ZMB Postado 5 de Abril 2015 Denunciar Postado 5 de Abril 2015 Grêmio vai a campo hoje com time misto, formado por Tiago, Matías, Erazo, Geromel, Júnior, Walace, Fellipe Bastos, Giuliano, Douglas, Everton e Yuri Mamute. Dez minutos e o São José melhor no jogo. BAMO APOYA! EDIT Aff, gol do Fellipe Bastos. Capaz de cavar vaga no time titular essa lêndea.
Darknite Postado 5 de Abril 2015 Denunciar Postado 5 de Abril 2015 Que coisa horrível essa camisa da Croácia do São José.
ZMB Postado 5 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 5 de Abril 2015 Nem na Reversal Russia, parceiro! Giuliano deu uma finalização de Luan agora. E o Mamute tá jogando muito ultimamente. Braian que se cuide.
Darknite Postado 5 de Abril 2015 Denunciar Postado 5 de Abril 2015 2015 começou bem hein, Matías jogando bem, Mamute jogando bem... Agora só falta o Fellipe Bastos e o Biteco.
ZMB Postado 5 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 5 de Abril 2015 O melhor zagueiro do Grêmio se chama Pedro Geromel.
Sewko Postado 5 de Abril 2015 Denunciar Postado 5 de Abril 2015 Ainda bem que do lado do Geromel tem o Erazo pra equilibrar as coisas, que cara mais grosso hahahaha
bstrelow Postado 5 de Abril 2015 Denunciar Postado 5 de Abril 2015 Grêmio ta com 3 volantes e mesmo assim ta com a zaga totalmente desprotegida, e pra completar ta sem criação nenhuma. Agora entrou o Lincoln, pode ser que de uma melhorada na criação das jogadas.
SilveiraGOD. Postado 5 de Abril 2015 Denunciar Postado 5 de Abril 2015 Não assisti ao jogo, mas disseram que o Grêmio jogou mal pra caralho. A partir de agora é treinar mata-mata pra CdB. Não pode mais errar. Eu quero pelo menos chegar na final e se possível vencer o gauchesco. Agora, o Cristian tá foda. Felipeta não garantiu que o cara jogue nem no próximo jogo. Tá punk o negócio. Acho que se ele jogar 5, 6 partidas no Grêmio, é muito.
ZMB Postado 6 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2015 Foda, Cebolla veio passar férias no DM, pelo visto. Hoje foi o dia de ver o Mamute no shopping. Tava com uma criança recém nascida, filho dele, ai fiquei sem cara de ir pedir pra tirar foto. Só digo uma coisa: Pessoalmente o cara é mais gigante ainda, pqp!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.