2015 Mais uma hahaha. Pra quem acompanha o twitter dele, sabe que ele briga SEMPRE com uns que o questionam. Às vezes com razão, mas outras não. Só quero chamar atenção que o cara tem prazer em fazê-lo hahaha, olha o quanto ele humilha
Cesarrock9 Postado 20 de Abril 2015 Denunciar Postado 20 de Abril 2015 O cara também já entra com um bosteja no começo! Acho pouco provável que ele faça isso com alguém que chegue questionando/discordando dele com bons argumentos e educação.
Léo R. Postado 20 de Abril 2015 Denunciar Postado 20 de Abril 2015 Já discuti com ele uma vez sobre o fato de ele dizer que só nos últimos anos que argentinos iam pra Floripa/BC litoral de SC em geral. CARA, ele mandou eu reler e meio que deu uma de cuzão, eu falei meu filho, eu moro no meio caminho deles, antigamente era lotado de Argentino aqui. E ele foi totalmente estúpido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.