Lusquerinhas do Amaral Postado 8 de Abril 2015 Denunciar Postado 8 de Abril 2015 HeuIHEAIUOAEHUIEHUIAEHuIOEAHOEuI
Jonera Postado 8 de Abril 2015 Denunciar Postado 8 de Abril 2015 Hahahahahahaha. Chupa FJ e sua cara abobada.
bbds Postado 8 de Abril 2015 Denunciar Postado 8 de Abril 2015 EAHUEHAUEHAUEAHUEHAUEHAUEAHUEHAUEHAUEAHUEHAUEHAU FATALITY!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Abril 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Abril 2015 Tá explicado o ódio recente dele pelo Mauro Cezar
Temujin Postado 8 de Abril 2015 Denunciar Postado 8 de Abril 2015 Isso é sério ?? Mauro perdeu a razão total ali mas foi com estilo hahuahuahahau.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Abril 2015 Denunciar Postado 8 de Abril 2015 ahuaAUHAHUhAUAHUAHuAU Toma no meio dozoio Celso UAHahuAhUAhuA
Jonera Postado 8 de Abril 2015 Denunciar Postado 8 de Abril 2015 Acho que o Mauro apagou o comentário, mas o FJ mudou o nome dele pra Cara Abobada. Hahahahah
Ariel' Postado 8 de Abril 2015 Denunciar Postado 8 de Abril 2015 AUIEHAUHEUHEAUAEHADJSIEJHIAEHIEAHAEIE CHUPA FJ
Camilo Postado 8 de Abril 2015 Denunciar Postado 8 de Abril 2015 Acho que o Mauro apagou o comentário, mas o FJ mudou o nome dele pra Cara Abobada. Hahahahah hahahaahah foi por isso então q ele mudou
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Abril 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Abril 2015 O Mauro parece uma criança respondendo os críticos. hahaha
F J Postado 8 de Abril 2015 Denunciar Postado 8 de Abril 2015 Acho que o Mauro apagou o comentário, mas o FJ mudou o nome dele pra Cara Abobada. HahahahahEle apagou porque eu coloquei a cara dele no avatar
GNozaki Postado 8 de Abril 2015 Denunciar Postado 8 de Abril 2015 Ele apagou porque eu coloquei a cara dele no avatar HAHAHAHHAHAA O Mauro parece uma criança respondendo os críticos. hahaha O Mauro segue a escola Flávio Gomes do twitter, faz showzinho pra bloquear cara aloprando ele.
Léo R. Postado 9 de Abril 2015 Denunciar Postado 9 de Abril 2015 DJUNGUE? Ademais, o F J não falou nenhuma mentira. Mas a resposta foi mais verdadeira ainda. SOMA E SEGUE.
SilveiraGOD. Postado 9 de Abril 2015 Denunciar Postado 9 de Abril 2015 CARALHO IFSAHIFUAHSIFUSAHIFUAHFIUASHIFUAHSIFUAHSFIUASHFIUSAHIFUSAHUIFSA! O Mauro é meio abobado mesmo às vezes. Quando nego discorda dele no toiter, um abraço.
Toggy81 Postado 9 de Abril 2015 Denunciar Postado 9 de Abril 2015 O Mauro Cezar é o tipo de cara que você começa a falar de futebol e em 15 minutos deve dar uma vontade louca de partir a cara dele ao meio com um porrete.
Visitante Postado 9 de Abril 2015 Denunciar Postado 9 de Abril 2015 As duas respostas foram sensacionais... kkkkkkkkkkkk
thiagopg Postado 9 de Abril 2015 Denunciar Postado 9 de Abril 2015 Esse cara é um completo escroto no twitter...quem segue e já parou para ler alguma resposta dele à crítica pode ver. E nem é crítica bizarra, é qualquer coisa a ser dita fora do mundinho da "cabeça iluminada" dele, eu já vinha achando ele cada vez pior na tv, mas depois que vi o modus operandi dele no twitter só tive mais certeza do que já achava. Não tem o mínimo preparo para lidar com discordância/crítica. Dá chilique por qualquer coisa e quer impor o que pensa a todo custo.
Zé. Postado 9 de Abril 2015 Denunciar Postado 9 de Abril 2015 Ele é o maluco mais chato da ESPN. Papinho chapa branca de que quem n vai no estádio n é torcedor, n pode falar nada, 'ódio ao futebol moderno'. Ódio ao comentarista moderno isso sim, que enche mais o saco falando das torcidas do que tem pra falar dos times. Manja merda nenhuma de tática, não deve saber chutar uma bola e não acrescenta porra nenhuma nas transmissões. Tamo Junto FJ, Mauro César é um trajano jovem, chato pra caralho e fraco. Quando começou na ESPN ficava mais pianinho pq era um bosta perto do PVC dentre outros, agora deve estar se sentindo a estrela e começou a dar dessas.
Dinheiro Tardelli Postado 9 de Abril 2015 Denunciar Postado 9 de Abril 2015 Ele é o maluco mais chato da ESPN. Papinho chapa branca de que quem n vai no estádio n é torcedor, n pode falar nada, 'ódio ao futebol moderno'. Ódio ao comentarista moderno isso sim, que enche mais o saco falando das torcidas do que tem pra falar dos times. Manja merda nenhuma de tática, não deve saber chutar uma bola e não acrescenta porra nenhuma nas transmissões. Tamo Junto FJ, Mauro César é um trajano jovem, chato pra caralho e fraco. Quando começou na ESPN ficava mais pianinho pq era um bosta perto do PVC dentre outros, agora deve estar se sentindo a estrela e começou a dar dessas. O pior é isso, haha. O cara acha que é celebridade. Acha que tá acima de qualquer crítica só por ser ele mesmo e não consegue rebater nenhuma opinião contrária, vai ser estrelinha assim lá na casa do caralho.
Sewko Postado 10 de Abril 2015 Denunciar Postado 10 de Abril 2015 Porra, fui positivar e acabei negativando por engano. Mto boa essa imagem hahahahahahha
RYUxd Postado 10 de Abril 2015 Denunciar Postado 10 de Abril 2015 Eu curto os comentários do Mauro em alguns pontos, como preço do ingresso, "modernização" do futebol... Mas o cara é muito otário com quem não concorda com ele. Simplesmente não respeita a opinião de quem discorda dele, não só no twitter, ele briga direto com outros comentaristas da ESPN.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.